Supergirl filme
Divulgação

Com alguns projetos definidos para estrearem em 2020, 2021 e 2022, a DC Films continua sendo alvo contante de rumores e novidades através de diversas publicações. São possibilidades que surgem diariamente envolvendo diversos heróis que em algum momento podem acabar tendo o seu filme solo lançado pelo estúdio em algum momento. Entre eles, uma personagem que vem ganhando cada vez mais força envolvendo o seu longa é a Supergirl.

Notícias passaram a surgir envolvendo a heroína há alguns meses, quando na época Oren Uziel (Anjos da Lei 2) foi contratado como roteirista do título. Não demorou muito para que Reed Morano (The Handmaid’s Tale) demonstrasse o interesse em assumir a direção projeto. E claro, as novidades seguintes passaram a envolver possíveis nomes para viver a personagem nos cinemas.

Meses então se passaram sem termos grandes novidades, até que recentemente Mark Rughes afirmou há algumas semanas que a produção de Supergirl pode ser iniciada em 2020. Detalhes oficiais, é claro, seguem sem ser revelados.

Pensando então nestes recentes indícios e rumores, decidimos listar abaixo algumas atrizes que poderiam viver a heroína na telona.

Confira:

Elle Fanning

Elle Fanning
Divulgação

Conhecida por muitos como a co-protagonista de filmes como Malévola e Super 8, a atriz Elle Fanning é um dos nomes que desde o início passou a circular na internet como a possível intérprete da heroína da DC em um filme solo. Com apenas 21 anos, e várias características da personagem, a mesma é tida por muitos como a escolha ideal para o papel.

Se vai acontecer? Não sabemos, mas até a favorita ao cargo de direção, Reed Morano, já demonstrou interesse em ter a jovem no papel caso assuma o projeto.

Chloë Grace Moretz

Chloe Grace Moretz
Divulgação

Com apenas 22 anos, a atriz Chloë Grace Moretz com certeza carrega a experiência de uma carreira de sucesso em hollywood. Um dos grandes títulos de destaque da sua carreira é justamente Kick-Ass, no qual ela vive a jovem Hitgirl. Além disso, a mesma também esteve presente nos mais diversos gêneros de filmes ao longo dos anos, protagonizando assim projetos ao lado de astros como Denzel Washington, Johnny Depp, Julianne Moore, e tantos outros.

Sem dúvida alguma Moretz encaixa no perfil para viver a Supergirl, mas será que ela gostaria de ter seu nome atrelado a uma personagem por tanto tempo?

Por sua vez, rumores recentes apontam que a atriz estaria sendo cotada pelo estúdio para viver a Mulher-Gato.

Anya-Taylor Joy

Anya Taylor-Joy no filme fragmentado
Divulgação

Aos 23 anos de idade, a atriz Anya-Taylor Joy chamou atenção do cinema hollywoodiano após protagonizar o filme A Bruxa. Contudo, o grande destaque na sua carreira chegou mesmo na mídia através de Fragmentado, no qual ela foi uma das protagonistas ao lado de James McAvoy. O talento da mesma desde então vem se mostrando cada vez mais crescente ao lado da sua experiência. A mesma ainda irá estrelar o filme dos Novos Mutantes, que agora chega aos cinemas em 2020.

Lili Reinhart

Imagem de Lili Reinhart como Betty Cooper em Riverdale
Divulgação: Lili Reinhart como Betty Cooper em Riverdale

Sem ter um grande blockbuster em sua carreira até o momento, Lili Reinhart é atualmente um nome forte entre os jovens como uma das protagonistas da série Riverdale. A mesma tem 22 anos, e o interessante para o papel seria justamente o fato de que ela já traz consigo uma legião de fãs que poderiam ser convertidos para a heroína da DC.

Contudo, o grande questionamento que fica é: será que a Warner apostaria em um nome sem grande destaque nas telonas para assumir tal papel?

Katheryn Newton

The Society série
Divulgação

Presente em filmes como Atividade Paranormal 4, Professora Sem Classe e Três Anúncios Para Um Crime, além de ter algumas boas participações em Supernatural, Katheryn Newton está naquele momento da sua carreira que parece ser crucial. A jovem de 22 anos esteve em grande destaque recentemente nos cinemas com Detetive Pikachu, além de protagonizar a série The Society para a Netflix. E isso não deve parar por aí, já que a mesma também faz parte do elenco de Little Women, que por sua vez contará com nomes como Meryl Streep e Emma Watson no elenco.

Pelo momento da sua carreira é, sem dúvida alguma, uma boa alternativa para a Warner.

Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld
Divulgação: Bumblebee

Já tendo participado ao longo da sua carreira de filmes como Bravura Indômita, A Escolha Perfeita 2 e 3, e recentemente ter aparecido como a protagonista de Bumblebee, Hailee Steinfeld tem apenas 22 e talento de sobra. A mesma já chegou a ser apontada como uma possível escolha para viver a Batgirl no passado, mas recentemente também surgiu em rumores envolvendo a Supergirl como um possível nome de interesse para a Warner para viver a personagem.

Bônus:

Sophie Turner

Imagem da atriz Sophie Turner em Game of Thrones
Divulgação: Sophie Turner na série Game of Thrones

Aos 23 anos de idade, a atriz Sophie Turner não tem um currículo de projetos extenso até o momento. E muito disso, é claro, se deve ao fato de que Game of Thrones sempre esteve ocupando boa parte da sua agenda com extensas filmagens. Entretanto, a mesma já tem a experiência de grandes projetos. Além da série da HBO, Turner também assumiu o papel da jovem Jean Grey na franquia X-Men, que por sua vez agora passará por um reboot através da Marvel Studios.

E além de carregar uma legião de fãs e experiência, a própria demonstra cada vez mais simpatia e carisma diante do público. Obviamente, são 4 pontos interessantes para assumir um papel que pode ser tão grande, certo?

Sobre o filme da Supergirl

Vale lembrar que anteriormente a cineasta Reed Morano (The Handmaid’s Tale) demonstrou que tem interesse em assumir a direção projeto. Contudo, mesmo sendo uma das favoritas da Warner para a direção, ela ainda não recebeu qualquer oferta oficial.

Nas HQs, apesar de sua aparência, a Supergirl é a prima mais velha do Superman. Kara Zor-El também foi mandada em um foguete para a terra quando Krypton explodiu, mas invés de ser enviada diretamente para a Terra, ela ficou presa em animação suspensa por algumas décadas. A personagem foi apresentada em diversas versões nas HQs, sendo principalmente famosa por ter a vontade de ser uma heroína dedicada que quer viver de acordo com a imagem heroica de seu primo na Terra.

Confira também: SUPERGIRL | Diretora afirma que gostaria de fazer o filme da heroína

O filme da Supergirl ainda está nos estágios iniciais de seu desenvolvimento, sem produtores ligados a ele neste momento. Oren Uziel (Anjos da Lei 2) foi contratado como seu roteirista.

Supergirl ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: