Imagem da série Manifest
Divulgação: NBC
Foto: Craig Blankenhorn

Contando há algum tempo com alguns títulos internacionais no seu catálogo, o serviço de streaming Globoplay vem apostando também em certos destaques. E entre eles, agora a série Manifest voltou a aparecer na mídia por conta da sua exibição na TV aberta.

Mas afinal, quando a 2ª temporada de Manifest será adicionada no Globoplay? 

Infelizmente, esta é uma informação que a plataforma de streaming ainda não revelou para o público até o momento. Entretanto, é válido destacar que os episódios terminaram de ser exibidos nos EUA ontem, em 6 de abril de 2020.

Com a temporada já finalizada, podemos então presumir que há qualquer momento podemos ter um anúncio do Globoplay envolvendo a adição dos novos episódios de Manifest em seu catálogo. Uma boa aposta seria a partir do mês de maio, apesar de acreditarmos que pode levar mais algum tempo para que isso ainda aconteça.

Entretanto, acreditamos que o segundo ano será adicionado na plataforma ainda em 2020. O intervalo para a adição da primeira temporada, por exemplo, foi de apenas alguns meses entre a sua finalização nos EUA e o lançamento no Brasil.

Episódios semanais na TV aberta

Contando com os direitos nacionais de exibição de Manifest, que nos EUA pertence ao canal NBC, a Rede Globo decidiu utilizar a série em sua programação neste momento em que vai aos poucos modificando sua grade por conta do coronavírus. Com isso, foi anunciado recentemente que episódios da primeira temporada da série serão exibidos semanalmente pela emissora, toda terça-feira, após o BBB.

Trailer:

Sobre a série Manifest

Confira também: Manifest | Após sucesso nos EUA, série estreia no Globoplay

Criada por Jeff Rake, ‘Manifest‘ foi a série dramática estreante mais vista na TV norte-americana na temporada 2018/2019. Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas, ela gira em torno das relações dos passageiros e da tripulação de um avião comercial que repentinamente reaparece após terem sido dados como mortos por cinco anos. Ao longo de 16 episódios de sua  primeira temporada, o telespectador acompanha a volta à rotina das vítimas e vai descobrindo que o fenômeno pelo qual passaram pode esconder muitos segredos.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here