HomeColunasSweet Tooth terá 2ª temporada? Confira o que sabemos

Sweet Tooth terá 2ª temporada? Confira o que sabemos

Primeira temporada da série já está disponível na Netflix.

Sweet Tooth 2 temporada
Divulgação

Anos após surgirem os primeiros detalhes sobre o seu desenvolvimento, e também ter passado por mudanças, a série Sweet Tooth finalmente foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora começam a surgir também alguns questionamentos sobre o seu possível futuro.

Afinal, Sweet Tooth terá 2ª temporada?

Assim como a maioria dos projetos lançados pela Netflix nos últimos meses, a primeira temporada de Sweet Tooth foi lançada recentemente sem um status de renovação oficialmente anunciado. Ou seja, ainda não sabemos se uma 2ª temporada realmente acontecerá.

Dito isso, temos alguns pontos a ser considerados e que podem acalmar o público que já está esperando novidades sobre o futuro da produção. Isso porque a mesma vem sendo considerada por boa parte da imprensa como um novo fenômeno para a plataforma de streaming, ao ponto de ser por vezes citada como a nova aposta no estilo de Stranger Things.

Outro ponto válido a ser citado é que Sweet Tooth atualmente aparece também como um dos destaques da plataforma em diversos países. Ou seja, algo que certamente pode vir a influenciar na definição de um status para definir o futuro da série, já que como citado em muitos artigos isso também acaba sendo extremamente importante para uma renovação.

Possível data de estreia

Nova imagem de Sweet Tooth
Divulgação

Levando em consideração o atual cenário relacionado a pandemia de coronavírus (Covid-19), é improvável que uma eventual 2ª temporada de Sweet Tooth acabe contando com algum atraso na sua produção. O que, obviamente, é uma boa notícia para os fãs.

Com isso, muito provavelmente uma nova leva de episódios da série baseada nas HQs da DC Comics/Vertigo seguirá então um formato de calendário já conhecido dos assinantes da Netflix. A nossa aposta então passa a ser de que o segundo ano de Sweet Tooth seja lançado no final do primeiro semestre de 2022, ou então em algum momento dos meses seguintes. Entretanto, ainda existe também a possibilidade de que isso acabe acontecendo somente em um cenário menos otimista 2023.

Elenco: quem retorna para a 2ª temporada de Sweet Tooth?

Assim como aconteceu na primeira temporada, o ator Christian Convery certamente retornará para o elenco de Sweet Tooth como o intérprete de Gus em uma eventual segunda temporada da série na Netflix. Algo que, como é esperado, também deve acontecer com Josh Brolin como o seu narrador.

Outros nomes que certamente também estarão no elenco de uma eventual nova temporada da produção são: Nonso Anozie como Jepperd, Stefania LaVie Owen como Bear, Adeel Akhtar como Aditya Singh, Dania Ramirez como Aimee, Aliza Vellani como Rani, e Neil Sandilands como o General Steven Abbot.

É válido citar ainda que o personagem de Will Forte é morto no primeiro episódio da série, mas isso não quer dizer que o mesmo não possa retornar para novos episódios em cenas de flashback no futuro. Além disso, assim como outros projetos, Sweet Tooth também deve contar com novas adições ao elenco na 2ª temporada.

Confira o trailer da primeira temporada:

Confira também: Xtremo | Conheça o novo filme de ação da Netflix

Sobre a série Sweet Tooth

Há dez anos, O Grande Esfacelamento causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie).

Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, Sweet Tooth tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda MoranJim Mickle é responsável pela direção, além de também acumular o cargo de roteirista e co-showrunner ao lado de Beth Schwartz.

A primeira temporada de Sweeth Tooth já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
- Publicidade -
Sweet Tooth terá 2ª temporada? Confira o que sabemos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

Notícias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here