Não Provoque
Divulgação

Sempre cercado por novidades envolvendo os seus projetos originais e tantos outros títulos, a Netflix recentemente adicionou a série Não Provoque (intitulada Dare Me em inglês) ao seu catálogo. E claro, reunimos os principais detalhes sobre o projeto abaixo.

A trama da série Não Provoque

A trama de Dare Me é uma exploração inabalável da angústia adolescente, ciúme, lealdade e dinâmica do poder em uma pequena cidade do Centro-Oeste dos EUA. Olhando por trás da fachada americana, a série mergulha no mundo cruel das líderes de torcida do ensino médio.

Ela acompanha o relacionamento difícil entre duas melhores amigas (Herizen Guardiola e Marlo Kelly) depois que uma nova treinadora (Willa Fitzgerald) chega para destacar sua equipe. Enquanto a amizade das meninas é posta à prova, suas vidas jovens mudam para sempre quando um crime chocante abala seu mundo tranquilo e suburbano.

Parte da história de amadurecimento, parte de um drama de cidade pequena, parte do mistério de assassinato, Dare Me expõe os extremos físicos e psicológicos que algumas jovens estão dispostas a suportar para progredir.

Co-Produção da Netflix

Antes mesmo da sua estreia acontecer já era de conhecimento que a Netflix iria distribuir a série Não Provoque fora dos EUA, já que a plataforma de streaming é também responsável por sua co-produção.

O futuro da série Não Provoque

Até o momento uma nova temporada da série não foi confirmada pelo canal USA Network, mas isso pode acontecer em breve. Contudo, é possível que a Netflix seja exatamente um dos pontos necessários para que isso venha a acontecer.

As empresas podem estar esperando justamente os números de audiência e também o destaque da série nas redes sociais para então tomar uma decisão sobre o futuro de Não Provoque.

Confira o trailer:

Elenco e detalhes da produção de Não Provoque

Megan Abbott assume a função de roteirista e produtora executiva junto com Gina Fattore (Gilmore Girls)Peter Berg (Friday Night Lights) e Michael Lombardo do Film 44, Sarah Condon e Karen Rosenfelt. A Netflix co-produzirá e terá direitos de primeira temporada para a série fora dos EUA.

Estrelado por Willa Fitzgerald (Scream)Herizen Guardiola (The Get Down) e Marlo Kelly (Home & Away), o elenco também conta com Rob Heaps (Imposters)Zach Roerig (The Vampire Diaries) e Paul Fitzgerald (Veep, Glow, Younger)Joyful DrakeTammy Blanchard (Tallulah)Antonio J. Bell (Nigerian Prince), e Alison Thornton (Girlfriends’ Guide to Divorce).

A primeira temporada de Não Provoque já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here