O Clube das Winx
Imagem da série de animação O Clube das Winx

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses pela Netflix, a versão live-action de O Clube das Winx já teve alguns detalhes revelados. E com isso, agora reunimos tudo o que sabemos sobre o projeto neste único texto.

O título da série em live-action de O Clube das Winx

Na mesma época em que realizou o anúncio do projeto, a Netflix revelou que a série baseada na conhecida animação ganharia o título de Fate: The Winx Club. Contudo, até o momento não temos o título oficial em português do projeto.

Vale destacar também que, como aponta a sinopse ao final da postagem, a primeira temporada da série deve ter como foco a origem das personagens. Só depois disso, possivelmente com a encomenda de novos episódios, é que devemos ver uma evolução ainda maior das mesmas.

O elenco protagonista

Abigail Cowen será a intérprete da personagem Bloom, enquanto Elisha Applebaum viverá a Musa. Por sua vez, Precious Mustapha e Hannah van der Westhuysen viverão, respectivamente, Layla e Stella. Entretanto, até o momento também não foi revelado  quem irá interpretar a personagem Tecna.

Foxy e Flora também seguem sem intérpretes definidas, mas não está claro se elas já estarão presentes na primeira temporada da série em live-action. Por sua vez, os atores Freddie Thorp e Danny Griffin serão os intérpretes dos personagens Riven e Sky.

O elenco adulto de O Clube das Winx

Também é de conhecimento que Eve Best viverá a Diretora Dowling, enquanto Robert James-Collier será o intérprete do personagem Silva. Josh Cowdery será o intérprete de Mike Peters, com Danny Griffin definido como o intérprete de Sky.

O elenco ainda conta com Freddie Thorp como Riven; Leah Minto como Kat; Kate Fleetwood como a Rainha Luna; Lesley Sharp como Rosalind; e Ken Duken como Andreas.

Josh Cowdery, Alex Macqueen e Eva Birthistle também farão parte do elenco adulto do programa, mas ainda não tiveram seus personagens revelados.

Novos personagens para a trama

Além disso, foi revelado que a trama contará com 4 novos personagens. São eles: Beatriz, Dane, Terra e Sam. Os escolhidos para dar vida aos mesmos, respectivamente, são Sadie Soverall, Theo Graham, Eliot Salt e Jacob Dudman.

Por sua vez, até o momento não tivemos grandes detalhes revelados sobre estes personagens.

Trix sem intérpretes anunciadas

Vale destacar que as grandes vilãs do desenho, conhecidas como Trix ainda não tiveram os seus intérpretes anunciados até o momento. O trio em questão é formado pelas personagens Icy, Darcy e Stormy.

Sinopse e produção

A sinopse destaca que a série acompanhará a jornada de amadurecimento de cinco amigas improváveis ​​que frequentam Alfea, um internato mágico em Otherworld, onde devem aprender a dominar seus poderes enquanto devem ligar com o amor, rivalidades e o monstro que ameaça sua própria existência.

Brian Young (The Vampire Chronicles) será o showrunner do projeto, enquanto Judy Counihan fará a produção executiva.

É de conhecimento ainda, de acordo com o IMDB, que a trama do primeiro ano deve ser formada por apenas 6 episódios.

Confira também: O Clube das Winx | Animação ganhará adaptação live-action na Netflix

A série animada O Clube das Winx segue Bloom, que viaja para a Escola de Fadas Alfea, e se torna melhor amiga das fadas StellaFloraMusaLayla Tecna. Juntas, as seis garotas formam o Clube das Winx. Em adição ao colegial, as meninas trabalham para salvar o universo do Lorde Darkar e as bruxas IcyDarcy e Stormy.

O lançamento de Fate: The Winx Club, ou O Clube das Winx, está previsto para o segundo semestre de 2020.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.