-publicidade-

14 séries lançadas pela Netflix em 2020 para você assistir

Séries se destacaram no catálogo da plataforma ao longo dos meses de 2020.

Com o lançamento de diversas plataformas de streamings por seus próprios estúdios, a Netflix passou a investir cada vez mais ao longo dos anos em seus projetos originais. E com isso, é claro, algumas séries lançadas também foram conseguindo conquistar cada vez mais público e destaque entre os seus lançamentos.

Levando em consideração tal abordagem, e também o crescimento pela quantidade de produções lançadas por semana, acabou ficando então cada vez mais difícil decidir qual título escolher para seguir em frente com uma maratona. São diversos gêneros e títulos lançados semanalmente pela plataforma, além de também serem acompanhados também por outras séries já conhecidas de outros estúdios.

Com isso, é claro, resolvemos então elaborar uma lista citando algumas dicas de séries originais da Netflix que tiveram suas primeiras temporadas lançadas em 2020 e foram destaques no catálogo. Além disso, o material em questão será atualizado ao longo dos próximos meses até o final do ano para a inclusão de novos títulos.

Confira a baixo a lista com 14 dicas de séries lançadas até o momento pela Netflix em 2020:  

Away

- publicidade-

A série Away é um drama emocionante em escala épica, com foco nos incríveis avanços que humanos podem realizar e os sacrifícios pessoais neles envolvidos. A astronauta americana Emma Green (Hilary Swank) se prepara para liderar uma tripulação internacional na primeira missão a Marte.

Para isso, encara a decisão de deixar para trás o marido (Josh Charles) e a filha adolescente (Talitha Bateman) no momento em que eles mais precisam dela. Conforme a jornada pelo espaço se intensifica, a dinâmica pessoal da tripulação e os efeitos do isolamento vão cobrando seu preço. Away mostra que, às vezes, precisamos deixar nossa casa para trás para ir longe.

Criada por Andrew Hinderaker, a série ainda conta com Jessica Goldberg no cargo de showrunner. Por sua vez, o cineasta Matt Reeves (The Batman) assume um cargo em sua produção executiva ao lado de Jason Katims, Matt Reeves, Andrew Hinderaker & Ed Zwick. O time de roteirista, por sua vez, é formado justamente pelos seus produtores e showrunner.

Biohackers

- publicidade -

A trama de Biohackers acompanha Mia, uma jovem que se matricula na prestigiosa faculdade de medicina da Universidade de Friburgo. Contudo, o seu interesse em tecnologias revolucionárias de biohacking não é só científico: ela quer ganhar a confiança de Tanja Lorenz, renomada professora e palestrante.

Para tentar entender a misteriosa morte de seu irmão, Mia entra no mundo das experiências genéticas ilegais. Quando ela conhece o genial biólogo Jasper e seu amigo Niklas, ela se vê forçada a fazer uma escolha entre seus princípios e seus sentimentos, entre vingar a família e proteger seus novos amigos.

A atriz Luna Wedler é a responsável por interpretar Mia Akerlund, a protagonista da série que se vê dividida no caminho que tem que seguir na trama de Biohackers. Além disso, o elenco ainda conta com Thomas Prenn como Niklas, Adrian Julius Tillmann interpretando Jasper, Jessica Schwarz como a intérprete da Professora Tanja Lorenz, Zeynep Bozbay como Petra Eller, Caro Cult no papel de Lotta, Eleonore Daniel como Heike, Sebastian Jakob Doppelbauer como Ole, Jing Xiang interpretando Chen-Lu e Benno Fürmann como Andreas Winter.

Tanja Bubbel, Nikolaus Schulz-Dornburg e Johanna Thalmann são responsáveis pelo roteiro da série, que por sua vez é dirigida por Christian Ditter e Tim Trachte.

Warrior Nun

- publicidade -

A trama da série Warrior Nun acompanha uma história centrada em Ava (Alva Baptista), uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com um novo contrato de vida e um artefato divino cravado em suas costas.

Ainda sem entender o que realmente está acontecendo, a jovem então passa por uma jornada própria até descobrir que agora é parte de uma ordem antiga que tem a tarefa de lutar contra os demônios da Terra, e que forças poderosas tanto do céu quanto do inferno querem encontrá-la e controla-lá.

Confira também: 

Warrior Nun | O guia definitivo sobre a série da Netflix

Anunciada em 2018 pela Netflix, a série Warrior Nun conta com Simon Barry como o seu showrunner, além de também assumir um cargo na produção executiva ao lado de Simon Barry, Jet Wilkinson, Stephen Hegyes e Terri Hughes Burton.

Além de Alba Baptista interpretando Ava, o  elenco da série também é composto por Tristán Ulloa (Padre Vincent)Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice)Lorena Andrea (Irmã Lilith)Toya Turner (Mary da Caçadeira)Thekla Reuten (Jillian Salvius), Sylvia De Fanti (Madre Superiora)Emilio Sakraya (JC)Olivia Delcán (Irmã Camila)Joaquim De Almeida (Cardeal Duretti)May Simón Lifschitz (Chanel)Dimitri Abold (Randall), e Charlotte Vega (Zori).

Julie and the Phantoms / Julie e os Fantasmas

Na trama da série Julie e os Fantasmas, a jovem estudante Julie (Madison Reyes) perdeu a sua paixão pela música após a sua mãe morrer no último ano. Contudo, quando os fantasmas de 3 músicos promissores que morreram em 1995 aparecerem no antigo estúdio da sua mãe, Julie sente os seus antigos sentimentos começarem a retornar. Ela então começa a ficar inspirada ao ponto de começar a cantar e escrever músicas novamente.

Enquanto a amizade de Julie com os jovens fantasmas vai crescendo cada vez mais eles então lhe convencem a criar uma banda juntos com o título de Julie e os Fantasmas.

Dan Cross e David Hoge (The Thundermans, Pair of Kings) são os showrunners da série, além de também assumirem a sua produção executiva ao lado de Kenny Ortega (High School Musical, Descendentes, Abracadabra), George SalinasJaime Aymerich, da Crossover Entertainment, assim como Michel Tikhomiroff e Fabio Danesi da Mixer Entertainment.

Confira também: Julie e os Fantasmas | Saiba de onde você conhece o elenco da série

Eu Nunca…

Inspirada na própria infância de Kaling, Eu Nunca…é uma série de 10 episódios para adultos que seguirá a vida complicada de uma adolescente indiana americana de primeira geração moderna. A série é estrelada pela atriz canadense Maitreyi Ramakrishnan como Devi, uma estudante do segundo ano do ensino médio que tem um pavio curto que a leva a situações difíceis.

Poorna Jagannathan (The Night Of)Richa Moorjani (9-1-1)Benjamin Norris (The Pregame), Adam Shapiro (Sense8)Ramona Young (DC’s Legends of Tomorrow)Martin Martinez (Marvel’s Runaways)Jaren Lewison, Christina Kartchner, e Jack Seavor McDonald também estão no elenco da série.

Mindy Kaling e Lang Fisher (Brooklyn Nine-Nine) são responsáveis pela criação e roteiro da série.

Outer banks

A trama da série acompanha um grupo de adolescentes locais, conhecidos como “Pogues”, na praia de Outer Banks, Carolina do Norte. Quando um furacão destrói o local e estraga todos os projetos estabelecidos para a temporada de verão, os amigos começam uma série de eventos ilícitos que os levam a encontrar um barco com uma bússola que pertencia ao pai desaparecido do líder e pistas para uma caça ao tesouro de alto risco.

Enquanto os Pogues partem para a caçada, os romances proibidos são forjados e a tensão entre o grupo e seus rivais, assim como entre si, aumentam, transformando o verão em um mundo cheio de mistério, aventura e amor que eles nunca esquecerão.

Criado por Jonas Pate e e da escritora Shannon Burke, que também assumem os cargos de produção executiva, o drama é descrito como um encontro entre as séries Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark.

O projeto conta com um elenco formado por Chase Stokes como John B., Rudy Pankow como o intérprete de J.J., Jonathan Daviss interpretando Pope, Madison Bailey como Kiara, Madelyn Cline como Sarah Cameron, Charles Esten é o interprete de Ward Cameron, Austin North como Topper, e Drew Starkey interpretando Rafe Cameron.

Locke & Key

A série de terror e fantasia acompanha a família Locke, que é forçada a se mudar após o assassinato do seu patriarca, Rendell (Bill Heck). Eles então mudam-se para a Key House, uma casa ancestral da sua família localizada em Lovecraft, Massachusetts.

No local, anteriormente habitado apenas por Duncan, o irmão mais novo de Rendell, a esposa Nina (Darby Stanchfield) e os filhos Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott) descobrem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão vários poderes e habilidades. Entretanto, um demônio desonesto também quer as chaves e tentará alcança-las de qualquer forma.

Sherri Saum (The Fosters), Griffin Gluck (American Vandal, Red Band Society) e Steven Williams (Supernatural) também estão no elenco. A série foi criada por Joe Hill e desenvolvido por Carlton CuseAron Eli Coleite e Meredith AverillHill e Coleite assinam o roteiro do episódio de estreia.

Curon

Na trama, dezessete anos após os acontecimentos trágicos que a obrigaram a sair de Curon, Anna retorna ao local com os filhos adolescentes. Entretanto, aos poucos vão surgindo novos detalhes sobre o passado e a decisão da personagem de ter saído da cidade.

Acontece que o local é amaldiçoado, e quando os sinos da velha igreja tocam, sentimentos reprimidos dos seus moradores vêm à tona de diversas formas diferentes. E quando uma dessas situações acabam envolvendo Anna, os seus filhos acabam então mergulhando de vez nestes grandes mistérios que rondam a pequena cidade.

O elenco da primeira temporada de Curon é composto por Valeria Bilello (Anna), Luca Lionello (Thomas), Federico Russo (Mauro), Margherita Morchio (Daria), Anna Ferzetti (Klara), Alessandro Tedeschi (Albert), Juju Di Domenico (Miki), Giulio Brizzi (Giulio), Max Malatesta (Ober), Luca Castellano (Lukas), e Maximilian Dirr (Don Luigi).

Criada por Ezio Abbate, Ivano FachinGiovanni Galassi e Tommaso Matano, a primeira temporada da série Curon, composta por 7 episódio, conta ainda com direção de Fabio Mollo e Lyda Patitucci. Por sua vez, Marco Cohen, Fabrizio Donvito e Benedetto Habib assumem cargos como produtores.

Mistérios Sem Solução

A série Mistérios Sem Solução é um reboot da série original de mesmo nome exibida pela NBC entre os anos 1987 e 1997. O mesmo ainda chegou a ser cancelado, ganhando novas chances ao longo dos anos na CBS, Lifetime e Spike antes de chegar na Netflix.

A versão da plataforma de streaming conta com a produção dos seus criadores originais, John Cosgrove Terry Dunn Meurer, mas agora trabalhando ao lado do produtor executivo Shawn Levy (Stranger Things).

Os episódios mostrados neste primeiro volume misturaram diversas questões. São elas: o assassinato ou suicídio de Rey Rivera, o desaparecimento de Patrice Endres, O caso envolvendo o Code Xavier Dupont de Ligonnès, o assassinato de Alonzo Brooks, o avistamento de OVNIs no Condado de Berkshire e o desaparecimento de Lena Chapin.

O Clube das Babás

A série acompanha as amizades e aventuras de cinco melhores amigas, Kristy Thomas (Sophie Grace), Mary-Anne Spier (Malia Baker), Claudia Kishi (Momona Tamada), Stacey McGill (Shay Rudolph), e Dawn Schafer (Xochitl Gomez), cinco amigas que durante a juventude decidem criar um novo empreendimento, fundando assim o baby-sitters enquanto também devem lidar com os problemas das suas vidas pessoas em Stoneybrook, Connecticut.

Escrita por Ann M. Martin, a saga literária O Clube das Babás é composta atualmente por mais de 200 títulos diferentes que são licenciados em 20 países.

Ann M. Martin, Michael De Luca, Naia Cucukov e Lucy Kitada serão produtores executivos do projeto, enquanto Rachel Shukert (Glow) será a responsável por assumir o cargo de showrunner. Por sua vez, Lucia Aniello (Broad City) assumirá os cargos de diretora e produtora executiva do programa.

Doces Magnólias

A trama da série Doces Magnólias retrata a relação de cumplicidade entre Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott), três amigas de infância que conciliam a vida amorosa, familiar e profissional na pequena e charmosa cidade de Serenity, na Carolina do Sul.

Tudo começa quando a vida de Maddie vira de cabeça para baixo, com o seu marido lhe abandonando por uma mulher mais jovem. Com seus três filhos de coração partido pela mudança, ela tem muito o que enfrentar. Além do mais, depois de anos fora do mercado de trabalho, ela precisa espanar suas habilidades de negócios para se encarregar do mais novo projeto de suas melhores amigas – planejando o único spa fitness da cidade para mulheres.

Quando o desenvolvimento de problemas de raiva do filho começa a afetar sua paixão pelo beisebol, Maddie sabe que deve intervir para ajudar. Contudo, o que ela não esperava é que tal decisão acabasse também sendo mais um momento de grandes mudanças em sua vida pessoal. E assim, ela deve decidir se irá seguir em frente, ou não, com um romance envolvendo o treinador do seu filho.

Chris Klein (The Flash)Jamie Lynn Spears (Zoey 101) e Justin Breuning (Good Behavior) também foram confirmados no elenco do projeto.

Sheryl J. Anderson e Dan Paulson são produtores executivos do projeto, enquanto Anderson também é a showrunner do projeto. Norman Buckley assume a função de co-produtor executivo do programa, além de assumir a direção de 6 episódios.

Control Z

A série mexicana acompanha a história de Sofia, uma jovem socialmente isolada, mas observadora, que vê a vida da sua escola, o El Colegio Nacional, virar de cabeça para baixo após um Hacker revelar os segredos de diversos alunos. Com tal ação, os populares ficam intimidados, enquanto os párias ganham status, mas todos são suspeitos neste momento em que o caos toma conta.

É então que Sofia decide descobrir a identidade do responsável por tal acontecimento usando o seu talento para dedução, tendo assim que correr contra o relógio antes que o responsável revele mais segredos das pessoas. O que ela não esperava era que durante a missão fosse aprender a fazer amigos, ter empatia e, talvez, até se apaixonar.

A série Control Z foi criada por Carlos Quintanilla, e desenvolvido pelo Lemon Studios para a Netflix. Por sua vez, o seu elenco protagonista é formado por Ana Valeria Becerril, Michael Ronda, Andrés Baida, Macarena García, e Yankel Stevan.

Arremesso Final

A trama de Arremesso Final traça uma linha temporal envolvendo as 6 conquistas de títulos da NBA do Chicago Bulls durante a década de 90. Contando com depoimentos de nomes como Michael Jordan, Dennis Rodman, Scottie Pippen, Phil Jackson, a série então apresenta com detalhes os bastidores envolvendo a trajetória de uma das maiores equipes da história do basquete.

Em meados de 1997, Michael Jordan e a equipe do Chicago Bulls queriam conquistar seu sexto título da NBA em oito anos. Mas, apesar de tudo que Jordan havia alcançado desde sua sensacional estreia 13 anos antes, a temporada ficaria marcada pela tensão com os dirigentes do clube e pela sensação esmagadora de que seria a última vez que o mundo veria o maior jogador de todos os tempos e seus extraordinários companheiros de time em pleno voo.

Ragnarok

A trama da série acompanha Magne, um jovem que se muda para pequena e fictícia cidade norueguesa chamada Edda. No local, cercado por mistérios, ele faz novas amizades, sendo a principal delas a jovem Isolde.

Entretanto, após um acontecimento desastroso, Magne começa a notar que agora consegue fazer coisas que anteriormente não era capaz. Enquanto isso, mudanças climáticas gigantescas também começam a afetar o local.

Quando icebergs derretem em uma questão de dias, e o inverno é quente e seco, Magne e um grupo de adolescentes entra em pânico a medida que mudanças drásticas no clima começam a atingir o planeta. O grupo então não tem dúvida: estes desastres naturais são sinais do apocalipse, ou Ragnarok, no idioma nórdico.

O elenco da série inclui David Stakston, Jonas Strand Gravli, Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tømmeraas e Emma Bones.

Bônus:

Aqui iremos inserir um bônus na lista. Acontece que a série Cobra Kai foi lançada originalmente pelo Youtube Premium, mas somente agora chegou na Netflix com o selo original após uma aquisição em 2020. Com isso, decidimos então incluir o projeto no nosso conteúdo justamente por conta da temática, trama e destaque conquistado.

Cobra Kai

Ambientada 34 anos depois do filme original da franquia Karatê Kid, a série Cobra Kai acompanha um um Johnny Lawrence (William Zabka) fracassado, que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo assim a sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

Apesar de bem-sucedido, LaRusso também está enfrentando outras questões em sua vida, já que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, sr. Miyagi. Diante de tal cenário, estes dois homens acabam redirecionando os traumas do passado e as frustrações do presente na única maneira que eles sabem como resolver: através do karatê.

Josh Heald (A RessacaLoucuras de Carnaval) é responsável pelo roteiro e criação da série Cobra Kai ao lado de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Além disso, Ralph Macchio Johnny Lawrence são os produtores executivos, ao lado de James Lassiter (Eu Sou a Lenda) e Caleeb Pinkett (Depois da Terra).

Confira também:

Cobra Kai | Quando a 3ª temporada será lançada pela Netflix?

* Cobra Kai | Tudo o que a série revelou sobre o passado de Johnny Lawrence

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

14 séries lançadas pela Netflix em 2020 para você assistir
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,487SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 14 séries lançadas pela Netflix em 2020 para você assistir

Últimas Postagens

Dash & Lily | Assista ao trailer da nova série da Netflix

Com o seu lançamento anteriormente já confirmado para novembro, agora a série Dash & Lily teve o seu primeiro trailer completo divulgado pela Netflix. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=rCJx5nPmRpo Sobre...

Xbox Series X | S será lançado em 10 de novembro no Brasil

Fim do mistério! Após o anúncio da sua pré-venda há alguns dias, que por sinal já está em andamento, os consoles Xbox Series X...

TOP 10: As maiores bilheterias do cinema de todos os tempos

Ao longo dos últimos anos tivemos o lançamento de uma enorme quantidade de sucessos. Entre eles, é claro, projetos relacionados ao universo de heróis....

Bárbaros | Saiba tudo sobre a nova série de época da Netflix

Algum tempo após ter o seu desenvolvimento anunciado, agora a série Bárbaros foi recentemente lançada pela Netflix. E com isso, agora reunimos os principais...

Flashdance vai ganhar reboot em forma de série televisiva

37 anos após o lançamento da sua versão cinematográfica em 1983, o título Flashdance é destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem o...

Bride | Scarlett Johansson irá protagonizar o filme da Apple TV+

Trabalhando de forma constante em desenvolver e expandir o seu catálogo de projetos originais, aos poucos a plataforma de streaming Apple TV+ vai realizando...

Dreamland | Assista ao trailer do filme estrelado por Margot Robbie

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora o filme Dreamland, protagonizado pela atriz Margot Robbie (Aves de Rapina), teve o seu primeiro...

Natal com Dolly Parton | Assista ao trailer do filme da Netflix

Com a sua data de estreia já confirmada anteriormente para 22 de novembro, agora o filme Natal com Dolly Parton, estrelado por Christine Baranski (The...