Kingdom 2ª temporada imagem promocional
Kingdom

Já conhecida como parte do elenco de projetos originais da Netflix, a série Kingdom teve a sua 2ª temporada lançada durante a primeira quinzena de março. E claro, desde então o público segue buscando informações sobre o seu futuro.

Mas afinal, Kingdom ganhará 3ª temporada? 

Infelizmente, até o momento a plataforma de streaming ainda não anunciou se a série sul-coreana Kingdom ganhará 3ª temporada. Entretanto, uma posição da empresa não deve demorar a surgir envolvendo o futuro da série.

Acontece que, como é de conhecimento, a Netflix demora alguns dias ou semanas para tomar uma decisão oficialmente envolvendo a maioria dos seus projetos. E claro, isso varia também de título para título.

O motivo para tal espaço de tempo para as renovações, como já destacamos anteriormente envolve a análise  de números da audiência e também reações nas redes sociais envolvendo os projetos originais da empresa. Também é válido destacar que a plataforma de streaming também já demonstrou anteriormente o seu otimismo com Kingdom, já que a mesma foi renovada para o segundo ano antes mesmo da estreia da sua primeira tempoda.

*Este texto será atualizado assim que um anúncio oficial de renovação ou cancelamento for revelado pela Netflix. 

Caso seja renovada, quando a 3ª temporada de Kingdom pode ser lançada?

Tudo depende muito de quando o anúncio for feito pela Netflix no momento, mas também temos que lembrar o fato de que todas as produções estão atualmente paralisadas por conta do Coronavírus.

Ainda assim, levando em consideração o espaço entre a primeira e segunda temporadas de Kingdom, que aconteceram em janeiro de 2019 e março de 2020, a nossa aposta inicial era indicar que o terceiro ano da série sul-coreana pudesse ter seus episódios lançados ainda no primeiro semestre de 2021.

Contudo, com a situação atual sendo levada em conta a situação para o desenvolvimento de novas temporadas para as séries está complicada nos momentos. Por isso, seria mais prudente esperarmos até mesmo novos capítulos da produção sul-coreana entre o segundo semestre de 2021 e o primeiro de 2022.

O que podemos esperar da 3ª temporada? 

*Spoilers abaixo! Se você ainda não tiver assistido a 2ª temporada de Kingdom, então continue por sua conta e risco. 

A nova temporada de Kingdom deve ser iniciada justamente de onde o segundo ano foi finalizada, abordando assim o salto temporal de 7 anos que ocorreu na produção. O país agora é comandado por um novo rei, com Lee Chang tendo abrido mão do trono para o surgimento deste novo líder.

É ainda possível, e muito provável, que uma 3ª temporada da série tenha um foco maior com a Rainha Pirata sendo considerada a sua principal antagonista.

O trailer da 2ª temporada:

Sobre a série Kingdom

A trama da serie acompanha a história de uma dinastia coreana que começa a declinar após a morte de seu imperador. Assim que o governante morre, uma praga assola o reino transformando todos em zumbis. Para então salvar o seu povo, o príncipe herdeiro terá que enfrentar este novo inimigo, correndo contra o tempo para descobrir como frear a maldição em uma jornada que revelará segredos obscuros da dinastia.

Confira também: O Mundo Sombrio de Sabrina | Série é renovada até a sua 4ª temporada

Ji-Hoon retorna como o intérprete do príncipe herdeiro, enquanto Bae Doona (Sense8) voltará a interpretar Seo-bi. Ryu Seung-Ryong, Kim Sangho, Heo Joon-Ho e Jeon Seok-Ho também estão confirmados no elenco.

Enquanto isso, Kim Seung-hun, um dos diretores mais importantes da Coréia do Sul, assume o comando do título em parceria com o roteirista Kim Eun-hee.

As duas primeiras temporadas de Kingdom já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.