-publicidade-

The Boys 3ª temporada | O que sabemos até o momento

2ª temporada completa já está disponível no Amazon Prime Video.

The Boys renovada 3ª temporada
Divulgação

Após ir sendo lançada ao longo das últimas semanas pelo Amazon Prime Video, a 2ª temporada de The Boys chegou ao seu final recentemente. E claro, como acontece frequentemente, agora começam a surgir também questionamentos sobre o que está por vir.

Como já era esperado por muitos, o episódio mais recente da série determinou acontecimentos importante e contou com algumas revelações interessantes para o que está por vir na trama. Muitas delas, é claro, envolve justamente o futuro dos heróis e também do grupo liderado por Billy Bruto / Billy Butcher.

Destinos foram selados, revelações foram feitas, e agora expectativas começam a ser criadas para a próxima temporada já garantida de The Boys pelo Amazon Prime. Mas afinal, o que está por vir realmente? Bem, decidimos listar abaixo tudo o que já sabemos sobre o próximo arco do programa até o momento.

Confira abaixo:

The Boys já está renovada para a 3ª temporada

- publicidade-

Como já destacado em diversas ocasiões desde o lançamento da sua 1ª temporada, a série The Boys é atualmente considerada um dos maiores sucessos de projetos originais do Amazon Prime Video. E claro, isso traz algumas vantagens para o seu futuro.

A maior delas, obviamente, envolve as definições sobre o seu futuro. E com isso, antes mesmo do início da 2ª temporada, ainda durante o seu painel da [email protected], em julho, a plataforma de streaming confirmou que The Boys estava renovada para a sua 3ª temporada.

Confira um trecho do anúncio realizado na ocasião:

- publicidade -

“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a terceira temporada de The Boys! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”, disse o showrunner e produtor executivo Eric Kripke.

Além disso, também é válido destacar que este voto de confiança da Amazon Prime com o futuro da série também foi correspondido pelos fãs ao longo da exibição da 2ª temporada. Mesmo sem dados oficiais, notícias, pesquisas e comunicados indicam que a audiência de The Boys vem sendo crescente ao longo dos seus episódios semanais. Ou seja, garantindo assim o grande sucesso da produção até o momento.

Filmagens já confirmadas para 2021

Como o próprio trecho do comunicado acima destaca, a 3ª temporada de The Boys está atualmente prevista para começar no início de 2021. Além disso, rumores mais recentes postados por diversos sites internacionais, incluindo a conta do Discussing Film no twitter, indicam que isto deve ocorrer durante o mês de fevereiro.

Obviamente, vale destacar que atrasos ainda podem ocorrer por diversos motivos envolvendo os seus bastidores. E claro, o cenário de pandemia de Coronavírus (Covid-19) também ainda pode provocar alguns atrasos. Entretanto, manteremos o conteúdo do Jornada Geek atualizado para que você possa saber quando o anúncio de filmagem for realizado.

Soldier Boy está confirmado nos novos episódios

Jensen Ackles será o Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys
Divulgação

Agora que já reforçamos a renovação de The Boys e suas filmagens, então chegou o momento de falarmos sobre uma das principais adições para os novos episódios da trama: a chegada do personagem conhecido como Soldier Boy.

- publicidade -

Conhecido por ser o herói original na trama de The Boys, o personagem Soldier Boy é referenciado como um alguém que lutou na Segunda Guerra Mundial e se tornou a primeira super celebridade e um dos pilares da cultura americana em décadas.

Uma estátua do personagem foi inclusive mostrada durante a 2ª temporada da série apenas de relance, justamente no momento em que Capitão Pátria e Stormfront faziam um discurso inflamado e extremista sobre a necessidade de existirem mais supers e de mais uso do Composto V.

Nas HQs o personagem do Soldier Boy foi encarnado por diversos nomes diferentes ao longo dos anos, com o título passando a servir como um manto para outros supers. Entretanto, detalhes recentes destacados pelo The Illuminerdi indicam que na série é possível que apenas um nome tenha ocupado o posto.

Outro ponto destacado sobre possível arco do personagem na 3ª temporada da série The Boys é que ele estará em busca de se tornar uma celebridade e estrela de cinema. Embora muita gente acredite que Soldier Boy morreu durante uma missão, a verdade será revelada aos poucos na série.

O personagem é uma paródia do Capitão América, sendo praticamente uma “versão inversa” do herói da Marvel – ele é medroso e fraco tanto física quanto mentalmente, além de ser bem ingênuo e pouco inteligente.

Nas HQs, o herói tem o desejo de fazer parte dos 7 e é convencido a ter relações sexuais com o Capitão Pátria para que isso aconteça, fazendo assim parte de um arco intiulado Herogasm. Ainda na ocasião, o próprio pátria também convence o Soldier Boy de que cometer tal ato não o faria gay, destacando que ele mesmo não era.

Vale lembrar que o ator Jensen Ackles (Supernatural) foi confirmado anteriormente, ainda durante o mês de agosto, como o intérprete do Soldier Boy na série.

Neste ponto também podemos destacar um pouco mais o grupo de heróis Payback, liderado pelo Soldier Boy, já que foi revelado por Eric Kripke em seu twitter que eles levarão o título do primeiro episódio da 3ª temporada:

Heroi inédito também estará presente na 3ª temporada de The Boys

Ainda que não tenha muitos detalhes revelados, o site The Illuminerdi destacou na mesma ocasião em que revelou possíveis detalhes sobre a presença do Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys que um herói inédito será apresentado na série.

Trata-se do herói conhecido como Supersonic. O mesmo é citado como um antigo namorado da Starlight (Erin Moriarty), que por sua vez fazia parte também do Superhero Pageant Circuit quando a conheceu, e os dois desenvolveram um relacionamento.

Tal cenário, é claro, já começou a gerar especulações envolvendo o envolvimento de um possível confronto ou desconforto no relacionamento da Starlight e Hughie (Jack Quaid).

Elenco: quem deve voltar para os novos episódios?

Billy Butcher em The Boys
Divulgação

Este é possivelmente um dos pontos mais interessantes da série The Boys, já que por conta da sua abordagem sangrenta mudanças em seu elenco já eram até mesmo esperadas pelo público.

Dito isso, até o momento podemos afirmar que possivelmente todo o grupo liderado por Billy Butcher, interpretado por Karl Urban, estará de volta para a 3ª temporada da série. Ou seja, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) provavelmente voltarão a aparecer na série.

Por sua vez, do lado dos 7 devemos rever personagens como Capitão Pátria (Antony Starr), Starlight (Erin Moriarty), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bla (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

Também parece ser possível garantir que Claudia Doumit, Colby Minifie, Cameron Crovetti, Laila Robbins e Giancarlo Esposito seguirão fazendo parte de The Boys em seu próximo arco. Por sua vez, Shantel VanSanten e Goran Visnijc são nomes que não estarão mais envolvidos com a série pelo fato de que o arco dos seus personagens foi concluído.

O destino do personagem Facho de Luz, interpretado por Shawn Ashmore, também parece ter sido resolvido. Entretanto, é válido destacar que nas HQs o mesmo chegou a voltar dos mortos. Será que isso pode ser usado, ou simplesmente ele seguirá morto?

Um último ponto que também parece incerto é o de Aya Cash como Tempesta. A personagem sofreu muitos danos ao seu corpo no último episódio da 2ª temporada de The Boys, mas ainda assim na coletiva dos 7 é citado que a mesma está presa e viva.

Será que em algum momento voltaremos a ter algo desenvolvido na trama da série sobre a mesma? No momento, o showrunner Eric Kripke afirma que o seu arco chegou ao final. Contudo, sabemos que mudanças sempre ocorrem nos roteiros.

Spoilers: O que esperar da nova temporada de The Boys?

Após os eventos que acabaram resultando em diversos caminhos diferentes para o grupo de Billy Butcher, assim como para o jovem Ryan, The Boys está prestes a iniciar um novo arco que promete mais conflitos em abordagens antigas e novas.

Um dos motivos para acreditarmos nisso é justamente a rachadura que todas as situações criaram internamento dentro dos 7, por exemplo. O grupo de heróis da Vought International agora está entrando em uma fase completamente diferente, parecendo extremamente dividido. O Capitão Pátria não é mais o líder amado que foi no passado, com Maeve e Starlight certamente estando em sua lista negra.

Além disso, o retorno do Trem-Bala e a introdução do Soldier Boy na trama também devem criar novas abordagens interessante e internas para o grupo. Mas é claro, agora só nos resta esperar para observar melhor estes próximos acontecimentos de The Boys.

Além disso, de acordo com o Screen Rant, outra possibilidade é que o personagem Salsicha do Amor volte a fazer uma aparição na série. O assunto foi abordado durante o painel da série durante a edição virtual da New York Comic-Con, com o showrunner Erick Kripke indicando que a possibilidade existe:

“Todos prestem atenção à resposta e reação de Laz quando eu digo isso, já que na semana passada um escritor afirmou que esta não é a última vez que Leitinho e Salsicha de Amor interagem…Estamos falando sobre isso, existem conversas em andamento”.

Previsão de estreia para a 3ª temporada

Um ponto válido de destacar sobre o futuro de The Boys é que até o momento as suas primeiras temporadas estrearam com um intervalo pouco superior ao de um ano. Enquanto os primeiros episódios foram lançados em julho de 2019, o segundo ano começou a ser exibido durante o mês de setembro.

Ou seja, levando em consideração esses intervalos e o início da produção, então é possível que a 3ª temporada de The Boys seja lançada mais para o final do segundo semestre de 2021. Ou seja, entre os meses de setembro e dezembro do ano em questão.

Outra possibilidade é que a estreia da 3ª temporada de The Boys acabe atrasando, o que resultaria em uma estreia no primeiro semestre de 2022.

Durante o painel da série na versão virtual da NYCC, o showrunner Eric Kripke falou justamente sobre o assunto envolvendo a produção da 3ª temporada. Na ocasião (via Screen Rant), ele reforçou que os roteiristas estão atualmente desenvolvendo a trama dos novos episódios, mas que a sua entrega depende justamente do cenário envolvendo a pandemia de Coronavírus:

“Estamos na sala de roteiristas, trabalhando no desenvolvimento da 3ª temporada. Então, vamos entregar isso a você assim que pudermos – se o COVID quiser”. 

Confira o teaser do último episódio da 2ª temporada:

A 2ª temporada completa de The Boys está disponível no Amazon Prime Video. 

Confira também:

* The Boys pode ter Jeffrey Dean Morgan no elenco da 3ª temporada, afirma showrunner

* The Boys | Quem é a stormfront? Conheça a personagem introduzida na 2ª temporada da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
-publicidade-

Notícias relacionadas

The Boys 3ª temporada | O que sabemos até o momento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,492SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Boys 3ª temporada | O que sabemos até o momento

Últimas Postagens

The Alienist 3ª temporada vai acontecer? Confira o que sabemos

Após ter todos os seus episódios exibidos nos EUA pela TNT, a 2ª temporada da série The Alienist, que por sua vez leva o...

Ghostbusters – Mais Além e O Homem Nas Trevas 2 ganham novas datas de estreia

Assim como vem acontecendo com outros estúdios, aos poucos a Sony Pictures também vai reformulando o seu calendário de lançamentos para 2021. E assim,...

Liga da Justiça Snyder Cut terá o retorno de Jared Leto como Coringa

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, e sua estreia definida para 2021 no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut segue...

Novidades na Netflix | Confira a lista com os lançamentos de novembro

Sempre cercada por novos projetos originais, a Netflix revelou algumas das suas principais adições no catálogo e lançamentos para o mês de novembro. E...

Animaniacs | Assista ao primeiro trailer do reboot da série animada

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para novembro, o reboot da série animada Animaniacs voltou a ganhar novidades. E após um teaser revelado durante a...

Raya e o Último Dragão | Assista ao primeiro trailer da animação

Com a sua estreia atualmente definida para acontecer em 2021, aos poucos a animação Raya e o Último Dragão (Raya and The Last Dragon...

Mank | Assista ao trailer completo do filme dirigido por David Fincher

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para acontecer em dezembro, agora o filme Mank, que conta com direção de David Fincher e será...

Rebecca – A Mulher Inesquecível | Conheça o novo filme da Netflix

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Rebecca - A Mulher Inesquecível finalmente foi lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos os...