-publicidade-

-publicidade-

O DESFECHO DE MAD MEN DISPONÍVEL EM DVD | SESSÃO PIPOCA

Há anos a televisão vem buscando expansões em diversos gêneros. Entre eles, obviamente, também está o drama. Com abordagens diferentes, aos poucos os roteiros de diversos títulos foram ganhando cada vez mais destaque ao ponto de transformar as séries de TV em uma verdadeira febre. Assim, algo que já era grande, acabou também causando mais impacto em outras culturas ao ponto de criar verdadeiros devotos do formato. No meio destes títulos, um dos projetos da última década que merece um certo destaque é Mad Men. Agora, com toda a sua qualidade exposta e sua trama já finalizada, a segunda parte da 7ª temporada da produção já está disponível em DVD.

Mad Men 7 temporada not

Na trama da última parte do programa, o drama vivido pelo personagem principal, o executivo de publicidade dos anos 1960 Donald Draper (Jon Hamm), chega ao fim. Desde o começo sendo responsável por retratar magistralmente os acontecimentos sociais e políticos da época com bastante autenticidade e sempre abusando enormemente no figurino de seus personagens, agora é chegado o momento do público conhecer os destinos das vidas complexas não apenas de Draper, mas também de Peggy, Roger, Joan, Betty e Pete.

A descrição acima não chega nem perto de representar o significado que Mad Men apresentou ao longo seu último ano, muito menos de todas as temporadas anteriores. Com temáticas envolventes ao longo dos seus capítulos, sempre dividindo o seu desenvolvimento entre a vida pessoal e profissional dos seus protagonistas, principalmente Draper, o roteiro da série conseguiu ir se superando ao longo dos anos, assim como toda a sua produção e ambientação para a época. Os mistérios ainda conseguiam se encaixar perfeitamente dentro de tudo o que acontecia, chamando a atenção necessária do espectador e sempre criando grandes expectativas.

No entanto, tudo que é bom um dia chega ao fim. E foi isso o que aconteceu com este espetacular programa, que seguiu o seu caminho apenas até o ponto necessário para um desfecho triunfante, sem precisar extrapolar isso ou enrolar sua dinâmica em busca de uma extensão. Com toda a inteligência de cada personagem, assim como as atuações brilhantes e premiações conquistadas ao longo dos anos, Mad Men encontrou o final necessário para todos os seus acontecimentos. Obviamente, mesmo com todos os envolvidos tendo os seus méritos, o destaque deste último ano já disponível em DVD, mais uma vez, fica com Jon Hamm.

O DESFECHO DE MAD MEN DISPONÍVEL EM DVD | SESSÃO PIPOCA
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,417FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
O DESFECHO DE MAD MEN DISPONÍVEL EM DVD | SESSÃO PIPOCA

Últimas Notícias