HomeNotíciasÁrea StreamingSpectros | Conheça a nova série de terror lançada pela Netflix

Spectros | Conheça a nova série de terror lançada pela Netflix

Série já está disponível na Netflix.

Imagem da série Spectros
Divulgação

Com diversos projetos internacionais e nacionais em andamento, a Netflix aos poucos vai expandindo cada vez mais o seu catálogo de projetos iniciais. E entre eles, o mais recente lançamento trata-se da série brasileira Spectros.

Qual a trama da série Spectros?

Ambientada na Liberdade, bairro japonês de São Paulo, um grupo de adolescentes é arrastado para uma realidade alternativa, conectada a fatos ocorridos no mesmo local da cidade em 1858.

A partir de então, sem entender direito o que está acontecendo, o grupo enfrenta eventos cada vez mais bizarros e sinistros. Aparentemente, uma força do mal está trazendo os mortos de volta, e os espíritos querem vingança pelos erros do passado. Alguém precisa detê-los.

Confira o trailer:

Curiosidades sobre a série Spectros

Apesar de ser filmada no Brasil, a produção da série Spectros também conta com alguns nomes internacionais envolvido em seu desenvolvimento.

O principal deles é Douglas Petrie, roteirista, diretor e produtor norte-americano conhecido por trabalhar em projetos como Os Defensores, American Horror Story: Coven e Demolidor. Ainda assim, vale destacar que o mesmo trabalhou em parceria com a renomada produtora brasileira Moonshot Pictures no desenvolvimento dos oito episódios do programa.

“Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes. Uau!”, disse o diretor e roteirista Doug Petrie durante o anúncio de Spectros  em 2018.

Confira também: Netflix divulga lista com filmes e séries que estreiam no seu catálogo em março

Os Bastidores de Spectros

Além do comando do cineasta norte-americano como diretor, roteirista e produtor executivo, a série conta com roteiro de Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen. Enquanto isso, Roberto D’Avila e Suraia Lenktaitis serão produtores através da Moonshot Pictures.

O projeto em questão é baseado em um conceito desenvolvido por Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas.

O ator Danilo Mesquita (Segundo Sol) é o protagonista da série, que por sua vez ainda conta com Enzo Barone (A Voz do Silêncio, Amigo de Aluguel) e os estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena em seu elenco.

A primeira temporada de Spectros já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek 

- Publicidade -

Notícias relacionadas

Spectros | Conheça a nova série de terror lançada pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here