--publicidade--
Home Colunas Ragnarok 3ª temporada? Confira o que sabemos

Ragnarok 3ª temporada? Confira o que sabemos

Ragnarok pode ganhar 3 temporada
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a 2ª temporada da série Ragnarok foi lançada recentemente pela Netflix. E com isso, agora começam a surgir alguns questionamentos sobre o seu possível futuro.

Afinal, Ragnarok 3ª temporada vai acontecer?

--publicidade--

Até o momento a terceira temporada da série Ragnarok ainda não foi oficialmente anunciada pela Netflix. Entretanto, atualmente é válido destacar que esta não chega a ser uma grande preocupação sobre o futuro do projeto por conta do recente lançamento de novos episódios.

Como é de conhecimento, a plataforma de streaming atualmente vem demorando algum tempo para anunciar o futuro da maioria dos seus filmes e séries. Um bom exemplo para este cenário é o uso da própria série norueguesa que demorou semanas até ter a sua 2ª temporada confirmada.

É válido citar que a demora na definição do futuro dos filmes e séries também é completamente explicável, já que eles passam por algumas análises da reação do público e da sua audiência pela empresa. E claro, com Ragnarok até agora este processo não foi diferente.

Possível data de estreia

Levando em consideração o atual cenário relacionado a pandemia de coronavírus (Covid-19), é improvável que uma eventual 3ª temporada de Ragnarok acabe contando com algum atraso na sua produção. O que, obviamente, é uma boa notícia para os fãs.

Com isso, muito provavelmente uma nova leva de episódios da série norueguesa seguirá então um formato de calendário já conhecido dos assinantes da Netflix. A nossa aposta então passa a ser de que o terceiro ano de Ragnarok acabe sendo lançado no final do primeiro semestre de 2022, ou então em algum momento dos meses seguintes. Entretanto, muito dificilmente o lançamento será empurrado para 2023.

Elenco: quem retorna para a 3ª temporada de Ragnarok?

Caso venha a ter a sua 3ª temporada confirmada, a série Ragnarok certamente contará com o retorno de David Stakston como Magne, assim como também do ator como Jonas Strand Gravli como Laurits.

Outros nomes que também devem retornar para uma eventual nova leva de capítulos são Theresa Frostad Eggesbø como Saxa, Herman Tømmeraas como Fjor, Emma Bones como Gry, Henriette Steenstrup como Turid e Synnøve Macody Lund como Ran, Tani Dibasey como Oscar e Kornelia Eline Skogseth como Hilde.

É válido ainda lembrar que a 2ª temporada de Ragnarok contou com várias adições ao seu elenco, sendo possível que elas também retornem para novos episódios. São elas: Billie Barker como Signy, Vebjørn Enger como Jens, Benjamin Helstad como Harry, Anne-Marthe Lund-Engnes como Glennie, Jesper Malm como Moland, Christina Askeland como Valdis, e Johannes Gjessing como Rasmus.

Confira o trailer da 2ª temporada:

A trama de Ragnarok

A trama da série acompanha Magne, um jovem que se muda para pequena e fictícia cidade norueguesa chamada Edda. No local, cercado por mistérios, ele faz novas amizades, sendo a principal delas a jovem Isolde.

Entretanto, após um acontecimento desastroso, Magne começa a notar que agora consegue fazer coisas que anteriormente não era capaz. Enquanto isso, mudanças climáticas gigantescas também começam a afetar o local.

Quando icebergs derretem em uma questão de dias, e o inverno é quente e seco, Magne e um grupo de adolescentes entra em pânico a medida que mudanças drásticas no clima começam a atingir o planeta. O grupo então não tem dúvida: estes desastres naturais são sinais do apocalipse, ou Ragnarok, no idioma nórdico.

Criada por Adam Price, a série Ragnarok é composta por duas temporadas com cada uma delas contendo apenas 6 episódios. Price também é um dos seus produtores executivos ao lado de Meta Louise Foldager Sørensen.

Confira também:

* Sandman | Série da Netflix ganha novidades no elenco

* HBO Max será lançado em 29 de junho no Brasil. Saiba mais sobre o seu preço e catálogo

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here