O Assassino de Valhalla
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de diversos projetos originais, a Netflix segue realizando diversas estreias mensalmente. E entre elas, uma das próximas é justamente O Assassino de Valhalla.

A trama da série O Assassino de Valhalla

A trama acompanha o policial Arnar, enviado de volta para casa, de Copenhague, para a Islândia, sua terra natal, para investigar o primeiro caso de serial killer do país ao lado da popular policial Kata.

Inicialmente os assassinatos parecem não ter muito em comum até que a dupla de policiais começa a estabelecer uma conexão dos crimes com uma casa de meninos abandonada chamada Valhalla, onde crimes horrendos ocorreram 35 anos atrás.

A data de estreia

A série O Assassino de Valhalla terá sua primeira temporada lançada em 13 de março pela Netflix. Ou seja, a mesma data em que séries como Elite e Kingdom também ganharão novas temporadas.

O trailer:

Confira também: Netflix | Confira a lista com filmes e séries que estreiam na plataforma em março

Sobre a série O Assassino de Valhalla

Assim como aconteceu ao longo dos últimos anos envolvendo produções da Netflix, O Assassino de Valhalla é mais um dos títulos que reforçam as apostas da plataforma em produções internacionais.

Desta vez trata-se da islândia, com a série sendo a primeira produção original da Netflix no país em questão. Também é de conhecimento que o primeiro ano será composto por 8 episódios, com a sua produção tendo um custo de US$ 6,3 milhões.

Como destaque da série estão os atores Nína Dögg Filippudóttir (‘Trapped’) e Björn Thors (‘Woman at War’). Por sua vez, Thordur Palsson é responsável pela sua criação.

O Assassino de Valhalla estreia em 13 de março na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek