Imagem da série Good Girls
Divulgação

Após ser exibida nos EUA durante o primeiro semestre de 2020, a 3ª temporada da série Good Girls já está disponível na Netflix. E claro, com o seu final em aberto, começam a surgir questionamentos justamente sobre o seu futuro.

Afinal, quando a 4ª temporada de Good Girls chegará na Netflix?

A primeira, e excelente notícia para quem acompanha Good Girls é justamente a notícia de que a série ganhará uma 4ª temporada. O anúncio foi realizado em maio deste ano, garantindo assim o desenvolvimento de novos capítulos.

Entretanto, é neste ponto que começam a surgir também as nossas incertezas. Caso a série siga a sua programação normal, é possível que tenhamos a estreia dos novos episódios de Good Girls na Netflix no início do segundo semestre de 2021.

Entretanto, é válido sempre destacar no momento que estamos passando por uma pandemia global que está também afetando muito a indústria de filmes e séries. Como já é de conhecimento diversos filmes de 2020 foram adiados para 2021, enquanto produções continuam paralisadas.

Selo original no Brasil, mas produção da NBC nos EUA

Outro ponto que cerca o desenvolvimento dos programa é justamente o fato de que Good Girls não é uma série original produzida pela Netflix. Na verdade, a plataforma de streaming é responsável somente pela distribuição da série no mercado internacional.

E claro, isso também faz com que a espera para sua adição no catálogo seja menor do que acontece com outras séries que antes precisam ser exibidas por emissoras no Brasil e nos EUA, para só então ser adicionada na Netflix.

Pandemia de Coronavírus pode atrasar a chegada dos novos episódios?

Como já citamos acima, a situação envolvendo a pandemia de Coronavírus já é extremamente delicada no momento. Tudo no momento depende das locações em que os projetos são gravados, por isso alguns já estão retomando suas produções e outros não.

No caso de Good Girls, a série é filmada em Los Angeles, Califórnia. Ou seja, isso significa que podemos ter a sua produção afetada de alguma forma, já que o isolamento no local ainda está em andamento. Eventos como a San Diego Comic-Con foram proibidos de acontecer no estado, enquanto os cinemas seguem fechados.

Ou seja, a situação não parece favorável no momento em seu total, mas vale destacar que produções de filmes e séries estão se adequando cada vez mais aos novos termos e prevenções para o retorno das filmagens. E com Good Girls não é diferente, ainda mais que a mesma já teve a sua 3ª temporada encurtada em 5 episódios.

Trailer da 3ª temporada:

Sobre a série Good Girls

A série acompanha Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.

As 3 primeiras temporadas de Good Girls já estão disponíveis na Netflix.

Confira também: 

The Old Guard | Charlize Theron fala sobre o sucesso e a possível continuação do filme

* Vikings | Última temporada da série ganha primeiro clipe na [email protected]

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here