-publicidade-

Pequenos Grandes Heróis | Saiba tudo sobre o novo filme da Netflix

Filme já está disponível na Netflix.

Pequenos Grandes heróis, o novo filme da Netflix
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, o filme Pequenos Grandes Heróis (We Can Be Heroes em inglês) foi recentemente lançado pela Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo alguns dos principais detalhes da sua trama e produção.

Pequenos Grandes Heróis é uma continuação de Sharkboy e Lavagirl?

Esta é a grande questão do momento, já que alguns veículos internacionais destacam o projeto como uma continuação de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl. Contudo, sendo bem direto, isso depende muito do seu próprio entendimento como público.

Mesmo que Pequenos Grandes Heróis não seja diretamente referenciado como uma continuação de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, o mesmo é ambientado dentro do mesmo universo. A dupla de heróis, inclusive, está inserida em parte da sua trama.

A melhor definição que vi sobre esta ligação envolvendo os dois projetos é de que Pequenos Grandes Heróis seja uma sequência autônoma do filme lançado em 2005. Ou seja, ele funciona também como um filme independente caso você não tenha visto o seu antecessor.

A trama do filme Pequenos Grandes Heróis

Em Pequenos Grandes Heróis, quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma casa segura do governo. Mas a esperta adolescente Missy Moreno (Yaya Gosselin) não vai parar por nada para resgatar seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal).

- publicidade-

Missy se junta ao resto dos superkids para escapar de sua misteriosa babá do governo, a Sra. Granada (Priyanka Chopra Jonas). Contudo, para salvar os seus pais, esse grupo de jovens que forma uma nova geração de heróis terá que trabalhar de forma unida. A partir de então, usando seus poderes individuais – da elasticidade ao controle do tempo para prever o futuro – eles passam a formar uma equipe de outro mundo.

Elenco e produção

Além de ter Yaya Gosselin e Pedro Pascal como alguns dos seus principais nomes, o elenco do filme Pequenos Grandes Heróis é formado também por Priyanka Chopra Jonas, Christian Slater, Sung Kang, Boyd Holbook, Akira Akbar, Haley Reinhart, Andy Walken, Andrew Diaz, Brently Heilbron, Hala Finley, Isaiah Russell-Bailey, Lotus Blossom, Lyon Daniels, Nathan Blair, Vivien Lyra Blair, Adriana Barraza, Brittany Perry-Russell, Christopher McDonald e Dylan Henry Lau.

Além dos nomes acima, é interessante destacar que Taylor Dooley retorna ao seu papel como Lavagirl, enquanto J.J. Dashnaw é o intérprete de Sharkboy na ausência do ator Taylor Lautner.

- publicidade -

Robert Rodriguez assume a direção, roteiro e produção do longa. Embora seja muito conhecido pelo público pelos seus filmes adultos, como Sin CityMachete Um Drink no Inferno, o cineasta no início dos anos 2000 foi responsável pela criação da franquia Pequenos Grandes Espiões. E assim, 15 anos depois, este longa marca seu primeiro projeto infantojuvenil desde As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005).

Confira o trailer do filme:

Pequenos Grandes Heróis já está disponível na Netflix. 

Confira também:

* Locke & Key é oficialmente renovada para a 3ª temporada pela Netflix

Sombra e Ossos | Netflix revela teaser e mês de estreia da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Pequenos Grandes Heróis | Saiba tudo sobre o novo filme da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Pequenos Grandes Heróis | Saiba tudo sobre o novo filme da Netflix

Últimas Postagens