-publicidade-

-publicidade-

Os Irregulares de Baker Street | Saiba quem é quem na série da Netflix

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Os Irregulares de Baker Street
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a série Os Irregulares de Baker Street foi lançada recentemente pela Netflix. E com isso, além de já começar a gerar comentários sobre a sua trama e futuro, o seu elenco também acabou entrando em destaque. Relembre de onde você os conhece.

A trama de Os Irregulares de Baker Street

Ambientada durante a Londres Vitoriana, Os Irregulares de Baker Street acompanha uma gangue de adolescentes delinquentes problemáticos que são manipulados para resolver crimes para o sinistro Doutor Watson e seu misterioso parceiro de negócios. À medida que os crimes assumem um aspecto sobrenatural horripilante e um poder negro emerge, caberá aos Irregulares se unirem para salvar Londres, uns aos outros e, potencialmente, o mundo inteiro.

Tom Bidwell (My Mad Fat Diary) é o responsável pela criação do projeto que será lançado pela Netflix, com a sua primeira temporada sendo composta por 8 episódios com 1 hora de duração cada. Ele também assume o cargo de produtor executivo ao lado de Jude Liknaitzky e Greg Brenman. A direção ficou por conta de Johnny Allan, Joss Agnew e Weronika Tofilska.

Visando já o status e atenção do público conquistado rapidamente por Os Irregulares de Baker Street, agora preparamos uma lista envolvendo o seu elenco, seus personagens e projetos passados que eles fizeram parte.

Os protagonistas de Os Irregulares de Baker Street

Os Irregulares de Baker Street
Divulgação: Netflix

Thaddea Graham como Beatrice

Thaddea Graham é a intérprete de Beatrice, também conhecida como Bea, em Os Irregulares de Baker Street. Ela é desde o início da trama referenciada como a líder do grupo, se sentindo responsável por todos. É também a irmã mais velha de Jessie, que ela acredita está doente e precisando de cuidados. É justamente visando isso que a mesma acaba se envolvendo com o Dr. John Watson, aceitando assim a oferta de investigação oferecida por ele. Bea também é extremamente inteligente, e isso é constantemente reforçado ao longo dos casos. Graham anteriormente participou da série Carta ao Rei, que também é uma produção original da Netflix.

Darci Shaw como Jessie

Darci Shaw é a intérprete de Jessie em Os Irregulares de Baker Street. Ela é a membro mais jovem do grupo, tendo apenas 15 anos quando a trama é iniciada. Desde o início é mostrado que a jovem está tendo alguns pesadelos misteriosos, com todas essas questões sendo explicadas ao longo dos casos enquanto a sua importância também é destacada. A atriz anteriormente participou de Judy: Muito Além do Arco-Íris.

Jojo Macari como Billy

Jojo Macari é o intérprete de Billy em Os Irregulares de Baker Street. Se todo grupo precisa de um valentão e protetor, então é deste membro que estamos falando no momento. O mesmo também tem um sentimento amoroso por Beatrice e isso é deixado em destaque desde o seu início, mas a sua grande função neste grupo é justamente a fidelidade com ele. O arco do jovem também envolve questões do passado, já que ele acaba fazendo descobertas dolorosas. O ator anteriormente participou da série Sex Education

McKell David como Spike

Mckell David é o intérprete de Spike em Os Irregulares de Baker Street, sendo assim conhecido como um dos membros da gangue liderada por Bea. O mesmo se destaca ao longo da trama principalmente por conta da sua ligação com os outros membros do grupo, estando sempre pronto para proteger seus amigos quando necessário. Ele também tem um certo sentimento por Jessie, que não é muito explorado neste primeiro ano, mas que certamente pode vir a ser abordado como um interesse amoroso no futuro. O ator também pode ser visto em Snatch: Um Novo Golpe.

Harrison Osterfield (Mundo em Caos) Leopold

Harrison Osterfield é o intérprete de Leopold na série da Netflix. Este é um personagem extremamente diferente do grupo que anda, já que trata-se do filho de 17 anos da rainha da Inglaterra. Leo, como se apresenta aos outros protagonistas de Os Irregulares de Baker Street, esconde o seu status por muito tempo do grupo. Ele está ali por 2 motivos: o primeiro é o amor à primeira vista por Beatrice, enquanto o segundo envolve a sua busca por aventuras e a ligação que ele vai criando com o restante dos membros. Na companhia do quarteto ele se sente realmente livre, como se finalmente estivesse levando a vida que gostaria. O ator anteriormente participou de Mundo em Caos.

O elenco coadjuvante de Os Irregulares de Baker Street

Doutor Watson em Os Irregulares de Baker Street
Divulgação: Netflix

Royce Pierreson é o intérprete do Dr. John Watson em Os Irregulares de Baker Street. O personagem aparece já no início da trama, se apresentando para Beatrice como médico e também lhe oferecendo dinheiro em troca dos seus serviços para ouvir o que está acontecendo pelas ruas e trabalhar em novos casos. Ao longo da trama a ligação entre os personagens vai se tornando cada vez mais forte, enquanto os acontecimentos também vão mostrando que o personagem tem um certo envolvimento no seu passado. O ator anteriormente esteve presente também no elenco de The Witcheroutra série original da Netflix.

Henry Lloyd-Hughes (O Cavalo Amarelo) é o intérprete de Sherlock na série da Netflix. Desde o início nós sabemos da ligação de Watson com Sherlock, mas é ao longo da trama que as suas condições vão sendo apresentadas. O mesmo está traumatizado, tendo inclusive uma forte ligação com Beatrice em seu passado. O ator já esteve presente anteriormente em projetos como O Truque de Mestre 2: O Segundo Ato e The English Game.

Aidan McArdle é o intérprete do Inspetor Lestrade em Os Irregulares de Baker Street. O personagem tem uma pequena participação na série, aparecendo justamente como o investigador de um caso em que os rostos de homens estão sendo roubados com eles posteriormente aparecendo para cometer novos crimes. O ator anteriormente esteve presente no elenco de O Gênio e o Louco.

Inspetor Lestrade é o intérprete do personagem Linen Man. Trata-se de um misterioso personagem que tem uma forte ligação com Jessie em seus sonhos. O mesmo é o responsável por começar a revelar para a jovem o que significam os seus poderes, o que leva a trama a ser desenvolvida aos poucos através de novos casos. O ator anteriormente esteve presente no elenco de Destacamento Blood, filme original da Netflix.

Eileen O’Higgins é a intérprete da personagem Alice em Os Irregulares de Baker Street. A personagem em questão é a mãe de Beatrice e Jessie, com a sua importância na trama sendo crescendo ao longo dos casos apresentados. Contudo, é válido destacar que a sua presença está ligada principalmente ao passado das jovens, além de Sherlock e Dr. Watson. A atriz anteriormente esteve presente no filme Brooklyn.

Sobre a série Os Irregulares de Baker Street

Ao contrário de Enola Holmes, que recentemente ganhou um filme na Netflix, o grupo não é uma invenção recente. Trata-se de uma criação legítima de Sir Arthur Conan Doyle, aparecendo nos livros do século 19 como a versão do escritor para os delinquentes dickensianos de “Oliver Twist”. Eram trombadinhas que trabalhavam como espiões de Sherlock Holmes em troca de moedas, liderados por um menino mais velho chamado Wiggins.

Eles apareceram pela primeira vez em “Um Estudo em Vermelho” (1887). E ganharam mais destaque no romance seguinte, “O Signo dos Quatro” (1890), que trazia um capítulo intitulado “Os Irregulares de Baker Street”, que batiza a série. Obviamente, a série toma também liberdades para realizar algumas mudanças, incluindo até mesmo a mudança de etnia de personagens.

Tom Bidwell (My Mad Fat Diary) é o responsável pela criação do projeto. Por sua vez, o elenco é formado por Henry Lloyd-Hughes (O Cavalo Amarelo) como Sherlock, Royce Pierreson (The Witcher) como Watson, Aidan McArdle (O Gênio e o Louco) como Inspetor Lestrade e os jovens Thaddea Graham (Carta ao Rei)Darci Shaw (Judy: Muito Além do Arco-Íris)Jojo Macari (Sex Education)McKell David (Snatch: Um Novo Golpe) e Harrison Osterfield (Mundo em Caos) como os Irregulares.

A primeira temporada de Os Irregulares de Baker Street já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Os Irregulares do Baker Street | O que sabemos sobre a série até o momento

* Na Mesma Onda | Conheça o novo filme da Netflix

Os Irregulares de Baker Street | Saiba quem é quem na série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Os Irregulares de Baker Street | Saiba quem é quem na série da Netflix

Últimas Notícias