Imagem do filme Presságio
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Presságio foi lançado recentemente pela Netflix. E assim, agora separamos em um único texto os seus principais detalhes.

Afinal, qual a trama do filme Presságio? 

Presságio conta a história de Manuela “Pipa” Pelari (Luisana Lopilato), uma detetive em início de carreira que está trabalhando ao lado do seu mentor, o controverso detetive Francisco Juánez (Joaquín Furriel).

Juntos, eles têm que resolver o violento homicídio de uma jovem de 19 anos, com todas as pistas apontando para o fato de que a mesma teria sido assassinada pela sua melhor amiga. Ao mesmo tempo, Pipa tem de cumprir outra difícil missão, investigar em segredo o homicídio de um rapaz, em que o principal suspeito é Juánez.

Prelúdio do filme Desaparecida, lançado em 2018

Um ponto interessante a ser destacado sobre Presságio é que o mesmo é, na verdade, um prelúdio de um filme lançado em 2018 pela Netflix com o título de Desaparecida (também referenciado como Perdida em alguns casos). 

Na trama, a professora de uma prestigiosa escola em Buenos Aires viaja com cinco de seus alunos para El Paraje, para estudar como a cidade do sul da Argentina ressurgiu após a violenta erupção do vulcão Tunik. O que a professora não imagina é que ela retornará sem Cornelia Villalba.

Dez anos depois, Manuela “Pipa” Pelari (Luisana Lopilato), uma dessas estudantes e melhoramiga de Cornelia, agora detetive da divisão de pessoas desaparecidas, volta à região e decide retomar a investigação. Contudo, o caso vai ficando cada vez mais complicado à medida que ela descobre as inúmeras pontas soltas da história.

Projetos são baseados em uma saga literária

Além de servirem como uma história envolvendo a mesma personagem central, os filmes Desaparecida e Presságio são adaptações baseadas em livros da escritora argentina Florencia Etcheves, sendo o mais recente deles baseado no livro “La virgen en tus ojos”.

Confira o trailer do filme Presságio:

Confira também: 

The Old Guard | Assista ao trailer do filme estrelado por Charlize Theron

Sangue e Água | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Produzido pela FAM Contenidos, Corinthian e Cindy Teperman SRL, o filme conta com o roteiro escrito por Mili Roque Pitt, Alejandro Montiel e Florencia Etcheves.

Presságio já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here