Imagem da série Nada ortodoxa
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a minissérie Nada Ortodoxa finalmente fez a sua estreia hoje na Netflix. E claro, buscas envolvendo detalhes da sua trama também começaram a surgir. 

A trama de Nada Ortodoxa

Inspirada no best-seller do New York Times Unorthodox, escrito por Deborah Feldman, a trama da série acompanha uma jovem que rejeita sua educação radicalizada como judia ultraortodoxa e sai para começar uma nova vida com o objetivo de traçar o seu próprio destino. 

Abordada como parte de uma história de descobrimento e maioridade, a trama de Nada Ortodoxa é ambientada no mundo divertido de Berlim, destacando uma garota realizando diversas descobertas por si mesma. Entretanto, quando tudo parecia bem, o passado retorna para atormentá-la fazendo com que ela comece a seguir trilhas sombrias para descobrir os perigos misteriosos do passado que envolve sua família. 

Sucesso no Rotten Tomatoes

Com uma trama bem estabelecida, Nada Ortodoxa parece ter conseguido realmente conquistar o seu espaço de destaque na Netflix e no site Rotten Tomatoes

Ainda que tenha até o momento desta postagem poucas avaliações, constando apenas 9 delas feitas pela mídia especializada no site em questão, a minissérie aparece atualmente com 100% de aprovação. 

Existe alguma chance de Nada Ortodoxa ganhar uma 2ª temporada?

Este é um ponto muito delicado quando o assunto envolve a Netflix e suas produções originais. Afinal, a plataforma de streaming vive de projetos de destaque e grande sucesso.

Mesmo que algumas minisséries tenham mantido suas ideias e finalizações dentro da plataforma de streaming ao longo dos anos, outros projetos também acabaram ganhando rumos completamente diferentes. E entre eles, como sabemos, estão La Casa de Papel e A Maldição da Residência Hill

No caso da série espanhola, como é de conhecimento, a sua trama acabou seguindo em frente. Inclusive, a sua Parte 4 está definida para ser lançada na próxima semana. Por sua vez, A Maldição da Residência Hill acabou se tornando a série antológica intitulada A Maldição, que terá como foco em cada temporada a adaptação de um clássico de terror. 

Ainda assim, é sempre válido destacar que até o momento Nada Ortodoxa é tratada como uma minissérie pela Netflix.

Confira o trailer:

Confira também: Netflix | Confira a lista com filmes e séries que estreiam na plataforma em março

Sobre a minissérie Nada Ortodoxa

Na trama, tentando traçar seu próprio destino, uma jovem abandona sua comunidade judia ultraortodoxa em Nova York e se muda para Berlim. Mas quando tudo parece bem, o passado retorna para atormentá-la.

Maria Schrader, conhecida pela série Deutschland 86, é responsável pela direção da minissérie. Por sua vez, Anna Winger (Deutschland 83; Deutschland 86) e Alexa Karolinski (Oma & Bella) são responsáveis pelo roteiro. Por sua vez, Winger também assume a produção do projeto ao lado de Henning Kamm, da Real Film Berlin.

A série é inspirada no best-seller do New York Times Unorthodox, escrito por Deborah Feldman. Por sua vez, Shira Haas, Jeff Wilbusch e Amit Rahav fazem parte do elenco da minissérie.

Nada Ortodoxa já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here