Ninguém Mandou | Conheça a nova série da Netflix
Divulgação

Como vem acontecendo constantemente ao longo dos últimos anos, a Netflix segue focada em expandir o seu catálogo de projetos originais. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais detalhes sobre uma das suas novas apostas: Ninguém Mandou.

A trama da série Ninguém Mandou

A série Ninguém Mandou acompanha um grupo de adolescentes formado por Kitty, Margot, Bree e Olivia, que por sua vez decidem unir forças sob a sigla DGM (Don’t Get Mad) para acabar com as agressões de bullyings que acontecem diariamente na sua escola. Entretanto, tudo isso da sua própria maneira.

Acontece que elas decidem simplesmente revidar os ataques, criando assim pegadinhas e armadilhas contra os responsáveis pelo bullying no local. A ideia é expor os responsáveis da pior maneira fugindo, mas isso acaba fugindo do controle quando Ronny, alvo de suas últimas brincadeiras, aparece morto e segurando um bilhete escrito DGM.

A partir de então, percebendo que estão sendo incriminadas, o quarteto decide encontrar o verdadeiro assassino para limpar os seus nomes. Contudo, para enfrentar este momento de dificuldade, elas sabem que precisam estar cada vez mais unidas durante esta jornada.

Produção original da BBC com selo internacional da Netflix

É válido destacar logo neste início que a série Ninguém Mandou, mesmo tendo uma abordagem no estilo que estamos acostumados a ver na Netflix, não é uma produção original da empresa. Na verdade, a mesma foi originalmente desenvolvida pela plataforma BBC iPlayer.

Composta por 10 episódios com duração média de 30 minutos, a primeira temporada foi lançada em 14 de fevereiro no reino unido, mas só está chegando ao Brasil meses depois. Além disso, também é válido citar que até o momento não foi revelado se a mesma ganhará novos episódios. Entretanto, é válido destacar que existe um livro continuação da trama intitulado Get Dirty.

Imagem da série Ninguém Mandou

Elenco e produção da série Ninguém Mandou

Criada por Holly Phillips, e baseada na saga literária Don’t Get Mad, escrita por Gretchen McNeil, a série Ninguém Mandou ainda conta com a produção executiva de Lucy Martin, Chapman Maddox e Bob Higgins.

O quarteto protagonista da série é formado por Kim Adis como Kitty Wei, uma garota que se sente pressionada a se superar devido às altas expectativas de seus pais. Mia McKenna-Bruce como Bree Deringer, uma garota com um pai rico que frequentemente se mete em problemas na escola.

Bethany Antonia como a intérprete de Margot Rivers, uma garota que gosta de games em seu tempo livre e tem poucos amigos de escola. Jessica Alexander como Olivia Hayes, uma garota que é vista como a típica garota popular.

O elenco juvenil da série ainda conta também com Joe Flynn, Emily Carey, Kit Clarke, Jake Dunn, Joe Ashman, Ayumi Spyrides, Priya Blackburn, Joelle Bromidge, Razan Nassar, e Isaac Rouse. 

Ninguém Mandou é um potencial destaque para a Netflix

Como já citamos anteriormente, a série Ninguém Mandou é claramente um estilo de série de mistérios que chama atenção do público jovem da Netflix. O que, como é de conhecimento, pode acabar fazendo com que o título acabe encontrando um grande destaque em seu catálogo.

A mesma já em sua sinopse deixa claro que envolve situações de conflitos em uma escola, além de envolver um misterioso assassinato. E claro, isso lembra justamente a mesma abordagem que fez com que Elite se tornasse um enorme sucesso na plataforma de streaming.

Resta saber, obviamente, se todos os outros aspectos apresentados por Ninguém Mandou ao longo da sua trama e temporada conseguirão fazer com que o público abrace o seu lançamento ao ponto de lhe colocar no já famoso TOP 10.

Confira o trailer da série:

Confira também: 

* The Girls I’ve Been | Millie Bobby Brown irá protagonizar novo filme da Netflix

* Como Vender Drogas Online (Rápido) ganhará 3ª temporada?

A primeira temporada de Ninguém Mandou já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here