Locke & Key imagem primeira temporada
Divulgação

Após diversos meses de produção e poucas novidades em tal período, a série Locke & Key finalmente conseguiu sair do papel e fez a sua estreia recentemente na Netflix. E claro, questionamentos sobre o seu futuro também já começam a surgir.

Afinal, Locke & Key ganhará uma 2ª temporada? 

Bem, oficialmente a resposta é que a Netflix ainda não garantiu um novo ano para Locke & Key. Entretanto, ao longo dos últimos dias tivemos algumas informações destacando que a 2ª temporada da série já está em desenvolvimento.

Os primeiros detalhes surgiram através do site Geeks WorldWide, que por sua vez garantiu que novos episódios já teriam sido encomendados pela plataforma de streaming antes mesmo da sua estreia. Além disso, pouco tempo depois o Production Weekly também destacou que o novo ano já estaria sendo produzido.

Mas quando devemos ter um anúncio oficial da 2ª temporada? 

Caso Locke & Key se mostre rapidamente como o grande sucesso no qual a Netflix aposta, pode até ser que tenhamos um anúncio fora dos padrões da empresa. Ou seja, antes da sua espera já tradicional de semanas para decidir o futuro dos seus projetos originais.

Por sua vez, caso o serviço de streaming decida manter a época de estreia para o novo ano, possivelmente devemos ter o lançamento da 2ª temporada de Locke & Key acontecendo no primeiro semestre de 2021. Quem sabe até mesmo em fevereiro ou março.

Quem estará no elenco?

Como a série continuará acompanhando a família protagonista da primeira temporada, o novo ano de Locke & Key deve então contar com alguns nomes de forma certa em seu elenco.

Entre eles estão:

  • Jackson Robert Scott como Bode Locke
  • Connor Jessup como Tyler Locke
  • Emilia Jones como Kinsey Locke
  • Sherri Saum como Ellie Whedon
  • Griffin Gluck como Gabe
  • Genevieve Kang como Jackie Veda
  • Hallea Jones como Eden Hawkins
  • Darby Stanchfield como Nina Locke
  • Laysla De Oliveira como Dodge

A trama de Locke & Key

A série de terror e fantasia acompanha a família Locke, que é forçada a se mudar após o assassinato do seu patriarca, Rendell (Bill Heck). Eles então mudam-se para a Key House, uma casa ancestral da sua família localizada em Matheson.

No local, anteriormente habitado apenas por Duncan, o irmão mais novo de Rendell, a esposa Nina (Darby Stanchfield) e os filhos Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott) descobrem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão vários poderes e habilidades. Entretanto, um demônio desonesto também quer as chaves e tentará alcança-las de qualquer forma.

O trailer da série:

Confira também: Não Fale Com Estranhos | Nova série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Sobre a série Locke & Key: 

A trama acompanha a história de três irmãos que se mudam para a casa de seu pai assassinado, onde encontram chaves mágicas que concedem diversos poderes e habilidades.

Sherri Saum (The Fosters), Griffin Gluck (American Vandal, Red Band Society) e Steven Williams (Supernatural) também estão no elenco ao lado de Connor JessupEmilia Jones e Jackson Robert Scott. Por sua vez, a atriz Darby Stanchfield (Scandal) viverá Nina, a mãe dos protagonistas.

A série foi criada por Joe Hill e desenvolvido por Carlton CuseAron Eli Coleite e Meredith AverillHill e Coleite assinam o roteiro do episódio de estreia.

A primeira temporada de Locke & Key já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.