- publicidade -

InícioColunasROBIN WILLIAMS | PERFIL

ROBIN WILLIAMS | PERFIL

Segunda-feira, 11 de agosto de 2014, o dia em que o mundo foi surpreendido com uma grande perda. Não importa o que digam, muito menos o motivo da morte, mas a verdade é que Robin Williams fará falta. Após o impacto da notícia, chegou o momento de lembrar do nome que deixou uma marca na sétima arte através de suas atuações e mensagens, independente do gênero estivesse envolvido.

img-1022659-robin-williams-uma-baba-quase-perfeita11111

A lista de sucessos é imensa, mas encontrar os destaques é muito fácil. Com uma carreira brilhante, o ator sempre esteve envolvido em grandes produções ao longo dos anos. Afinal, quem não lembra daquele filme completamente caricato de Popeye? Talvez essa seja a memória mais antiga que eu tenho de Robin Williams, quando estava com 6, 7 anos. Contudo, não é a única. É fácil lembrar uma lista enorme de produções com o seu nome, suas atuações, seu sorriso ou seriedade (em alguns casos).

Ele foi uma marca em situações diversas. Viveu um Peter Pan crescido em Hook – A Volta do Capitão Gancho, nos acompanhou durante anos da sessão da tarde com títulos marcantes como Uma Babá Quase Perfeit, Jumanji e Flubber, mas também soube demonstrar o amor com Patch Adams e O Homem Bicentenário. Contudo, foi com Gênio Indomável que Williams alcançou o maior prêmio de sua carreira cinematográfica: O Oscar de Ator Coadjuvante.

Engana-se quem pensa que a lista acaba pelos citados, já que ainda tivemos o incrível Sociedade dos Poetas Mortos, “Oh Captain! My Captain!”. Tantos projetos, gêneros diversos. Um dos grandes nomes da comédia moderna também esteve em Gaiolas das Loucas, naquele momento em que você já pensava: eu realmente o vi fazer de tudo. Sim, nós realmente conferimos suas performances em todos os estilos. As lembranças agora não param de surgir, momentos em que passeamos pela memória e encontramos: Aladdin, Amor Além da Vida, O Pescador de Ilusões, O Som do Coração, Happy Feet, Uma Noite no Museu e tantos outros.

E agora, as cortinas se fecham e as luzes se apagam para mais um ícone. Obrigado por tudo e descanse em Paz!

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ROBIN WILLIAMS | PERFIL
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui