Imagem do filme O Diabo de Cada Dia
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o filme O Diabo de Cada Dia foi recentemente lançado pela Netflix. E com isso, agora decidimos reunir os seus principais detalhes em um único texto para que você possa conhecer melhor o projeto.

A trama de O Diabo de Cada Dia

A trama de O Diabo de Cada Dia acompanha uma série de personagens da cidade Knockemstiff, localizada em uma região remota de Ohio. Alguns deles são um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan).

É também neste local que vive o jovem Arvin Russell (Tom Holland), que logo vê a sua vida convergindo em torno destas pessoas e deve então enfrentar as forças do mal que ameaçam ele e sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, a trama apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma intensa batalha.

Produção da Netflix é marcada pela reunião de grande elenco

Além de contar com Tom Holland, da franquia de filmes Homem-Aranha como o seu protagonista, o filme O Diabo de Cada Dia conta um um elenco que passa por excelentes momentos no cinema hollywoodiano ao ponto de reunir nomes como Robert Pattinson (The Batman), Jason Clarke (Cemitério Maldito), Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria) e Sebastian Stan (Vingadores: Ultimato).

Entretanto, engana-se que a grandiosidade deste projeto para por aí, já que outros nomes como Bill Skarsgård, Mia Wasikowska, Harry Melling, Haley Bennett e Pokey LaFarge também fazem parte do seu elenco.

Antonio Campos é responsável pela direção do longa, além de também assinar o seu roteiro ao lado de Paulo Campos. Por sua vez, Max Born, Jake Gyllenhaal, Riva Marker e Randall Poster assumem cargos na sua produção, enquanto Jared Goldman e Annie Marter são os produtores executivos.

É válido ainda citar que o projeto chegou a passar por uma alteração em seu elenco antes de ter sua produção iniciada. Acontece que o ator Chris Evans seria o responsável por interpretar o Xerife que é o papel de Sebastian Stan, mas o mesmo acabou saindo do projeto por conta de conflitos em sua agenda.

Adaptação de um livro

É válido destacar que o filme O Diabo de Cada Dia trata-se de uma adaptação do livro escrito por Donald Ray Pollock e publicado originalmente em 2011. O mesmo atualmente está disponível no Brasil através da Darkside Books sob o título de O Mal Nosso de Cada Dia.

O mesmo chegou a ganhar alguns prêmios no ano seguinte ao seu lançamento, sendo ainda muito elogiado por publicações como The New York Times e Los Angeles Times, principalmente por conta da sua narrativa.

Recepção da crítica

Contando atualmente com 60 avaliações realizadas, a adaptação de O Diabo de Cada Dia está atualmente com 68% de aprovação por parte da mídia especializada no site Rotten Tomatoes. Entretanto, é válido destacar que ao longo dos próximos dias esta nota deve contar com algumas variações para mais ou para menos.

Outro ponto que merece ser citado é o fato de que a nota do público está bem mais alta. Com 101 avaliações realizadas, o projeto conta com 93% de aprovação dos espectadores.

Confira o trailer:

O Diabo de Cada Dia já está disponível na Netflix.

Confira também: 

Fear Street | Netflix adquire direitos da trilogia

The Crown | Jonathan Pryce viverá o Príncipe Philip na 5ª e 6ª temporada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here