-publicidade-

-publicidade-

O Silêncio do Pântano | Conheça o filme com o ator de La Casa de Papel

Filme é estrelado por um dos atores de La Casa de Papel.

imagem do filme O silêncio do pântano
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anteriormente já confirmado, o filme O Silêncio do Pântano foi recentemente lançado pela Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo os principais detalhes do projeto.

Afinal, qual a trama do filme O Silêncio do Pântano?  

Em O Silêncio do Pântano, Q (Pedro Alonso) é um ex-jornalista que atualmente trabalha como um escritor de livros de romances policiais. Ele é um homem de sucesso respeitado por seus fãs mas, na vida real, Q é um psicopata de sangue frio. O escritor vive em uma compulsão por matar que, eventualmente, ele traduz a seus romances, escrevendo sobre isso como se fosse ficção.

Testando cada vez mais estes limites entre realidade e ficção, Q começa a investigar a decadência de uma sociedade uma sociedade valenciana em que a corrupção se espalha livremente pela cidade. Acontece que a investigação em questão, além de servir como base para a sua nova obra, também esclarecerá os eventos sombrios do passado que acabarão por respingar em nomes poderosos.

Filme espanhol foi lançado originalmente em 2019

Com distribuição internacional da Netflix, o filme O Silêncio do Pântano foi lançado originalmente no ano de 2019 na espanha. A produção em questão conta com direção de Marc Vigil, enquanto o roteiro é assinado por Carlos de Panda e Sara Antuña.

Novo destaque para a Netflix? 

Com um elenco liderado pelo ator Pedro Alonso, o Berlim da série La Casa de Papel, o filme O Silêncio do Pântano é um grande candidato a assumir uma das posições de destaque no TOP 10 da Netflix ao longo dos próximos dias. E claro, muito disso se deve exatamente ao fato de que seu protagonista faz parte de uma das maiores febres atuais da plataforma.

O Silêncio do Pântano é baseado em um livro de 2015

Um assunto pouco comentado é o fato de que O Silêncio do Pântano é baseado em um livro homônimo lançado em 2015, que por sua vez foi escrito por Juanjo Braulio. Entretanto, é válido destacar também que existem diversas mudanças em sua trama, incluindo o fato de que todo um cenário de romance que existe nas páginas foi excluído da versão cinematográfica.

Confira o trailer abaixo:

O Silêncio do Pântano já está disponível na Netflix. 

Confira também: Um Senhor Estagiário | Filme lançado em 2015 é um dos destaques recentes da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

O Silêncio do Pântano | Conheça o filme com o ator de La Casa de Papel
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,378FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
O Silêncio do Pântano | Conheça o filme com o ator de La Casa de Papel

Últimas Notícias