-publicidade-

-publicidade-

O Inocente | Saiba tudo sobre a nova minissérie da Netflix

Todos os episódios da minissérie já estão disponíveis na Netflix.

Imagem da série O Inocente
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a minissérie O Inocente chegou recentemente ao catálogo da Netflix. E assim, com o seu destaque já confirmado, resolvemos então reunir todos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama da minissérie O Inocente

O Inocente é a nova adaptação da Netflix para um romance escrito por Harlan Colen. Na trama da minissérie, certa noite Mateo tenta inocentemente separar uma briga e acaba como assassino. Agora, nove anos depois, ele tenta começar do zero com sua mulher, Olivia.

Uma ligação chocante do telefone da Olivia, enquanto ela está em uma viagem a trabalho, deixa Mateo desconcertado e o lança em uma corrida frenética para descobrir a verdade. Sua inocência será questionada de novo, desta vez por Lorena, uma policial que investiga um caso de suicídio.

Elenco e produção

O ator Mario Casas, que anteriormente trabalho no filme Os 33 e também no suspense Contra Tempo, é o protagonista da adaptação de O Inocente. Por sua vez, a atriz Aura Garrido, conhecida principalmente pelo seu trabalho na minissérie O Ministério do Tempo, é a intérprete de Olivia.

O restante do elenco do projeto é formado por Santi Pons como Gallardo, Alexandra Jiménez como Lorena Ortiz, José Coronado como Teo Aguilar, Martina Gusman como Kimmy Dale, Susi Sánchez como Irmã Irene, Miki Esparbé como Aníbal Ledesma, e Josean Bengoetxea como Comissário Oliete.

Tendo como base o livro de Harlan Coben, o roteiro da série é assinado por Oriol Paulo, Guillam Clua e Jordin Vallejo. É ainda válido citar também que Oriol Paulo também assume a função de principal diretor dos episódios. O time de produtores de O Inocente é formado por Belén Atienza, Harlan Coben, Jesús de La Vega, Sandra Hermida, Eneko Lizarraga, Oriol Paulo, Alba Garrido e Laura Rubirola.

O Inocente está entre os destaques do momento na Netlfix

Nova Imagem da minissérie O Inocente
Divulgação

Tendo sido lançado nesta sexta-feira, 30 de abril, a minissérie O Inocente rapidamente conseguiu conquistar o seu espaço de destaque entre os recentes lançamentos da Netflix. E com isso, é claro, com apenas um dia já começou a marcar presença na lista TOP 10, ocupando atualmente a 8ª posição.

É válido citar ainda que isso também aconteceu com outras adaptações de Harlan Coben ao longo dos últimos meses na plataforma de streaming, sendo facilmente lembrar no momento de títulos como Silêncio na Floresta, Não Fale Com Estreanhos e Safe.

Outros projetos que completam o TOP 10 da Netflix no momento são Os Salafrários, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, O Informante, Sombra e Ossos, Vozes e Vultos, Sex!fy, Chiquititas, Minions e As Aventuras de Poliana.

O Inocente ganhará 2ª temporada?

Como a sua própria proposta já indica desde que a produção foi encomendada pela Netlfix, O Inocente é uma minissérie. Ou seja, partindo de tal ponto, a mesma é apontada justamente para não contar com uma 2ª temporada.

Com tal colocação feita, ainda assim também é válido lembrar que a plataforma de streaming já optou por mudanças anteriormente em seus projetos. O maior exemplo disso é justamente a produção espanhola La Casa de Papel, que por conta do seu grande sucesso acabou ganhando novas temporadas.

Entretanto, atualmente o cenário é de que O Inocente não ganhará novos capítulos.

Confira o trailer da minissérie:

Confira também:

Lucifer | 5ª temporada – Parte 2 tem o seu trailer divulgado pela Netflix

The Last Kingdom chegará ao fim na 5ª temporada

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
O Inocente | Saiba tudo sobre a nova minissérie da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias