-publicidade-

Livrai-nos do Mal | Destaque na Netflix, filme foi baseado em histórias reais

Filme foi uma das adições recentes da plataforma de streaming.

Imagem do filme Livrai-nos do Mal
Divulgação

Lançado originalmente em 2014, o filme Livrai-nos do Mal foi recentemente adicionado ao catálogo da Netflix. E como vem acontecendo com diversos títulos, o mesmo acabou conquistando um espaço de destaque diante do público. Contudo, o que poucos sabem é sobre a origem das suas histórias.

A trama do filme Livrai-nos do Mal

Na trama, o policial Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico.

Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.

Livrai-nos do Mal é baseado em histórias reais de um policial

- publicidade-

É interessante destacar que, mesmo estando com sua trama ambientada dentro do gênero de terror, o filme Livrai-nos do Mal é baseado em um livro baseado em histórias reais sobre o policial Ralph Sarchie. 

Antes de escrever o livro no qual o filme foi baseado, intitulado Beware The Night (Cuidado Com a Noite em tradução livre), Sarchie trabalhou por dezoito anos como sargento da polícia de Nova York no distrito South Bronx. O mesmo era membro da Unidade de Crimes de Rua trabalhando disfarçado para impedir crimes em andamento.

Foi neste período em que os casos envolvendo o mesmo, e relatados em seu livro, aconteceram. O mesmo então teve a sua fé restaurada desde então, atualmente tendo um histórico ligado a outros casos paranormais.

- publicidade -

Ralph Sarchie atualmente possui uma carreira como demonologista cristão católico, já tendo inclusive trabalhado em casos ao lado de Ed e Lorraine Warren, personagens que inspiraram a criação da franquia Invocação do Mal.

Confira um vídeo sobre os bastidores do filme:

Livrai-nos do Mal está em destaque na Netflix

Como vem acontecendo com diversas adições no catálogo da plataforma de streaming, o filme Livrai-nos do Mal rapidamente conquistou um espaço de destaque na lista TOP 10 ao longo dos últimos dias.

Após aparecer inicialmente na 10ª e 9ª posição, o longa estrelado por Eric Bana atualmente encontra-se na 4ª posição geral do TOP 10, estando atrás apenas de títulos como Hancock, Gente Grande e a série mexicana Control Z.

A lista em questão ainda conta com Paixão Obsessiva, Expresso do Amanhã, Dinastia, Space Force, Presságio e Chips: O filme.

- publicidade -

Assista ao trailer do filme Livrai-nos do Mal:

Confira também: 

Netflix | Fuller House, Modern Family e muitos filmes estão entre as novidades da semana

Presságio | Conheça o novo filme de suspense da Netflix

Sobre o filme Livrai-nos do Mal

Na trama, um policial de Nova York (Eric Bana) que investiga casos de possessão e outras atividades paranormais. Irlandês católico, o policial encontra um padre renegado (Edgar Ramirez) disposto a trabalhar em equipe contra o sobrenatural.

Olivia Munn, Joel McHale e Chris Coy também estão no elenco do filme, que por sua vez é dirigido por  Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose, Doutor Estranho).

Livrai-nos do Mal está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Livrai-nos do Mal | Destaque na Netflix, filme foi baseado em histórias reais
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,319FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Livrai-nos do Mal | Destaque na Netflix, filme foi baseado em histórias reais

Últimas Postagens

Crônicas de Natal 2 | Saiba tudo sobre o filme da Netflix

Com o seu desenvolvimento confirmado há mais de um ano, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora...

Novidades na Netflix | Confira a lista com os lançamentos de dezembro

Sempre cercada por novos projetos originais, a Netflix revelou algumas das suas principais adições no catálogo e lançamentos para o mês de dezembro. E entre...

Cyberpunk 2077 ganha novo vídeo com gameplay no Playstation

Inicialmente previsto para ter sido lançado no primeiro semestre de 2020, o jogo Cyberpunk 2077 atualmente está previsto para ser lançado em 10 de dezembro. E...

The Expanse | Série é renovada para a sua 6ª e última temporada

Com a sua 5ª temporada definida para ser lançada em dezembro deste ano, a série The Expanse voltou a ganhar novidades. E antes mesmo...

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...