As protagonistas da série Ninguém Mandou
Divulgação

Meses após o seu lançamento ter acontecido no Reino Unido através do BBC iPlayer, a série Ninguém Mandou chegou ao Brasil através da Netflix. E assim, agora começam a surgir também questionamentos sobre o seu possível futuro.

Afinal, Ninguém mandou terá 2ª temporada?

Esta é uma pergunta que no momento segue sem uma resposta oficial. Como já destacado acima, a série Ninguém Mandou é uma produção original do canal BBC iPlayer com distribuição da Netflix. E, infelizmente, até o momento nenhum anúncio foi realizado sobre o seu futuro.

Levando em consideração o cenário atual da série, a sua chegada ao mercado internacional através da plataforma de streaming pode ser um trunfo interessante. Afinal, como é de conhecimento, dependendo da aceitação do público isso pode determinar justamente uma decisão envolvendo o seu futuro.

Ou seja, a estreia de Ninguém Mandou na Netflix, que no momento não tem o seu futuro definido, pode acabar influenciando o BBC iPlayer a renovar a série para a 2ª temporada após uma possível análise dos seus números de audiência e comentários nas redes sociais.

Possível previsão de estreia

É válido sempre reforçar que por conta da pandemia de Coronavírus diversos projetos seguem atualmente paralisados, enquanto outros já estão retornando com suas produção. Entretanto, é complicado definir se uma eventual 2ª temporada de Ninguém Mandou seria ou não afetada.

Dito isso, caso venha a ser renovada, no momento acreditamos que os novos episódios da série britânica pode vir a ser lançado no segundo semestre de 2021, ou até mesmo no início de 2022 no Reino Unido. E claro, talvez demore mais algum tempo para chegar no Brasil através da Netflix.

Existe, é claro, a pequena possibilidade de uma estreia por volta de fevereiro na BBC iPlayer. Entretanto, com o atual cenário, as chances são enormes deste cenário ser descartado envolvendo os novos episódios de Ninguém Mandou.

Elenco: quem retorna para a 2ª temporada de Ninguém Mandou?

Caso a sua 2ª temporada seja confirmada, a série Ninguém Mandou certamente contará com os retornos de Kim Adis, Mia McKenna-Bruce, Bethany Antonia e Jessica Alexander nos papéis do quarteto protagonista formado por Kitty, Bree, Margot e Olivia, respectivamente.

Além disso, outros nomes que também devem voltar para os possíveis novos episódios são Joe Ashman interpreta Rex, Razan Nassar como Amber, Issac Rouse interpretando John, Chris J Gordon como Donte, Dylan Brady dando vida ao personagem Ed e Danny Griffin como Shane.

Por sua vez, Joe Flynn e Emily Carey, que interpretam Ronny e Mika, não devem retornar para os novos episódios levando em consideração os acontecimentos com seus personagens.

Kit Clarke, que interpreta Logan, pode voltar na próxima temporada, embora em um papel menor, já que ele deveria estar na prisão. Outros atores esperados na segunda temporada são Shannon Murray como Mrs Baggott e Charlie Anson como diretor Harrington. Com novos inimigos introduzidos para o DGM na segunda temporada, também é claramente possível que novos membros se juntem ao elenco.

Spoilers: O que esperar da 2ª temporada?

Cercado por uma trama desde o início da sua trama, a série Ninguém Mandou construiu realmente um cenário de mistério em torno do seu grupo protagonista e a necessidade de comprovar a sua inocência. E claro, isso acabou abrindo caminho para a exploração de algumas sub tramas. Uma delas, inclusive, incluindo a tal sociedade secreta que quer acabar com o DGM.

Após a revelação feita por Logan ao final da primeira temporada sobre os seus pais fazerem parte de uma sociedade secreta que se interessou pelo DGM, a série agora caminha para novos mistérios através de uma eventual 2ª temporada. Afinal, a esperança é de que possamos descobrir mais sobre este grupo e o que eles querem exatamente com o grupo formado pelo quarteto protagonista.

Além disso, levando em conta o tema da série, também é esperado que a vida amorosa das protagonistas de Ninguém Mandou ganhe mais tempo na tela, com mais ênfase em suas lutas pessoais.

Série é baseada em uma saga literária

Um ponto interessante sobre o possível futuro de Ninguém Mandou envolve justamente o fato de que existe um material no qual a trama da 2ª temporada pode vir a ser baseada. Trata-se do livro Get Dirty, lançado em 2015 e também escrito por Gretchen McNeil.

Confira o trailer da série:

Sobre a série Ninguém Mandou

A série Ninguém Mandou acompanha um grupo de adolescentes formado por Kitty, Margot, Bree e Olivia, que por sua vez decidem unir forças sob a sigla DGM (Don’t Get Mad) para acabar com as agressões de bullyings que acontecem diariamente na sua escola. Entretanto, tudo isso da sua própria maneira.

Acontece que elas decidem simplesmente revidar os ataques, criando assim pegadinhas e armadilhas contra os responsáveis pelo bullying no local. A ideia é expor os responsáveis da pior maneira fugindo, mas isso acaba fugindo do controle quando Ronny, alvo de suas últimas brincadeiras, aparece morto e segurando um bilhete escrito DGM.

A partir de então, percebendo que estão sendo incriminadas, o quarteto decide encontrar o verdadeiro assassino para limpar os seus nomes. Contudo, para enfrentar este momento de dificuldade, elas sabem que precisam estar cada vez mais unidas durante esta jornada.

Kim Adis, Mia McKenna-Bruce, Bethany Antonia, e Jessica Alexander são as intérpretes das protagonistas Kitty Wei, Bree Deringer, Margot Rivers e Olivia Hayes.

O elenco juvenil da série ainda conta também com Joe Flynn, Emily Carey, Kit Clarke, Jake Dunn, Joe Ashman, Ayumi Spyrides, Priya Blackburn, Joelle Bromidge, Razan Nassar, e Isaac Rouse. 

Criada por Holly Phillips, e baseada na saga literária Don’t Get Mad, escrita por Gretchen McNeil, a série Ninguém Mandou ainda conta com a produção executiva de Lucy Martin, Chapman Maddox e Bob Higgins.

A primeira temporada de Ninguém Mandou está disponível na Netflix. 

Confira também: 

* The Umbrella Academy ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos!

* Splinter Cell ganhará série animada na Netflix produzida pelo criador de John Wick

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here