-publicidade-

-publicidade-

O Jovem Wallander 2ª temporada vai acontecer! Confira o que sabemos

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

imagem da série O Jovem Wallander
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série O Jovem Wallander foi recentemente lançada pela Netflix E como acontece com diversos projetos, aos poucos vão surgindo também questionamentos sobre o seu possível futuro.

Afinal, O Jovem Wallander ganhará 2ª temporada?

Sendo bem direto no assunto em questão: semanas após a sua estreia, o site Deadline (via Coming Soon) revelou nesta sexta-feira, 06 de novembro, que a série O Jovem Wallander teve a sua 2ª temporada confirmada pela Netflix. Ou seja, seguindo justamente aquele calendário de espera que sugerimos envolvendo diversas produções.

Atualmente é muito raro uma série ser lançada pela plataforma de streaming já tendo sido renovada. Poucos títulos conseguiram tal feito, estando entre eles a série The Witcher como um dos exemplos mais recentes. E muito disso envolve justamente uma simples questão de números e análises.

Como é de conhecimento, a Netflix ultimamente tem demorado cerca de dias, e em muitos casos semanas, para tomar uma decisão sobre o futuro das suas séries. Acontece que atualmente eles gostam de saber mais sobre os números de sua audiência e reações nas redes sociais antes de tomar qualquer decisão. E claro, com O Jovem Wallander não foi diferente.

Possível previsão de estreia para a 2ª temporada

Este ainda é um assunto um pouco complicado no momento, já que a pandemia de Coronavírus (Covid-19) continua atrasando o andamento de diversas produções. Embora algumas tenham sido retomadas, outras seguem atrasadas, ou até mesmo sendo paralisadas.

Ainda assim, existem grandes chances de que a nova temporada de O Jovem Wallander acabe conseguindo seguir em frente normalmente. Uma das possibilidades é que o seu lançamento ocorra mais ou menos em meados do segundo semestre de 2021. Outra possibilidade é que sua estreia aconteça também no primeiro semestre de 2022. Isso, é claro, depende de como a Netflix venha a decidir trabalhar a janela de lançamento da série.

Já caso sofra algum atraso existe ainda a possibilidade de que a estreia dos novos episódios da série acabem demorando ainda mais. Neste caso acreditamos que eles poderiam ser lançados somente no segundo semestre de 2022.

Elenco: quem retorna para a 2ª temporada de O Jovem Wallander?

Assim como aconteceu no primeiro ano, o ator Adam Pålsson (‘Don’t Ever Wipe Tears Without Gloves’ e ‘The Bridge’) com certeza voltará para interpretar Kurt Wallander em uma possível renovação da série O Jovem Wallander para a 2ª temporada.

Outros nomes que também devem retornar para os eventuais novos episódios da série da Netflix são Ellise Chappell como Mona, a futura ex-esposa de Wallander. Yasen Atour como Reza Al-Rahman, amigo de longa data de Wallander e colega oficia, além de Richard Dillane e Leanne Best como os intérpretes do superintendente Hemberg e da detetive Frida Rask, respectivamente.

É possível ainda que Jacob Collins-Levy e Alan Emrys retornem como os intérpretes Karl-Axel e Gustav Munck, herdeiros de uma família rica e influente, assim como Charles Mnene no papel do gângster conhecido como Bash. Uma coisa é certa: visando a busca por um novo caso, então possivelmente teremos também novos personagens nos possíveis novos episódios.

Confira abaixo o trailer da primeira temporada:

Sobre a série O Jovem Wallander

A série acompanha o conhecido detetive Kurt Wallander no início da sua carreira, mas que agora precisa enfrentar o ambiente cada vez mais violento da Suécia atual. Quando não consegue salvar um adolescente de um ataque cruel, Wallander acaba sendo chamado para trabalhar no caso sob a proteção do superintendente Hemberg.

Acontece que tendo saído recentemente da academia de polícia, Wallander terá que enfrentar a culpa de não ter conseguido evitar o crime se quiser encontrar uma solução para o mesmo. Outras abordagens também desenvolvidas em cima da trama envolvem experiências profissionais e pessoais na vida do jovem detetive, quer por sua vez serão responsáveis pela formação do seu caráter.

Ole Endresen e Jens Jonsson são responsáveis pela direção dos episódios, enquanto Anoo Bhagavan e Benjamin Harris assinam os roteiros. Por sua vez, a série é produzida pela Yellow Bird UK.

Com uma abordagem de reimaginação moderna da sua trama, a primeira temporada de O Jovem Wallander conta com 6 episódios.

A primeira temporada de O Jovem Wallander já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

* Away | Conheça a nova série da Netflix estrelada por Hilary Swank

The Three Body Problem terá adaptação feita pela Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

O Jovem Wallander 2ª temporada vai acontecer! Confira o que sabemos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O Jovem Wallander 2ª temporada vai acontecer! Confira o que sabemos

Últimas Notícias