-publicidade-

The Boys | Quem é a Stormfront? Conheça a nova personagem da série

Personagem faz parte do grupo dos 7 na 2ª temporada.

Stormfront em The Boys
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a 2ª temporada de The Boys finalmente teve os seus primeiros episódios lançados pelo Amazon Prime Video. E claro, assim como muitos projetos, a série também trouxe algumas adições interessantes para a sua trama.

A principal delas é justamente uma adição ao grupo de super-heróis conhecido como Os 7. Trata-se de Stormfront (que no Brasil ficou com o nome de Tempesta), uma personagem que passou por algumas mudanças interessantes das HQs até chegar em sua versão já apresentada nos primeiros episódios da 2ª temporada da série.

De tal forma, resolvemos então reunir todos os detalhes desta nova personagem de The Boys em um único texto. Afinal, ela promete chamar muita atenção do público por conta da sua grande presença na trama ao longo dos próximos episódios.

Confira abaixo:

Stormfront / Tempesta nas HQs de The Boys

Stormfront em The Boys Hqs
Divulgação

A primeira coisa a ser destacada sobre a versão da personagem Stormfront (Tempesta no Brasil) nas HQs é que trata-se de um homem. A modificação de gênero foi realizada para a série sem grandes motivos aparentes, mas a mesma já mostrou nos primeiros episódios que herdou muito da personalidade da sua versão original.

A versão das páginas, que trata-se de um personagem masculino, é apontado como um produto do programa de heróis da Alemanha nazista que veio para a América em 1938 e foi o membro mais poderoso do grupo Payback (uma analogia dos Vingadores). Stormfront foi membro da Juventude Hitlerista antes de se tornar uma cobaia para os experimentos do Composto V e se tornar o primeiro super-humano do mundo. Hitler queria que a criação fosse destruída, mas Stormfront foi contrabandeado para os EUA. Obviamente, essa história de origem é um pesadelo de relações públicas, então Vought forneceu a Stormfront uma nova origem como se ele fosse um Viking reencarnado.

A habilidade principal da Stormfront (Tempesta) é a eletrocinese, que lhe dá o poder de manipular a eletricidade e disparar relâmpagos de suas mãos e boca, o que é poderoso o suficiente para queimar humanos vivos. Ele também possuí uma grande resistência, além de possuir força sobre-humana e o poder de levitar.

Além dos seus poderes destacados na descrição do personagem, o mesmo ainda é referenciado como uma mistura de Thor e Shazam! com um pouco de nazismo.

Mudanças para a série

Nova imagem da Stormfront em the boys
Divulgação

Obviamente, o primeiro ponto a ser destacado envolvendo a mudança para a série é o fato de que Tempesta virou uma personagem feminina. A mesma é interpretada por Aya Cash, aparecendo assim como a mais nova adição ao grupo dos 7, que por sua vez é gerenciado pela Vought na série The Boys.

Um ponto ainda mais interessante é o ar moderno que a mesma trouxe para o grupo, já que a versão feminina de Tempesta é extremamente focada em fazer a sua própria imagem. É até possível dizer que ela tem alguns pontos mais carismáticos diante do público que superam o próprio Capitão Pátria, já que é apresentada como uma heroína ativa nas redes sociais e que conta com MUITOS seguidores.

Inicialmente era possível acreditar que muitas dessas mudanças envolvendo a personagem estariam possivelmente ligadas ao fato da sua ambientação e abordagem na trama de The Boys, mas aos poucos foram sendo destacados sinais nos episódios da 2ª temporada envolvendo a sua idade e também a origem da Stormfront ainda ligada ao passado da Alemanha nazista. Ainda assim, agora de forma bem diferente.

Outro ponto a ser destacado sobre a chegada da personagem é que o showrunner da série, Eric Kripke, chegou a afirmar no passado que a mesma não será mostrada como uma nazista literal. Por sua vez, a mesma é mais inspirada pela ascensão moderna do nacionalismo branco e do racismo que, adicionando assim uma abordagem mais moderna em seu desenvolvimento.

O grupo de origem da personagem

Como já citado anteriormente, o personagem Tempesta é inicialmente introduzido ao universo de The Boys nas HQs como o líder do grupo Payback (uma analogia dos Vingadores). O mesmo é um dos líderes do grupo em questão, que por sua vez ainda conta com heróis como Tek-Knight e Soldier Boy. Por sinal, este último já foi confirmado na 3ª temporada com o ator Jensen Ackles (Supernatural) sendo o escolhido como o seu intérprete.

Stormfront é uma ameaça para o Capitão Pátria em The Boys

Aya cash como stormfront em the boys
Divulgação

Este aqui é outro tópico que precisávamos destacar sobre a chegada de Tempesta em The Boys, já que desde o início a personagem vem sendo tratada como uma ameaça para o Capitão Pátria na série. Isso acontece não apenas pelo fato de que a mesma é extremamente poderosa, mas também por conta do seu ego e autoconfiança.

Ao contrário dos outros membros dos 7, a Stormfront da série tenta chamar a atenção a todo momento. Ela não obedece ao Capitão Pátria como os outros, além do fato de que não parece ter medo do personagem considerado extremamente poderoso e imponente.

O próprio intérprete do Capitão Pátria, Antony Starr, falou sobre isso em uma entrevista ao site da Variety há alguns meses quando tivemos a primeira imagem da Stormfront. Na ocasião em questão, ele afirmou o seguinte:

“Ela é a granada que é lançada no mundo do Capitão Pátria e dos Sete. Ela realmente me causa muitos problemas.”

Por sua vez, a atriz Aya Cash, intérprete da própria personagem, também falou na época sobre a mesma. Na ocasião, ela garantiu que Stormfront / Tempesta é uma espécie de Chernobyl dentro dos 7. Entretanto, a mesma também garantiu que ela conta com uma abordagem muito feminista quando necessário:

“Acho que a Stormfront é como uma bomba nuclear que explode nos Seven. Talvez bomba nuclear não seja a palavra certa. Está mais para Chernobyl. É isto. É mais uma coisa no estilo de Chernobyl”.
“Acho que ela está aqui para explodir a Vought”, continua a atriz: Ela está aqui para tentar levar Vought de volta à ideia original por trás da criação de super-heróis…E ela pode ser bastante feminista. Há muita coisa, eu não diria ser mal direcionada, mas ela também é uma mulher muito empoderada”.

Personagem promete se destacar na 2ª temporada de The Boys

Levando em consideração o estilo sádico e sangrento de The Boys, mas agora somando ao estilo da personagem Stormfront, com certeza podemos afirmar que ela promete se destacar cada vez mais ao longo da 2ª temporada. Afinal, estamos falando de uma série que temos aqueles personagens que literalmente amamos odiar.

Dito isso, e após todos os comentários antes da estreia da 2ª temporada de The Boys, parece que a nova adição ao grupo dos 7 será realmente uma versão feminina do Capitão Pátria. Ou seja, prometendo assim algumas cenas interessantes que possam estar por vir.

Sobre a série The Boys

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido.

Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar, entre outros.

Confira também: 

The Boys | Série é renovada para a sua 3ª temporada

* The Boys | Todos os membros dos 7 e os seus poderes

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

A Sony Pictures Television Studios e a Amazon Studios são as co-produtoras da série. A segunda temporada de The Boys começará a ser exibida em 04 de setembro. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Boys | Quem é a Stormfront? Conheça a nova personagem da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,856FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,546SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Boys | Quem é a Stormfront? Conheça a nova personagem da série
- publiidade -

Últimas Postagens

Bom Dia, Verônica | Conheça a nova série brasileira da Netflix

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série brasileira Bom Dia, Verônica foi recentemente lançada pela Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo...

Filho Pródigo | Saiba tudo sobre a nova série policial do Globoplay

Lançada originalmente nos EUA durante a temporada 2019-2020, a série Filho Pródigo (Prodigal Son em inglês) está agora chegando também ao catálogo da plataforma...

Conan, o Bárbaro ganhará uma série com atores na Netflix

Seguindo em frente com o objetivo de desenvolver projetos originais, aos poucos a Netflix vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente...

Miss Marvel | Quem é Kamala Khan? Conheça a heroína da Marvel

Após apresentar ao público uma grande quantidade de filmes ao longo dos últimos anos, a Marvel Studios prepara-se agora para um novo caminho recheado...

PS Plus e Xbox Live Gold: Saiba quais serão os jogos gratuitos de outubro de 2020

Seguindo em frente com a sua tradição mensal, os serviços de assinatura PS Plus e Xbox Live Gold voltaram a ganhar novidades recentemente. E claro,...

Miss Marvel | Iman Vellani viverá a heroína na série do Disney+

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela Marvel Studios e o Disney+, a série Miss Marvel continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais...

Assassin’s Creed Valhalla ganha novo trailer do seu modo história

Com o seu desenvolvimento confirmado em abril pela Ubisoft o novo jogo da franquia Assassin’s Creed, que levará o título de Assassin’s Creed Valhalla, segue ganhando algumas novidades....

Locke & Key | 2ª temporada ganha novidades no elenco

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora aos poucos a 2ª temporada de Locke & Key vai ganhando novidades. E entre...