-publicidade-

-publicidade-

Onde Está Meu Coração | Tudo sobre a nova série brasileira do Globoplay

Onde Está Meu Coração
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, agora a série Onde Está Meu Coração teve a sua primeira temporada completa lançada pelo Globoplay. E com isso, decidimos então reunir alguns dos detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama da série Onde Está Meu Coração

A trama da série Onde Está Meu Coração acompanha a trajetória de Amanda (Leticia Colin), uma jovem médica bem-sucedida e idealista, vinda de uma família de classe alta, que se deixa levar pelo prazer fugaz das drogas sem conseguir mais dar conta da sua vida profissional e afetiva.

Seus pais, a executiva Sofia (Mariana Lima) e o médico David (Fábio Assunção), seu marido, o arquiteto Miguel (Daniel de Oliveira), e sua irmã Julia (Manu Morelli) também acabam envolvidos quando a situação de Amanda perde o controle. Diante da fragilidade da estrutura familiar, até então inquestionável, todos precisam enfrentar seus dramas pessoais.

Elenco e produção

Série Onde Está Meu Coração
Divulgação

Além de Leticia Colin como a sua protagonista, e o núcleo familiar formado por Mariana Lima, Fábio Assunção, Daniel de Oliveira e Manu Morelli, o elenco da série brasileira Onde Está Meu Coração também é formado por nomes como Camila Márdila (Vivian), Barbara Colen (Marta), Ana Flávia Cavalcanti (Inês) e Michel Melamed (Alexandre).

A série foi criada por George Moura e Sergio Goldenberg, contando ainda com a direção artística de Luísa Lima. José Luiz Villamarim é o responsável pela supervisão artística do projeto desenvolvido pelos estúdios Globo.

Comentários dos criadores e diretora

Já tendo trabalhado juntos em outras obras, George Moura e Sergio Goldenberg contaram em uma entrevista divulgada pela assessoria de imprensa da Globo que o tema da série foi motivado pelo fato de que a dependência química é uma questão urgente que vem afetando muitas famílias no Brasil e no mundo, sem diferenciar cor, religião ou classe social:

“Onde Está Meu Coração mostra uma questão inerente a qualquer pessoa nessa situação: ela não adoece sozinha; as pessoas à sua volta, familiares e amigos, adoecem junto. E isso é importante de ser retratado e discutido em uma obra de ficção”, diz George Moura, enquanto Sergio Goldenberg “A série mostra as dificuldades de recuperação, mas é principalmente uma história de redenção”.

Luísa Lima, que faz sua estreia como diretora artística e repete a parceria com George e Sergio depois de Onde Nascem os Fortes, conta que trouxe para a série uma estética que obedece a lógica emocional, psicológica e sensorial. “A fotografia e os recursos de câmera evitam saltar além dos atores e dos dramas vividos. Sugerem, antes, um olhar íntimo e  observador”.

Confira o trailer da série:

Confira também: 

* 1899 | Série dos criadores de Dark ganha o seu primeiro teaser

* Três Metros Acima do Céu | 2ª temporada ganha novo teaser e data de estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Onde Está Meu Coração | Tudo sobre a nova série brasileira do Globoplay
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias