5 Rumores sobre X-Men, Quarteto Fantástico, Surfista Prateado e Blade no UCM | Geek List

Não existem informações oficiais reveladas sobre os projetos citados.

publicidade:

Com a sua fase 3 entrando em sua reta final com os filmes Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, aos poucos começam também a surgir diversos rumores sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. E muitos deles, é claro já começam a envolver também as propriedades que atualmente pertencem a Fox, mas que em breve estarão nas mãos da Marvel Studios após a fusão da Disney com a Fox

Desta forma, recentemente o site We Got This Covered revelou rumores de 5 planos que devem tomar conta do UCM nos próximos anos envolvendo títulos importantes como X-Men, Quarteto Fantástico, O Surfista Prateado e Blade

Confira abaixo uma lista dos rumores em questão: 

Um Novo Elenco (Quase) Completo para os X-Men

Imagem do filme deadpol 2
Divulgação

A publicação destaca em uma das suas postagens que a Marvel Studios está atualmente estudando reescalar todos os mutantes do universo X-Men, exceto justamente o Deadpool

O rumor em questão ainda aponta que o estúdio estaria em busca de atores conhecidos entre 20 e 30 anos para compor o seu novo elenco de mutantes. Contudo, no caso de Xavier e Magneto esta faixa etária aumenta para atores entre 35 e 55 anos. 

Outro ponto também destacado em mais uma das suas postagens, é que o estúdio também está pensando em escalar um elenco mais diversificado para a presença dos heróis no UCM, com um destaque e foco ainda maior para personagens femininas. 

A Marvel Studios estaria trabalhando em um filme dos Vingadores vs X-Men

imagem promocional do desenho X-Men
Divulgação

Mais um grande ponto destacado nas postagens recentes é que a Marvel Studios já está pensando atualmente em um futuro encontro dos Vingadores e X-Men em seu universo cinematográfico. Na verdade, a ideia envolve um confronto dos dois grupos de heróis em algum momento na tela grande. 

A publicação destaca que a sua fonte não revelou detalhes sobre tal projeto, mas deixou claro que a trama em questão é uma possibilidade. A ideia da Marvel Studios, ao que parece, seria a de construir este encontro aos poucos através dos seus próximos longas após a fusão da Disney e Fox estar completa. 

Ou seja, para tal encontro ocorrer, possivelmente teremos alguns títulos dos X-Men no caminho até o tão aguardado crossover. O site ainda destaca que construir tal encontro devagar faria sentido, visto que o estúdio quer dar um descanso para os Vingadores após lançar dois filmes em dois anos consecutivos. 

Quarteto Fantástico
Divulgação

Outra propriedade que logo estará nas mãos da Marvel Studios é o grupo de heróis Quarteto Fantástico. E com isso, a empresa também já estaria claramente pensando em seus planos para o futuro sobre os mesmos. 

A fonte do We Got This Covered destaca que já existem planos envolvendo o futuro da família de heróis no Universo Cinematográfico da Marvel. E por mais  que não existam grandes detalhes revelados, é possível que o projeto seja baseado nas HQs do grupo envolvendo suas aventuras cósmicas enquanto eles exploram o espaço e o desconhecido. O estúdio já estaria em busca também de atores entre 20 e 30 anos para assumir os papéis dos protagonistas, sendo ainda citado que o Doutor Destino não será o vilão inicial deste novo projeto. 

Um filme de origem do Surfista Prateado pode estar em desenvolvimento

Imagem do Surfista Prateado
Divulgação

Após marcar presença nos cinemas em 2007, o Surfista Prateado também pode estar próximo de ganhar o seu filme solo. Conhecido também como Norrin Radd, sendo este o seu verdadeiro nome, o herói pode ter o seu filme solo desenvolvimento em breve pela Marvel Studios.

A ideia da empresa seria a de contar uma história de origem para o mesmo, desta vez com Radd realizando missões para Galactus, com a trama sendo ambientada em sua maioria no espaço. Isto, é claro, faria da mesma então mais uma aventura cósmica dentro do UCM.

Um novo filme do Blade, com Wesley Snipes, ainda é possível

Imagem promocional do Blade
Divulgação

Com a Disney estando atualmente aberta em fazer filmes de heróis com classificação para maiores (R-Rated), pode ser que Blade acabe ganhando então novamente o seu espaço na telona. Quer dizer, pelo menos é isso o que apontam os rumores mais recentes. 

A postagem em questão destaca que o Deadpool não deve ser por muito tempo o único título de herói ocupando tal posição após a fusão da Disney com a Fox. Mesmo com Kevin Feige tento negado recentemente que o filme da Viúva Negra será para maiores, um novo longa de Blade estrelado por Wesley Snipes começa a surgir como uma possibilidade para ocupar tal espaço. 

 É destacado ainda que existem rumores de que o estúdio já tem em mãos um roteiro que mostra Eric Brooks treinando sua filha (presumivelmente Fallon Gray), mas como ainda é um rascunho inicial, os planos podem mudar facilmente. Uma das possibilidades, inclusive, é de que o projeto seja adaptado como uma série para maiores, o que resultaria em seu lançamento pelo streaming Hulu

Vale destacar que tal rumor ganha ainda mais força se levarmos em consideração que Snipes tenta há anos trabalhar em um novo longa do personagem. O mesmo, inclusive, já indicou ter estado no passado em reuniões com a Marvel sobre um possível reboot da franquia, com ele voltando ao papel de protagonista. Ou seja, temos uma grande possibilidade neste sentido. 

Confira também: Os Novos Mutantes | Rumor afirma que filme pode ser lançado pelo Disney+

É bom deixar claro que não existem anúncios oficiais sobre nenhum dos projetos citados acima. Ou seja, até o momento elas não passam justamente de RUMORES. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.