-publicidade-

Além de Mulan: 5 filmes que a Disney pode lançar direto no Disney+

Mulan será lançado em 04 de setembro no Disney+ nos EUA.

Imagem do streaming Disney Plus
Divulgação

Com a pandemia de Coronavírus (Covid-19) ainda afetando o lançamento de filmes no cinema, os estúdios seguem buscando soluções. Entre elas, recentemente a Walt Disney Pictures decidiu então lançar Mulan diretamente em sua plataforma de streaming.

Entretanto, a maior pergunta que gerou após tal situação tomada pelo estúdio é: existe a chance do mesmo caminho acontecer com outros títulos? E apesar de que no momento isso pareça improvável, e até seja negado pelo pelo CEO da Disney, a situação ainda pode mudar novamente.

Como noticiamos anteriormente, o lançamento de Mulan no Disney+ em 04 de setembro terá um preço de aluguel de $29,90. Ou seja, o título não faz parte da assinatura convencional da plataforma de streaming, sendo o valor em questão responsável então por recuperar o investimento para o seu desenvolvimento anteriormente para os cinemas.

Acontece que embora a Disney negue, assim como anteriormente afirmou que não lançaria Mulan em uma plataforma digital, o longa pode acabar servindo como um experimento para possíveis novas atitudes de lançamentos que tenham que ser tomadas. Afinal, as salas de cinema em boa parte dos EUA continuam fechadas.

E bem, caso isso venha acontecer até o fina do ano, separamos abaixo 5 títulos que atualmente percentem a Disney, tiveram grandes investimentos e que poderiam seguir o mesmo caminho que o longa em questão.

Confira:

Os Novos Mutantes – Previsto para 28 de agosto;

Imagem do filme Os Novos Mutantes
Divulgação

Os Novos Mutantes não é apenas o primeiro título da nossa lista, como também um dos mais delicados envolvendo um possível movimento do seu lançamento dos cinemas para o Disney+. Um dos motivos para isso seria justamente uma possível existência de um contrato que a Disney estaria obrigada a lançar os antigos filmes da Fox nos cinemas. Entretanto, com a pandemia afetando os lançamentos, possivelmente existem também situações que poderiam ser contornadas.

A trama de Os Novos Mutantes

Convidados pela Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga) para contar as histórias de quando seus poderes se manifestaram pela primeira vez, cinco “pacientes” descobrem que fazem parte de uma classe de pessoas chamadas de mutantes, que historicamente sempre foram marginalizadas e temidas.

Enquanto revivem suas histórias de origem, suas memórias se transformam em realidades terríveis. Logo eles começam a questionar o que é real ou não e fica claro que a instituição não é o que parece ser. Agora a questão é – por que eles estão sendo mantidos presos? E quem está tentando destruí-los?

Anya Taylor-Joy  interpreta Magia, codinome de Illyana Rasputin, irmã de Colossus, enquanto Maisie Williams é a responsável por dar vida a personagem Lupina (Wolfsbane), codinome de Rahne Sinclair. Por sua vez, Charlie Heaton (Stranger Things) vai dar vida ao mutante Míssil (Cannonball) e Henry Zaga (13 Reasons Why) será o Mancha Solar.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que já esteve envolvido com o roteiro, dirige, enquanto Michael H. Weber e Scott Neustadter (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Maravilhoso Agora) serão responsáveis por assinar a versão mais recente da trama.

King’s Man: A Origem – Previsto para 18 de setembro;

The King's Man
Divulgação

King’s Man: A Origem é outro longa que vem da Fox, mas neste caso existem outras possibilidades a serem destacadas. Acontece que o mesmo ainda irá expandir o universo criado em Kingsman. Ou seja, seria de fato interessante a Disney manter o seu lançamento nos cinemas. Ainda assim, levando em consideração que já passou por adiamentos, colocar ele no Disney+ no mesmo movimento de Mulan poderia ser também algo rentável para a empresa.

Sobre o filme King’s Man: A Origem

Como revelado anteriormente, a trama de King’s Man: A Origem irá abordar a origem da misteriosa agência que já é foco nos dois primeiros filme. A ambientação em questão deve acontecer durante a Primeira Guerra Mundial, contando assim com várias versões fictícias de figuras da vida real que desempenharam um papel importante na formação deste período histórico.

Os atores Ralph Fiennes (007; Harry Potter) Harris Dickinson (Mentes Sombrias) foram apontados anteriormente como possíveis protagonistas do derivado em questão. Dickinson, inclusive, seria o possível intérprete do principal personagem, que por sua vez leva o nome de Conrad.

Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil)Charles Dance (Game of Thrones), Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Djimon Honsou (Diamante de Sangue) e Tom Hollander (Bird Box), assim como a atriz Gemma Arterton (007: Quantum of Solace), também foram confirmados como parte do derivado.

Viúva Negra – Previsto para 05 de novembro;

Viúva Negra imagem oficial
Divulgação

Sem dúvidas nenhuma Viúva Negra é o filme de maior aposta do estúdio em nossa lista, o que faz dele também o lançamento mais difícil de acontecer no Disney+. Acontece que mesmo com projetos em desenvolvimento para a plataforma de streaming, a Marvel Studios planejou o longa protagonizado para ter um lançamento cinematográfico. E, muito provavelmente, este seria a maior bilheteria de todos os longas que citamos por aqui.

Ainda assim, acredito que tudo possa depender de como o formato de Mulan seja aceito. Se for bem, Viúva Negra pode até sofrer esta alteração que no momento é negada. Se não, e os cinemas ainda não estiverem de volta, então possivelmente o longa passará por um novo adiamento no calendário da Disney.

Sobre o filme Viúva Negra

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) reprisando seu papel como Natasha / Viúva Negra, Rachel Weisz (A Favorita) interpretando Melina, Florence Pugh (Outlaw King) como Yelena, enquanto David Harbour (Stranger Things) é o intérprete de Alexei / The Red Guardian. O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também está no elenco.

Cate Shortland assume a direção do projeto, enquanto Kevin Feige é um dos responsáveis por sua produção. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Soul – Previsto para 20 de novembro; 

Apesar de contar com um grande investimento, e ser a aposta da Pixar para 2020 em um lançamento cinematográfico, Soul é talvez o título que eu ache uma alteração no planejamento mais fácil no momento. Entretanto, obviamente, tudo depende do cenário cinematográfico que a Disney encontrará no mercado em novembro.

Sobre a animação Soul

Foi revelado na D23 EXPO também novos detalhes sobre a trama, destacando que ela mostrará que almas são treinadas antes de se tornarem parte dos bebês, sendo por isso que elas têm personalidades definidas desde o início. Foxx será o dublador de Joe Gardner, uma alma que sonha em tocar em um clube de jazz de prestígio, e finalmente consegue sua chance.

Por sua vez, foi revelado ainda pela Disney e Pixar que a trilha sonora será composta por Jon Batiste, Trent Reznor e Atticus Ross.

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que Peter Doctor (Divertida Mente, UP – Altas Aventuras) está confirmado como diretor do projeto.

Free Guy – Previsto para 10 de dezembro;

Free Guy
Divulgação

Free Guy é claramente outro longa também chegou a sofrer com a pandemia, passando assim por um novo adiamento. Ainda assim, no momento é o que corre menos perigo de ser o seu lançamento adiado no momento. Isso porque a sua estreia atualmente está prevista para dezembro, e no momento ainda é um cenário pouco pensado. Ainda assim, possivelmente também seria muito fácil ter o seu lançamento alterado pela Disney para a sua plataforma de streaming no que depender de mercado e aposta.

Sobre o filme Free Guy

Free Guy segue Guy, um caixa de banco solitário que descobre que ele é, na verdade, um personagem de fundo em um vídeo game de mundo aberto intitulado Free City e trabalha para prevenir que os criadores do jogo desliguem o mesmo com a ajuda de um avatar.

Além de Reynolds, o elenco também conta com Jodie Comer (Killing Eve)Lil Rel Howery (Corra!)Joe Kerry (Stranger Things)Taika Waititi (Thor: Ragnarok), e Utkarsh Ambudkar (Blindspotting).

Confira também: 

* Disney+ | Lançamento é confirmado para novembro no Brasil

* Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Além de Mulan: 5 filmes que a Disney pode lançar direto no Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,929FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,544SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Além de Mulan: 5 filmes que a Disney pode lançar direto no Disney+
- publiidade -

Últimas Postagens

Uglies | Joey King vai estrelar no filme da Netflix

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo filme Uglies. E assim, agora as novidades envolvem...

Borat | Sequência vai estrear no Amazon Prime

Após o sucesso de seu primeiro filme que foi lançado em 2006, Borat volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem...

Mais de 50 filmes da Disney deixarão o catálogo da Amazon Prime em outubro

Contando há alguns meses com adições de grandes filmes da Walt Disney Pictures em seu catálogo, o Amazon Prime Video acabou chamando muita atenção...

O Rei Leão | Disney está desenvolvendo uma continuação do filme de 2019

Após o seu lançamento e grande sucesso em 2019, a versão em CGI de O Rei Leão voltou a ganhar novidades. E desta vez,...

Jovens Bruxas | Filme da Blumhouse ganha trailer e data de lançamento

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, agora a nova versão do filme Jovens Bruxas, que em inglês levará o título de The...

Miss Marvel | Chamada de elenco revela 4 novos personagens

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela Marvel Studios e o Disney+, a série Miss Marvel vai ganhando novidades. E assim, agora os novos detalhes chegam...

Amor com Data Marcada | Netflix divulga trailer do filme com Emma Roberts

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora o filme Amor com Data Marca, estrelado por Emma Roberts (American Horror Story 1984), teve...

Indiana Jones 5 | David Koepp fala sobre a saída de Steven Spielberg

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, e já tendo passado por algumas mudanças em seus bastidores, o filme Indiana Jones 5 voltou a...