-publicidade-

Reality Z | Série brasileira da Netflix ganhará 2ª temporada?

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Imagem promocional da série Reality Z
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado em 2019, a série Reality Z foi lançada recentemente pela Netflix. E como acontece com diversos projetos, questionamentos sobre o seu futuro também começaram a surgir através do público.

Reality Z ganhará 2ª temporada?

Até o momento esta é uma pergunta para a qual não temos um posicionamento oficial por parte da Netflix. Entretanto, é válido citar que isso não seja a ser preocupante por conta do lançamento recente de Reality Z.

Como gostamos de relembrar constantemente, a plataforma de streaming não costuma tomar decisões envolvendo o futuro dos seus projetos antes das suas estreias. A partir disso, geralmente renovações acontecem após alguns dias, ou até mesmo semanas após o lançamento.

- publicidade-

Um dos motivos muito destacado para tal posicionamento da Netflix é que eles gostam de analisar os números de audiência, assim como reações nas redes sociais, antes de tomar a decisão envolvendo o destino de seus programas. E claro, com Reality Z não seria diferente.

Possível previsão de estreia para os novos episódios

Como é de conhecimento, diversos projetos da Netflix seguem atualmente paralisados por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19). O que, obviamente, está causando alguns atrasos. De tal forma, mesmo que Reality Z venha a ser renovada rapidamente, a produção não seguirá em frente de imediato.

O nosso palpite inicial seria de que um novo ano da série poderia ser lançado pela Netflix no final do primeiro semestre de 2021, possivelmente até mesmo em junho. Entretanto, para esta data ser viável, tudo depende justamente do cenário envolvendo a pandemia e as produções serem normalizados.

- publicidade -

De tal forma, atualmente acreditamos que um possível lançamento venha a demorar um pouco mais do que o normal. Ou seja, somente no segundo semestre do ano em questão, ou até mesmo no início de 2022.

O que esperar da segunda temporada de Reality Z?

Com uma trama bem estabelecida no cenário de apocalipse zumbi, a série Reality Z apresenta o que já era esperado: muita correria, sangue e gritaria quando os mortos-vivos chegam aos locais. Entretanto, sem revelar detalhes, é válido destacar que a história dos personagens da primeira temporada parece ter sido finalizada.

De tal forma, caso venha a ganhar um novo ano, o show deve apresentar o formato antológico. Ou seja, a segunda temporada deve contar com uma premissa diferente, em um novo local, mas ainda assim se mantendo fiel ao gênero zumbi.

Quem retorna para o elenco da 2ª temporada?

Como já destacado acima, a série Reality Z deve ser desenvolvida pela Netflix como uma antologia. Ou seja, possivelmente apresentando novos personagens na trama de um possível próximo ano. E caso isso venha acontecer, então teremos personagens diferentes do que foi mostrado até aqui.

Ainda assim, também é válido destacar que o projeto pode seguir um formato já estabelecido por séries como American Horror Story e A Maldição, aproveitando para trazer atores que estiveram presente em tramas anteriores para interpretar personagens diferentes.

Recepção da crítica

- publicidade -

Confira o trailer da primeira temporada:

Confira também: 

A Maldição da Mansão Bly | Conheça o elenco da continuação de Residência Hill

*  Presságio | Conheça o novo filme de suspense da Netflix

Sobre a série Reality Z

Inspirada na minissérie britânica Dead Set, a trama de “Reality Z” narra, ao longo de dez episódios, um apocalipse zombie que deixa encurralados os participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo. Durante uma noite de eliminação do programa, o estúdio torna-se refúgio para os que procuram salvação no Rio de Janeiro, onde se instalou o caos e o horror.

Tendo Sabrina Sato como uma convidada especial interpretando Divina, a apresentadora do reality conhecido como Olimpo, o elenco da série Reality Z conta um elenco formado por Anna Hartmann (Nina), Luellem de Castro (Teresa), Guilherme Weber (Brandão), Emílio de Mello (Alberto Levi), Ravel Andrade (Léo), João Pedro Zappa (TK), Julia Ianina (Cristina), Pierri Baitelli (Robson), Jesus Luz (Lucas), Gabriel Canela (Marcos), Natália Rosa (Veronica), Leandro Daniel (Augusto), Hanna Romanazzi (Jéssica), Arlinda Di Baio (Cleide) e Wallie Ruy (Madonna). Além disso, Carla Ribas é uma atriz convidada para o projeto como a intérprete de Ana.

Além de ser o criador da série, Cláudio Torres também assume um papel de produção executiva ao lado de Renata Brandão. O mesmo também é responsável pela direção dos episódios ao lado de Rodrigo Monte, enquanto assina o roteiro com João Costa. A série ainda marca também a primeira colaboração da Netflix com a Conspiração, a produtora independente brasileira que já foi indicada diversas vezes ao Emmy Internacional.

A primeira temporada de Reality Z já está disponível na Netflix.  

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Reality Z | Série brasileira da Netflix ganhará 2ª temporada?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

2 COMENTÁRIOS

  1. SERIE DO CARALHO, GOSTEI. Eu nunca esperei muito da produção brasileira, mas essa por incrível que pareça, está perfeita!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Reality Z | Série brasileira da Netflix ganhará 2ª temporada?

Últimas Postagens