-publicidade-

Não Provoque | Conheça a nova série da Netflix

Série foi lançada em 2019 nos EUA.

Não Provoque
Divulgação

Sempre cercado por novidades envolvendo os seus projetos originais e tantos outros títulos, a Netflix recentemente adicionou a série Não Provoque (intitulada Dare Me em inglês) ao seu catálogo. E claro, reunimos os principais detalhes sobre o projeto abaixo.

A trama da série Não Provoque

A trama de Dare Me é uma exploração inabalável da angústia adolescente, ciúme, lealdade e dinâmica do poder em uma pequena cidade do Centro-Oeste dos EUA. Olhando por trás da fachada americana, a série mergulha no mundo cruel das líderes de torcida do ensino médio.

Ela acompanha o relacionamento difícil entre duas melhores amigas (Herizen Guardiola e Marlo Kelly) depois que uma nova treinadora (Willa Fitzgerald) chega para destacar sua equipe. Enquanto a amizade das meninas é posta à prova, suas vidas jovens mudam para sempre quando um crime chocante abala seu mundo tranquilo e suburbano.

Parte da história de amadurecimento, parte de um drama de cidade pequena, parte do mistério de assassinato, Dare Me expõe os extremos físicos e psicológicos que algumas jovens estão dispostas a suportar para progredir.

Co-Produção da Netflix

Antes mesmo da sua estreia acontecer já era de conhecimento que a Netflix iria distribuir a série Não Provoque fora dos EUA, já que a plataforma de streaming é também responsável por sua co-produção.

O futuro da série Não Provoque

- publicidade-

Até o momento uma nova temporada da série não foi confirmada pelo canal USA Network, mas isso pode acontecer em breve. Contudo, é possível que a Netflix seja exatamente um dos pontos necessários para que isso venha a acontecer.

As empresas podem estar esperando justamente os números de audiência e também o destaque da série nas redes sociais para então tomar uma decisão sobre o futuro de Não Provoque.

Confira o trailer:

- publicidade -

Elenco e detalhes da produção de Não Provoque

Megan Abbott assume a função de roteirista e produtora executiva junto com Gina Fattore (Gilmore Girls)Peter Berg (Friday Night Lights) e Michael Lombardo do Film 44, Sarah Condon e Karen Rosenfelt. A Netflix co-produzirá e terá direitos de primeira temporada para a série fora dos EUA.

Estrelado por Willa Fitzgerald (Scream)Herizen Guardiola (The Get Down) e Marlo Kelly (Home & Away), o elenco também conta com Rob Heaps (Imposters)Zach Roerig (The Vampire Diaries) e Paul Fitzgerald (Veep, Glow, Younger)Joyful DrakeTammy Blanchard (Tallulah)Antonio J. Bell (Nigerian Prince), e Alison Thornton (Girlfriends’ Guide to Divorce).

A primeira temporada de Não Provoque já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Não Provoque | Conheça a nova série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,131FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Não Provoque | Conheça a nova série da Netflix

Últimas Postagens