Após uma verdadeira onda de notícias positivas sobre seus diversos projetos em andamento ao longo dos meses de outubro e novembro de 2019, aos poucos o futuro da DC Films continua ganhando algumas pequenas novidades e rumores. E entre eles, os mais recentes envolvem títulos já conhecidos do público e algumas possibilidades abertas envolvendo heróis como Superman, Lanterna Verde e The Flash.

De acordo com um texto recente da Variety, aos poucos a DC Films e a Warner vão definindo um pouco do que esperam para o seu futuro cinematográfico. E entre eles, além dos filmes já anunciados de Aves de Rapina, Mulher-Maravilha 1984, The Batman, Adão Negro e Esquadrão Suicida, muitos outros projetos estão atualmente em discussão na empresa.

Pensando nisso, levantamos abaixo alguns pontos e títulos citados:

Superman;

Imagem do Superman
Divulgação

Cercado atualmente por diversos rumores, o Homem de Aço foi um dos pontos citados no texto em dois momentos. O primeiro deles destaca que J.J. Abrams realmente esteve em um encontro com a Warner para falar sobre um novo longa do herói, mas não está claro se ele será diretor, ou se apenas irá escrever o roteiro / produzir o novo filme.

A publicação ainda destacou que Michael B. Jordan também esteve reunido com o estúdio para apresentar sua ideia sobre uma nova versão cinematográfica do Superman, mas o mesmo não está atualmente pronto para se comprometer por vários anos com uma franquia deste nível.

Ainda assim, independente do caminho que o estúdio escolher, é citado no text que o lançamento de um novo Superman pode não acontecer antes de 2023.

The Flash;

The Flash na liga da justiça
Divulgação: The Flash em Liga da justiça

Outro ponto levantado pelo conteúdo é também o fato de que o filme do velocista escarlate está realmente andando pra frente, mas deve ter sua produção iniciada somente em 2021. A ideia é que Ezra Miller termine antes de gravar sua participação em Animais Fantásticos 3, para em seguida o filme seguir em frente sob o comando de Andy Muschietti e o roteiro de Christina Hodson (Bumblebee).

Tropa dos Lanternas Verdes;

Lanterna Verde / Tropa dos Lanternas Verdes / Liga da Justiça
Divulgação

Após muita espera, adiamentos e rumores, o filme protagonizado pela Tropa dos Lanternas Verdes ainda é dito como uma prioridade dentro da DC Films. O conteúdo mais recente destaca que Geoff Johns deve entregar o roteiro para o estúdio ainda este ano, com o mesmo passando a buscar por protagonistas e iniciar suas filmagens em algum momento de 2020.

A ideia é que J.J. Abrams ou Greg Berlanti, que está atualmente trabalhando na série para a HBO Max, assumam a produção do título. Também é citado no conteúdo que o filme em questão pode vir a ter uma ligação com a série sobre os Lanternas Verdes já em desenvolvimento pelo novo streaming da Warner.

O Fosso;

imagem das criaturas do fosso
Divulgação

Sim, o derivado de Aquaman, sob o título de O Fosso, vai realmente acontecer. Apesar de não contar com uma data de estreia definida atualmente, a DC Films e a Warner Bros. Pictures estão em busca de um cineasta para assumir o comando do projeto.

Derivados de Aves de Rapina;

Aves de Rapina imagem promocional
Divulgação

Com sua estreia definida para fevereiro de 2020, o filme Aves de Rapina é tido atualmente pela DC Films e a Warner Bros. Pictures como uma aposta de sucesso em potencial. A prova disso é que, supostamente, o seu elenco já teria assinado contrato para protagonizar uma continuação, ou até mesmo filmes solos em um futuro breve.

Além disso, o texto também destaca que o projeto realmente será R-Rated. Ou seja, para maiores.

Derivados de The Batman;

Imagem do Batman
Divulgação

Como já era apontado por diversos rumores ao longo dos últimos meses, o filme The Batman será responsável por expandir o universo cinematográfico do Homem-Morcego. A ideia da Warner e da DC Films atualmente é de trabalhar em filmes derivados protagonizados por alguns vilões ou outros heróis do universo do herói logo após o lançamento do projeto que terá Robert Pattinson como protagonista.

Vale lembrar que Charada, Mulher-Gato e Pinguim são alguns dos vilões já confirmados no projeto.

HBO Max + DC Films?

Outro ponto ainda levantado ao longo do conteúdo é que a HBO Max pode vir a produzir filmes protagonizados por personagens da DC. O conteúdo apenas afirma que o serviço de streaming estaria de olho em desenvolver alguns títulos, sem especificar personagens, mas adianta que o orçamento destes títulos deve ficar em torno de US$ 65 milhões.

Confira também: DC Films | Saiba quando serão lançados os próximos filmes da empresa

Filmes como The Flash, Batgirl, Tropa dos Lanternas Verdes, Asa Noturna, Homem Borracha, Besouro Azul, Supergirl, Novos Deuses, O Fosso seguem, por enquanto, em desenvolvimento pela empresa.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

publicidade: