-publicidade-

-publicidade-

Superman, Lanterna Verde e outras novidades sobre o futuro da DC Films

Nenhum dos projetos tem data de estreia definida.

Após uma verdadeira onda de notícias positivas sobre seus diversos projetos em andamento ao longo dos meses de outubro e novembro de 2019, aos poucos o futuro da DC Films continua ganhando algumas pequenas novidades e rumores. E entre eles, os mais recentes envolvem títulos já conhecidos do público e algumas possibilidades abertas envolvendo heróis como Superman, Lanterna Verde e The Flash.

De acordo com um texto recente da Variety, aos poucos a DC Films e a Warner vão definindo um pouco do que esperam para o seu futuro cinematográfico. E entre eles, além dos filmes já anunciados de Aves de Rapina, Mulher-Maravilha 1984, The Batman, Adão Negro e Esquadrão Suicida, muitos outros projetos estão atualmente em discussão na empresa.

Pensando nisso, levantamos abaixo alguns pontos e títulos citados:

Superman;

Imagem do Superman
Divulgação

Cercado atualmente por diversos rumores, o Homem de Aço foi um dos pontos citados no texto em dois momentos. O primeiro deles destaca que J.J. Abrams realmente esteve em um encontro com a Warner para falar sobre um novo longa do herói, mas não está claro se ele será diretor, ou se apenas irá escrever o roteiro / produzir o novo filme.

A publicação ainda destacou que Michael B. Jordan também esteve reunido com o estúdio para apresentar sua ideia sobre uma nova versão cinematográfica do Superman, mas o mesmo não está atualmente pronto para se comprometer por vários anos com uma franquia deste nível.

Ainda assim, independente do caminho que o estúdio escolher, é citado no text que o lançamento de um novo Superman pode não acontecer antes de 2023.

The Flash;

The Flash na liga da justiça
Divulgação: The Flash em Liga da justiça

Outro ponto levantado pelo conteúdo é também o fato de que o filme do velocista escarlate está realmente andando pra frente, mas deve ter sua produção iniciada somente em 2021. A ideia é que Ezra Miller termine antes de gravar sua participação em Animais Fantásticos 3, para em seguida o filme seguir em frente sob o comando de Andy Muschietti e o roteiro de Christina Hodson (Bumblebee).

Tropa dos Lanternas Verdes;

Lanterna Verde / Tropa dos Lanternas Verdes / Liga da Justiça
Divulgação

Após muita espera, adiamentos e rumores, o filme protagonizado pela Tropa dos Lanternas Verdes ainda é dito como uma prioridade dentro da DC Films. O conteúdo mais recente destaca que Geoff Johns deve entregar o roteiro para o estúdio ainda este ano, com o mesmo passando a buscar por protagonistas e iniciar suas filmagens em algum momento de 2020.

A ideia é que J.J. Abrams ou Greg Berlanti, que está atualmente trabalhando na série para a HBO Max, assumam a produção do título. Também é citado no conteúdo que o filme em questão pode vir a ter uma ligação com a série sobre os Lanternas Verdes já em desenvolvimento pelo novo streaming da Warner.

O Fosso;

imagem das criaturas do fosso
Divulgação

Sim, o derivado de Aquaman, sob o título de O Fosso, vai realmente acontecer. Apesar de não contar com uma data de estreia definida atualmente, a DC Films e a Warner Bros. Pictures estão em busca de um cineasta para assumir o comando do projeto.

Derivados de Aves de Rapina;

Aves de Rapina imagem promocional
Divulgação

Com sua estreia definida para fevereiro de 2020, o filme Aves de Rapina é tido atualmente pela DC Films e a Warner Bros. Pictures como uma aposta de sucesso em potencial. A prova disso é que, supostamente, o seu elenco já teria assinado contrato para protagonizar uma continuação, ou até mesmo filmes solos em um futuro breve.

Além disso, o texto também destaca que o projeto realmente será R-Rated. Ou seja, para maiores.

Derivados de The Batman;

Imagem do Batman
Divulgação

Como já era apontado por diversos rumores ao longo dos últimos meses, o filme The Batman será responsável por expandir o universo cinematográfico do Homem-Morcego. A ideia da Warner e da DC Films atualmente é de trabalhar em filmes derivados protagonizados por alguns vilões ou outros heróis do universo do herói logo após o lançamento do projeto que terá Robert Pattinson como protagonista.

Vale lembrar que Charada, Mulher-Gato e Pinguim são alguns dos vilões já confirmados no projeto.

HBO Max + DC Films?

Outro ponto ainda levantado ao longo do conteúdo é que a HBO Max pode vir a produzir filmes protagonizados por personagens da DC. O conteúdo apenas afirma que o serviço de streaming estaria de olho em desenvolver alguns títulos, sem especificar personagens, mas adianta que o orçamento destes títulos deve ficar em torno de US$ 65 milhões.

Confira também: DC Films | Saiba quando serão lançados os próximos filmes da empresa

Filmes como The Flash, Batgirl, Tropa dos Lanternas Verdes, Asa Noturna, Homem Borracha, Besouro Azul, Supergirl, Novos Deuses, O Fosso seguem, por enquanto, em desenvolvimento pela empresa.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

Superman, Lanterna Verde e outras novidades sobre o futuro da DC Films
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Superman, Lanterna Verde e outras novidades sobre o futuro da DC Films

Últimas Notícias