-publicidade-

Outer Banks | Conheça a nova série da Netflix

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Grupo de Pogues, protagonistas de Outer Banks
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado anteriormente, a série Outer Banks finalmente foi lançada recentemente pela Netflix. E claro, isso também faz com que algumas questões sobre o projeto acabem surgindo.

Afinal, qual a trama de Outer Banks? 

A trama acompanha um grupo de adolescentes locais, conhecidos como “Pogues”, na praia de Outer Banks, Carolina do Norte. Quando um furacão destrói o local e estraga todos os projetos estabelecidos para a temporada de verão, os amigos começam uma série de eventos ilícitos que os levam a encontrar um barco com uma bússola que pertencia ao pai desaparecido do líder e pistas para uma caça ao tesouro de alto risco.

Enquanto os Pogues partem para a caçada, os romances proibidos são forjados e a tensão entre o grupo e seus rivais, assim como entre si, aumentam, transformando o verão em um mundo cheio de mistério, aventura e amor que eles nunca esquecerão.

Produção e número de episódios

- publicidade-

Com o seu desenvolvimento tendo sido anunciado em 2019 pela Netflix, a série Outer Banks teve suas filmagens iniciadas em maio do ano em questão. Além disso, na época que anunciou o elenco protagonista do projeto, a plataforma de streaming também revelou que o seu primeiro ano contaria com 10 episódio.

Um novo destaque na Netflix?

Mesmo que conte com um elenco sem grandes nomes, e com uma divulgação relativamente fraca quando comparada com outros projetos da plataforma de streaming, Outer Banks parece contar com todos os elementos de uma série que pode conquistar uma fatia interessante do público.

O material da série divulgado até agora indica uma verdadeira aventura em busca de um “tesouro”, além de também misturar elementos de diversos gêneros que fazem sucesso no catálogo da Netflix.

Recepção da crítica

- publicidade -

Até o momento a série não conta com muitas avaliações na plataforma Rotten Tomatoes, mas ainda assim conquistou 70% de aprovação por parte da mídia especializada. Obviamente, isso pode vir a diminuir ou crescer ao longo dos próximos dias. Ou seja, vale a pena ficar de olho até mesmo para uma possível definição do futuro da série.

Imagem oficial da série Outer Banks
Divulgação

Perseguição e caça ao tesouro dominam a 1ª temporada da série

*Se você ainda não assistiu a série, e não quer ter contato com nenhum tipo de SPOILER, pule o tópico abaixo direto para o trailer localizado mais abaixo. 

Como destacado na sinopse revelada no início do texto, a série Outer Banks conta com uma mistura significativa de gêneros. Entretanto, o grande destaque dos seus acontecimentos envolvem realmente a perseguição pelo grande tesouro perdido apresentado desde o seu início.

É este ponto central que une mais do que nunca o grupo liderado por John B, visto que o grupo de adolescentes também possuí grandes ambições e uma vontade de mudar o seu estilo de vida por motivos particulares de cada um. Inclusive, isso também ajuda com que a série sempre mantenha o ritmo quando necessário, além de trazer alguns outros elementos para a sua abordagem central.

Um deles é o romance de John B. com Sarah Cameron, além do envolvimento do seu pai. Algo que inicialmente parecer ser mais uma questão de inserir um amor adolescente na trama, mas que rapidamente apresenta uma virada intensa e responsável por guiar os capítulos finais da 1ª temporada.

Confira o trailer da série:

- publicidade -

Confira também: Flu | Filme sul-coreano sobre epidemia está entre os destaques da Netflix

Sobre a série Outer Banks

Criado por Jonas Pate e e da escritora Shannon Burke, que também assumem os cargos de produção executiva, o drama é descrito como um encontro entre as séries Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark.

O projeto conta com um elenco formado por Chase Stokes como John B., Rudy Pankow como o intérprete de J.J., Jonathan Daviss interpretando Pope, Madison Bailey como Kiara, Madelyn Cline como Sarah Cameron, Charles Esten é o interprete de Ward Cameron, Austin North como Topper, e Drew Starkey interpretando Rafe Cameron.

A primeira temporada de Outer Banks já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Outer Banks | Conheça a nova série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,245FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Outer Banks | Conheça a nova série da Netflix

Últimas Postagens