Steve Carell em Space Force
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses, a série Space Force foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo os principais detalhes sobre o projeto envolvendo sua trama e bastidores.

Afinal, qual a trama da série Space Force?

Na trama da série, o general Mark R. Naird (Steve Carell) é um piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea. Contudo, ele acaba sendo surpreendido pela notícia de que vai liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial.

Cético, mas dedicado, Mark arrasta sua família para uma base remota no Colorado, onde ele e uma equipe de cientistas e “astronautas” recebem da Casa Branca a missão urgente de pisar (de novo) na lua e dominar totalmente o espaço.

Elenco e produção de grandes nomes

Um dos pontos de maior destaque envolvendo a série Space Force é justamente a sua criação, já que o projeto foi elaborado através de uma parceria formada entre Carell e Greg Daniels, o criador da série The Office.

Além disso, com tal dupla no comando do projeto em questão, logo foi revelado um grandioso elenco formado por nomes como John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome e Ben Schwartz. Outras adições também confirmadas ao longo dos meses foram Noah Emmerich (The Americans) Fred Willard (Modern Family) e Jessica St. Clair (Playing House), além das participações de Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Alex Sparrow e Don Lake.

Por sua vez, a produção executiva é de Howard Klein/3Arts (The Office) e Greg Daniels também assume o cargo de showrunner do programa.

Possível destaque na Netflix

Com um elenco grandioso e uma equipe de bastidores de nomes conhecidos, possivelmente a série Space Force deve rapidamente conquistar um espaço de destaque no catálogo da Netflix. A aposta, inclusive, é que ela consiga rapidamente encontrar um espaço entre o TOP 10 da plataforma.

Space Force ganhará 2ª temporada?

Até o momento esta é uma pergunta para a qual não temos repostas. Com o seu lançamento tendo acontecido recentemente, a série Space Force ainda não teve qualquer indícios de um anúncio envolvendo o seu destino por parte da Netflix.

Entretanto, isso não chega a ser assustador no momento. Como já destacamos em outras possibilidades, a plataforma de streaming geralmente demora alguns dias, ou até mesmo semanas, para realizar anúncios envolvendo o futuro dos seus projetos.

O motivo principal para isso é que a Netflix costuma analisar os números das suas audiências e reações do público nas redes sociais antes de tomar qualquer decisão sobre seus projetos.

Confira o trailer da primeira temporada:

* Netflix | Confira a lista com filmes e séries que estreiam na plataforma em junho

A primeira temporada de Space Force já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here