Imagem do filme O Declínio
Divulgação

Constantemente cercada por novidades em seu catálogo de projetos originais, aos poucos a Netflix vai revelando novos títulos através também a sua ferramenta de destaque. E entre eles, o mais recente trata-se do filme canadense O Declínio.

Destaque no Top 10 da Netflix

Assim como vem sendo apontado diariamente, O Declínio é uma das mais recentes novidades na lista TOP 10 geral da plataforma de streaming ocupando a sua 9ª posição no dia 30 de março de 2020. Ou seja, fazendo assim com que parte do público presete mais atenção ao mesmo.

Quando a lista TOP 10 é filtrada somente para filmes, título em questão aparece na 4ª posição no mesmo dia. Antes deles, as três primeiras posições são ocupadas por O Poço, A Casa e A Marca do Demônio.

A trama de o Declínio e detalhes da sua produção

Sinopse:

Antoine, um pai de família, decide fazer o curso de treinamento em sobrevivência do professor Alain. Em um local autossustentável, as turmas passam por simulações que abordam todos os tipo de apocalipse, resultantes de colapso natural, econômico ou social. Mas a tragédia que os espera não é nada que poderiam ter previsto.

O elenco é formado por Guillaume CyrGuillaume LaurinIsabelle Giroux e Marc-André Grondin. Por sua vez, a direção fica por conta de Patrice Laliberté. 

Trailer:

O Declínio já está disponível na Netflix. 

Confira também: Flu | Filme sul-coreano sobre epidemia está entre os destaques da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.