--publicidade--
Home Colunas Sweet Tooth | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Sweet Tooth | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Sweet Tooth
Divulgação

Anos após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento terem surgido na internet, a série Sweet Tooth foi recentemente lançada pela Netflix com o selo das suas produções originais. E assim, agora reunimos abaixo os principais detalhes sobre a sua trama e produção.

A trama da série Sweet Tooth

Baseada na obra da Vertigo / DC Comis, Sweet Tooth acompanha a história de Gus. Há dez anos, O Grande Esfacelamento causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie).

Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Elenco e produção

--publicidade--

Além de Christian Convery e Nonso Anozie, o elenco da série Sweet Tooth ainda é formado também por Adeel Akhtar (Dr. Aditya Singh)Aliza Vellani (Rani Singh)Stefania LaVie Owen (Bear)Dania Ramirez (Aimee Eden)Neil Sandilands (General Abbot), com Will Forte (Father) e James Brolin (narrador).

Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff LemireSweet Tooth tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda MoranJim Mickle é responsável pela direção, além de também acumular o cargo de roteirista e co-showrunner ao lado de Beth Schwartz.

Série originalmente seria de outro streaming

Nova imagem de Sweet Tooth
Divulgação

Um ponto interessante a ser citado é que originalmente (em 2018) a série Sweet Tooth chegou a ter o seu piloto encomendado pelo Hulu. Contudo, a plataforma de streaming acabou algum tempo depois rejeitando o desenvolvimento do projeto.

Novidades então voltaram a surgir somente em 2020, quando na ocasião foi revelado que a Netflix havia adquirido os direitos para seguir em frente com o projeto da série. Além disso, também foi nesta ocasião que Will Forte foi confirmado no elenco como o intérprete do Pai, enquanto James Brolin foi anunciado como o narrador.

Recepção da crítica

Tendo até o momento desta postar apenas 11 avaliações realizadas no site Rotten Tomatoes, a série Sweet Tooth conta com uma aprovação de 100% por parte da mídia internacional especializada. Entretanto, é válido destcar que estes números devem passar por oscilações ao longo dos próximos dias.

Confira o trailer da série:

Confira também: O Mistério da Casa Assombrada | Conheça o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here