Imagem do filme O Atirador: O Extermínio Final
Divulgação

Entre os seus muitos projetos originais, a Netflix também vem contando com alguns projetos de outros estúdios como destaque diante do seu público. E entre tantos, um que vem se mantendo em tal posição é o filme O Atirador: O Extermínio Final.

A sinopse do filme O Atirador: O Extermínio Final

Na trama do filme, o chefe das drogas da Colômbia, Jesús Morales, contrata os serviços de um sniper chamado “The Devil” para eliminar seus inimigos. Sem concorrência, Morales se fortalece e ganha o controle das rotas de contrabando para os Estados Unidos.

Por sua vez, o DEA, alarmado com essa ameaça, envia a agente Kate Estrada, que investiga e acompanha os movimentos de Morales há anos, e o atirador de elite da marinha Brandon Beckett para a Colômbia. A missão da dupla é direta: eliminar o atirador conhecido como “The Devil” e levar Morales aos EUA para ser julgado por seus crimes.

Destaque no TOP 10 da Netflix

Mesmo no meio de tantos projetos originais, O Atirador: O Extermínio Final vem conseguindo se manter em destaque há alguns dias no Top 10 geral do catálogo da plataforma de streaming. Para se ter ideia, ele alcançou recentemente a 3ª posição na lista em questão, conseguindo assim superar até mesmo a colocação de filmes recentes como A Casa e O Poço, tratados como verdadeiras sensações recentes pelo público.

Com tal destaque conquistado, o mesmo ainda consegue subir uma posição quando as séries são eliminadas da lista, ficando apenas atrás no TOP 10 de filmes do documentário lançado recentemente sobre a série La Casa de Papel.

Confira o trailer:

O Atirador: O Extermínio Final está disponível na Netflix.

Confira também: Milagre na Cela 7 | Conheça o filme que é um dos destaques na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.