-publicidade-

-publicidade-

Lupin ganhará 2ª temporada? Confira o que sabemos

Primeira parte já está disponível na Netflix.

Imagem da série Lupin
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série Lupin teve os seus primeiros episódios lançados recentemente pela Netflix. E como geralmente acontece, agora começaram também a surgir questionamentos sobre o seu futuro.

Em uma adaptação dos livros escritos por Maurice LeBlanc, a trama da série contará com o ator Omar Sy interpretando o personagem Assane Diop, uma versão contemporânea de Arsène Lupin, o mundialmente famoso cavalheiro, ladrão e mestre do disfarce.

O personagem foi criado em 1905 e virou um ícone da literatura francesa. Os livros já foram adaptados em dezenas de séries de TV e filmes ao longo dos anos, mas a versão da Netflix será a primeira a apresentar um ator negro interpretando o protagonista.

Lupin ganhará 2ª temporada?

Indo direto ao ponto: sim, a série Lupin já está oficialmente renovada para a 2ª temporada. Ou melhor, para a sua Parte 2, já que a mesma vem sendo referenciada de tal forma pela Netflix. Também é de conhecimento que o arco em questão será composto novamente por 5 episódios inéditos. 

Quando foi anunciada há alguns meses pela plataforma de streaming, a série estrelada por Omar Sy teve inicialmente 10 episódios garantidos para o seu desenvolvimento. Entretanto, somente recentemente tomamos conhecimento desta divisão em partes para o seu lançamento.

No caso dos capítulos de Lupin já lançados até o momento, eles levam o título de In the shadow of Arsène. Por sua vez, somente após o lançamento da Parte 2 é que realmente devemos voltar a ter novidades sobre a possível encomenda de novos episódios da série.

Previsão de estreia da nova temporada de Lupin já foi anunciada pela Netflix

Após as primeiras especulações sobre a previsão de estreia para a Parte 2 de Lupin, a Netflix revelou nesta quinta-feira, 28 de janeiro, que a produção já tem uma previsão de lançamento definida: final do primeiro semestre de 2021.

Uma data específica para o seu lançamento ainda não foi revelado pela plataforma de streaming, mas as especulações passam agora a girar entre os meses de maio ou junho. Além disso, também foi oficialmente confirmado que o novo arco também será composto por 5 episódios, sendo desta vez dirigidos por Ludovic Bernard (The Climb) e Hugo Gélin (Amor à Segunda Vista).

Elenco: quem retorna para a Parte 2 de Lupin?

Assim como aconteceu na primeira parte, os novos episódios de Lupin contarão com o ator Omar Sy no papel do protagonista Assane Diop. Além disso, também teremos o retorno de Ludivine Sagnier no papel de Claire e o jovem ator Etan Simon no papel de Raoul, filho de Assane e Claire. 

Outros nomes que certamente também estarão retornando para os novos episódios são: Fargass Assandé como Babakar, Vincent Garanger como Gabriel Dumont, Vincent Londez como Capitão Romain Laugier, Clotilde Hesme como Juliette Pellegrini, Nicole Garcia como Anne Pallegrine, Harvé Pierre como Hubert Pellegrini, Soufiane Guerrab como Investigador Youssef Guédira, Antoine Gouy como Benjamin Ferel, Adama Niane como Leonard e Shirine Boutella como Sofia Belkacem.

Anne Benoit não deve retornar como Fabienne Beroit, já que a mesma teve o seu arco fechado ao longo dos primeiros episódios. Entretanto, é válido destacar que a segunda parte da série Lupin pode vir a contar com novos nomes em seu elenco.

Spoilers: o que esperar da Parte 2 de Lupin? 

Levando em consideração todas as descobertas dos primeiros episódios, assim como os seus acontecimentos, a Parte 2 de Lupin promete seguir abordando a busca de Assane Diop por vingança em relação ao seu pai. Entretanto, como vimos no episódio 05, agora teremos a sua família envolvida em toda essa situação.

A partir disso, também devemos levar em consideração alguns pontos que ficaram em aberto e merecem ser abordados:

Yousseff e Lupin: parceiros ou rivais?

Uma das grandes questões e ganchos para o desenvolvimento da Parte 2 de Lupin envolve justamente o fato de que Yousseff finalmente encontrou Assane pessoalmente. Entretanto, a grande dúvida sobre uma parceria ou rivalidade a ser construída ficou no ar através da forma como isso aconteceu.

Após ser alvo de brincadeiras no trabalho, e em seguida retirado do caso quando estava próximo da verdade, o investigador decidiu agir por conta própria. É então que ele encontra o protagonista justamente em um monumento ligado ao personagem de Maurice LeBlanc na data em que o aniversário do autor é comemorado. Entretanto, não temos o desfecho para tal questão. Será que ele ajudará Lupin a resolver o caso envolvendo o seu filho, ou este é o início de um grande embate de inteligência?

O sequestro de Raoul

O sequestro de Raoul certamente será uma das grandes questões abordadas ao longo dos próximos episódios, já que tal situação certamente fará com que Assane tome algumas decisões e busque soluções. Entretanto, como isso acontecerá? Envolver a sua família nunca foi parte do seu plano de vingança, já que o protagonista sempre os manteve desinformado sobre o que estava fazendo. Mas até que ponto isso passará a influenciar os seus próximos passos com o filho sequestrado?

Além disso, tal atitude também deve resultar em muitos outros envolvimentos. Alguns deles, é claro, envolve toda a família Pellegrine. Ou seja, trata-se de um arco que certamente chamará atenção enquanto estiver em desenvolvimento ao longo da série.

As intenções de Lupin serão reveladas?

Após tantos mistérios e acontecimentos ao longo dos primeiros episódios, será que as intenções de Assane Diop finalmente serão reveladas para outros personagens na Parte 2 de Lupin? Afinal, uma forma de conseguir a ajuda de Yousseff seria justamente o protagonista revelar o que está planejando desde o início e sua ligação do passado com a família Pellegrine.

Juliette já foi questionada sobre este assunto no passado e negou, enquanto seus pais tem uma ligação extremamente forte com o destino da vida de Assane e a morte do seu pai na cadeia. Ou seja, tal revelação pode trazer grandes consequências para diversos nomes envolvidos na trama. Além disso, esta colocação em questão também pode fazer com que Claire acabe entendendo um pouco mais o lado do seu ex-marido, ou não.

Levando em consideração estes três pontos destacados, é de fato interessante reconhecer que os próximos episódios de Lupin terão um ritmo que conseguirá manter o interesse do espectador em seu desenvolvimento caso seja bem trabalhado. E claro, já estamos ansiosos pelo lançamento deste novo arco.

Confira o trailer da série:

A primeira parte de Lupin já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Cobra Kai 4ª temporada | O que sabemos até o momento

O Preço da Perfeição | Série ganhará 2ª temporada? Confira o que sabemos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Lupin ganhará 2ª temporada? Confira o que sabemos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Lupin ganhará 2ª temporada? Confira o que sabemos

Últimas Notícias