Milagre na Cela 7
Divulgação

Constantemente cercada por novidades em seu catálogo, a Netflix vem apresentando uma grande variação de filmes e séries em destaque ao longo dos últimos dias. E assim, um dos títulos mais recentes trata-se do filme Miracle In Cell No. 7, ou O Milagre na Cela 7.

A trama de O Milagre Na Cela 7

A trama acompanha a vida de Memo (Aras Bulut Iynemli), um homem que vive com sua filha, Ova, e a sua avó Fatma (Celile Toyon Uysal), em um vilarejo da Turquia. Acontece que Memo sofre de uma deficiência intelectual, e é muito querido por toda a comunidade por causa da sua bondade e inocência. 

Contudo, sua filha sofre bullying na escola pelo fato de que as outras crianças debocham de seu pai frequentemente. A pequena, com aproximadamente 6 anos, não entende o motivo de seu pai ser daquele jeito. Entretanto, ela não deixa de amá-lo por causa disso. 

É então que um acontecimento muda a vida desta família drasticamente quando ocorre um acidente e uma garotinha da idade de Ova morre. Acontece que a criança é filha de um oficial do exército turco, que tomado pelo ódio culpa Memo pelo acontecimento e transforma a sua vida em um verdadeiro inferno dentro da prisão mesmo diante da evidência de inocência do mesmo. Agora, Memo precisa provar a sua inocência para conseguir voltar para a sua filha. 

Destaque na Netflix

Assim como vem sendo apontado constantemente, a ferramenta TOP 10 vem se mostrando essencial para muitos usuários da Netflix justamente por ser um meio de indicação para novos filmes e séries. E assim, o filme Milagre Na Cela 7 acabou alcançando a lista em questão recentemente. 

Atualmente o título aparece na 10ª posição geral da plataforma, mas alcançando a 8ª posição quando o filtro é aplicado somente para filmes.

Outros filmes que também aparecem em destaque, e com colocações acima de O Milagre na Cela 7 são La Casa de Papel El Fenómeno (documentário sobre a série), O Atirador: O Extermínio Final, O Poço, Um Senhor Estagiário, Viagem 2: A lha Misteriosa, SWAT: Under Siege e Guerra Mundial Z. O TOP 10 de filmes ainda é complementado por Coffee & Kareem e O Declínio

Origem sul-coreana

Tendo sido disponibilizado recentemente no catálogo da Netflix, o filme turco O Milagre na Cela 7 é um remake homônimo de um projeto sul-coreano lançado em 2013. Apesar de mudanças envolvendo os nomes de seus personagens, a trama em questão segue o mesmo estilo do seu original em diversos aspectos. 

Confira o trailer do filme disponível na Netflix:

O longa-metragem é dirigido por Mehmet Ada Öztekin, enquanto Özge Efendioglu e Kubilay Tat são responsáveis por assinar o seu roteiro. Por sua vez, o elenco do filme é formado por Aras Bulut Iynemli; Nisa Sofiya Aksongur; Celile Toyon Uysal; Yurdaer Okur, entre outros.

O Milagre na Cela 7 já está disponível na Netflix. 

Confira também: Flu | Filme sul-coreano sobre epidemia está entre os destaques da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.