É dia de, novamente, teorizar sobre um dos assuntos mais constantes em nosso site: O Universo DC. Com diversos projetos em desenvolvimento, anunciados ou não, temos uma grande quantidade de personagens ainda sem intérpretes definidos. E entre eles, é claro, os vilões do Batman são alguns que chamam muita atenção do público. 

Pensando nisso, e após os recentes rumores, resolvemos abordar novamente o assunto envolvendo uma das mais icônicas vilãs do Homem-Morcego: a Mulher-Gato. Anteriormente prevista para aparecer em Gotham City Sirens, que aparentemente está indefinido no momento, a personagem vem ganhando força como uma possível presença no próximo filme protagonizado pelo Homem-Morcego. E agora, como o mesmo contará com uma versão mais jovem do herói, atualizamos a nossa lista para a mesma média de idade do seu possível intérprete (atualmente apontado como Robert Pattinson).

Sem mais delongas, confira abaixo os nomes:

Ashley Greene:

Ashley Greene
Divulgação

Velha conhecida de Pattinson ainda na época da franquia Crepúsculo, Ashley Greene vem desde então fazendo filmes menores e menos chamativos em sua carreira. Entretanto, a mesma apresenta o talento necessário, beleza e a idade (32 anos) para dar vida a uma das marcantes vilãs do Universo ligado ao Homem-Morcego. O grande problema para esta escalação é justamente o fato envolvendo a falta de presença da atriz em bilheterias de sucesso no mercado hollywoodiano, o que poderia causar uma linha de risco para um longa da DC que está demorando tanto para sair do papel.

Eiza González

Eiza Gonzalez no filme Em Ritmo de Fuga
Eiza Gonzalez no filme Em Ritmo de Fuga

Conhecida por seu envolvimento em filmes como Em Ritmo de Fuga, a atriz Eiza González é também uma das favoritas do público para assumir o papel de Selina Kyle / Mulher-Gato.  A mesma também esteve fazendo campanha para o papel em alguns momentos ao longo dos últimos meses, chegando até mesmo a se fantasiar como a vilã durante uma festa de halloween. Com a idade de 29 anos, ela também seria uma escolha perfeita para fazer par com a média de idade pretendida pela Warner para o novo Batman.

Vanessa Kirby

Vanessa kirby
Divulgação

Passando a ganhar destaque na mídia através do seu papel na série The Crown, a atriz Vanessa Kirby vem aos poucos mostrando que também gosta de filmes de ação. A mesma esteve presente no mais recente filme da franquia Missão: Impossível, além de estar confirmada no derivado de Velozes & Furiosos protagonizado pelos personagens Hobbs & Shaw. A mesma está atualmente com 31 anos, também encaixando perfeitamente no perfil de idade considerável para quem assumir o manto do Batman.

Priyanka Chopra:

Quantico
Divulgação

Protagonista da série Quantico, talvez Chopra seja a atriz mais velha da nossa lista (37 anos) e com a aparência mais diversificada. Ainda assim, ela seria uma excelente escolha. Já tendo provado que conseguiria exercer as qualidades da personagem em seus trabalhos anteriores, Chopra já foi até mesmo já afirmou que gostaria de fazer parte do universo DC. Entretanto, ela apontou uma heroína para isso: A Batgirl. Como a ideia é claramente escalar uma atriz mais nova para este papel, seria interessante que ela fosse considerada para o desta icônica vilã.

Rebecca Ferguson:

Rebecca Ferguson em Missão: Impossível
Divulgação

Rebecca Ferguson, 35 anos, ganhou um grande destaque na mídia exatamente com um filme de ação: Missão: Impossível – Nação Secreta. Após isso, ela já esteve em diversos projetos, e até ligada ao filme problemático do personagem Gambit. Agora, já tendo até mesmo retornando para trabalhar em Efeito Fallout ao lado de Tom Cruise, a mesma já provou para qualquer um que poderia assumir um papel do nível de Selina Kyle.

Jaimie Alexander:

imagem promocional de thor o mundo sombrio
Divulgação: Jaimie Alexander em ‘Thor: O Mundo Sombrio’

Já tendo marcado presença no Universo Cinematográfico da Marvel como a intérprete da personagem Lady Sif, a atriz Jaimie Alexander atualmente está com 35 anos de idade. A mesma atualmente trabalha na série Blindspot, que chegará ao fim após a próxima temporada, sendo que também já foi apontada no passado como uma das possíveis escolhas para a Mulher-Maravilha antes do anúncio de Gal Gadot. Com a margem certa de idade, poderia também ser uma escolha interessante para o papel da vilã no Universo DC.

Naomi Scott

Naomi Scott como Kimberly em Power Rangers
Divulgação

Sendo o nome mais jovem da nossa lista, com apenas 26 anos, a atriz Naomi Scott encontrou o caminho para o destaque na mídia através da franquia Power Rangers. De lá pra cá a mesma tem sido confirmada em grandes produções, sendo assim a protagonista feminina de Aladdin e uma das protagonistas do novo filme As Panteras. Seria um nome interessante também para o papel da Mulher-Gato, conseguindo preencher todas as necessidades do papel, além de já ter um conhecimento de cenas de ação.

A sugestão de alguns fãs nas redes sociais:

Após as notícias surgirem de que Robert Pattinson teria sido escolhido como protagonista do novo filme do Batman, alguns fãs logo começaram a fazer campanha para que a atriz Kristen Stewart fosse a escolhida como a intérprete da Mulher-Gato. Como é de conhecimento, Pattinson e Stewart eram os protagonistas da Saga Crepúsculo, chegando a ter até mesmo um envolvimento amoroso fora das telas.

Confira também: 5 Atores que poderiam interpretar o Pinguim no Universo DC | Geek List

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: