imagem da série Hollywood
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a série Hollywood, desenvolvida por Ryan  Murphy e com o ator Darren Criss liderando um grande elenco, foi lançada recentemente pela Netflix. Entretanto, agora começam a surgir questões sobre o seu futuro.

Afinal, Hollywood ganhará 2ª temporada?

Sem grandes rodeios, a resposta para esta pergunta é não. Bem, pelo menos é isso o que toda a divulgação de Hollywood indica, desde o seu desenvolvimento. Isso porque, como já destacado em situações anteriores, o projeto em questão foi desenvolvido como uma minissérie para a Netflix.

Obviamente, é sempre válido destacar que a plataforma de streaming já alterou minisséries para o formato de série. Um dos melhores exemplos para isso é La Casa de Papel, que acabou ganhando novas temporadas por conta do seu grande sucesso.

A trama de Hollywood

A trama acompanha a história de um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial, enquanto tentam chegar a Tinseltown – não importa o custo.

Cada personagem oferece uma visão única por trás da cortina dourada da Era de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até hoje. Ao longo dos seus sete episódios, a trama expõe e examina a dinâmica de poder de décadas e como seria o cenário do entretenimento se eles tivessem sido desmontados.

Elenco grandioso

Voltando a trabalhar com Ryan Murphy após Glee e American Crime Story, Darren Criss é o intérprete de Raymond, um diretor em ascensão na trama de Hollywood.

O elenco ainda conta com David Corenswet (The Politician) como Jack, um aspirante a ator; Laura Harrier (BlackKklansman) como Camille, atriz de estúdio; Jeremy Pope (The Ranger) como Archie, roteirista; Samara Weaving (Ready or Not) como Claire, atriz com conexões secretas.

Por sua vez, Jim Parsons (The Big Bang Theory) viverá o agente Henry Willson; Dylan McDermott (American Horror Story) será o intérprete de Ernie, um conector de Hollywood; Holland Taylor (Para Todos os Garotos: P.S. Eu ainda te amo) como Ellen Kincaid, uma executiva de estúdio; Patti LuPone (Pose) como Avis, uma socialite; Joe Mantello (The Normal Heart) como Dick, outro executivo de estúdio; e Jake Picking (Top Gun: Maverick) como ator icônico Rock Hudson.

Confira o trailer:

Produtores e bastidores do projeto

Além de contar com um grande elenco e uma trama que se mostra grandiosa por conta da época em que é ambientada, a minissérie Hollywood também conta com destaques em seus bastidores.

Ryan Murphy lidera a equipe criativa do projeto ao lado dos produtores Ian Brennan (Glee, The Politician) e Janet Mock (Pose). Por sinal, Mock também será roteirista e diretor do projeto.

Hollywood já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here