Imagem do filme Livrai-nos do Mal
Divulgação

Lançado originalmente em 2014, o filme Livrai-nos do Mal foi recentemente adicionado ao catálogo da Netflix. E como vem acontecendo com diversos títulos, o mesmo acabou conquistando um espaço de destaque diante do público. Contudo, o que poucos sabem é sobre a origem das suas histórias.

A trama do filme Livrai-nos do Mal

Na trama, o policial Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico.

Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.

Livrai-nos do Mal é baseado em histórias reais de um policial

É interessante destacar que, mesmo estando com sua trama ambientada dentro do gênero de terror, o filme Livrai-nos do Mal é baseado em um livro baseado em histórias reais sobre o policial Ralph Sarchie. 

Antes de escrever o livro no qual o filme foi baseado, intitulado Beware The Night (Cuidado Com a Noite em tradução livre), Sarchie trabalhou por dezoito anos como sargento da polícia de Nova York no distrito South Bronx. O mesmo era membro da Unidade de Crimes de Rua trabalhando disfarçado para impedir crimes em andamento.

Foi neste período em que os casos envolvendo o mesmo, e relatados em seu livro, aconteceram. O mesmo então teve a sua fé restaurada desde então, atualmente tendo um histórico ligado a outros casos paranormais.

Ralph Sarchie atualmente possui uma carreira como demonologista cristão católico, já tendo inclusive trabalhado em casos ao lado de Ed e Lorraine Warren, personagens que inspiraram a criação da franquia Invocação do Mal.

Confira um vídeo sobre os bastidores do filme:

Livrai-nos do Mal está em destaque na Netflix

Como vem acontecendo com diversas adições no catálogo da plataforma de streaming, o filme Livrai-nos do Mal rapidamente conquistou um espaço de destaque na lista TOP 10 ao longo dos últimos dias.

Após aparecer inicialmente na 10ª e 9ª posição, o longa estrelado por Eric Bana atualmente encontra-se na 4ª posição geral do TOP 10, estando atrás apenas de títulos como Hancock, Gente Grande e a série mexicana Control Z.

A lista em questão ainda conta com Paixão Obsessiva, Expresso do Amanhã, Dinastia, Space Force, Presságio e Chips: O filme.

Assista ao trailer do filme Livrai-nos do Mal:

Confira também: 

Netflix | Fuller House, Modern Family e muitos filmes estão entre as novidades da semana

Presságio | Conheça o novo filme de suspense da Netflix

Sobre o filme Livrai-nos do Mal

Na trama, um policial de Nova York (Eric Bana) que investiga casos de possessão e outras atividades paranormais. Irlandês católico, o policial encontra um padre renegado (Edgar Ramirez) disposto a trabalhar em equipe contra o sobrenatural.

Olivia Munn, Joel McHale e Chris Coy também estão no elenco do filme, que por sua vez é dirigido por  Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose, Doutor Estranho).

Livrai-nos do Mal está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here