-publicidade-

-publicidade-

Gangs of London | O que sabemos sobre a 2ª temporada da série

Primeira temporada completa está disponível no Starzplay no Brasil.

Imagem da série Gangs of London
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série Gangs of London acabou encontrando um certo destaque na mídia ao longo da exibição da sua 1ª temporada pelo Starzplay no Brasil. E com isso, agora já começam a surgir também alguns questionamentos sobre o seu possível futuro.

A trama de Gangs of London

A primeira temporada de Gangs of London é focada na dinâmica do poder do submundo após o assassinato do chefão da máfia Finn Wallace (Colm Meaney). Enquanto os membros da família lamentam e elaboram estratégias sobre o futuro, outras organizações criminosas planejam seu próximo movimento e tentam manipular os negócios existentes. Enquanto isso, o policial Elliot Finch (Sope Dirisu) se infiltra na família Wallace e fica de olho em seus parceiros Ed Dumani (Lucian Msamati) e Alex Dumani (Paapa Essiedu), ambos mais qualificados para executar a operação do que o filho imprevisível de Finn, Sean (Joe Cole).

Gangs of London 2ª temporada já está confirmada

Um importante ponto a ser citado é justamente o fato de que a 2ª temporada de Gangs of London já foi anunciada há algum tempo. Sendo mais preciso, a confirmação dos novos episódios aconteceram em junho de 2020, dois meses após a AMC adquirir os seus direitos de exibição nos EUA e se tornar uma co-produtora do programa.

Como já destacamos anteriormente, atualmente a renovação de uma série ser definida antes mesmo da sua exibição é realmente um sinal positivo de aposta e confiança da emissora. São raras as exceções em que isso acontece hoje em dia, sendo muitas delas presentes principalmente nas plataformas de streamings. Algo que, originalmente, não é o caso de Gangs of London.

No Brasil a série está disponível na plataforma de streaming Starzplay, enquanto originalmente a sua exibição aconteceu no Reino Unido através da emissora Sky Atlantic em 2020.

Possível data de estreia da 2ª temporada de Gangs of London

Levando em consideração o cenário de pandemia de Coronavírus, que por sua vez acabou atrasando a produção de diversos filmes e séries nos últimos meses, atualmente a aposta mais provável é de que a 2ª temporada de Gangs of London seja lançada somente em algum momento de 2022.

Uma aposta bem provável neste cenário é de que os episódios acabem sendo lançamentos no primeiro semeste do próximo ano, muito possivelmente durante o início do primeiro semestre, ou até mesmo durante o mês de abril (mês em que o seu primeiro ano foi exibido no Reino Unido em 2020).

Ainda assim, é válido também citar que isso é um cenário que atualmente é imaginado pela mídia em geral para o lançamento dos novos capítulos da série. Levando em consideração de que a AMC e a Sky Atlantic já estão seguindo em frente com o desenvolvimento dos novos capítulos, então é possível que a 2ª temporada de Gangs of London acabe também estreando antes do citado.

Elenco: quem estará na 2ª temporada?

Imagem promocional da série Gangs of London
Divulgação

O elenco principal da 2ª temporada de Gangs of London provavelmente permanecerá o mesmo. Sean Wallace (Joe Cole) está aparentemente morto no final da 1ª temporada, mas o criador Gareth Evans afirmou que gostaria que o público não tivesse certeza sobre o destino do personagem.

Com tal cenário definido, o certo é que teremos o elenco dos novos episódios formado principalmente por  Sope Dirisu (Elliot Finch), Paapa Essiedu (Alex Dumani), Pippa Bennett-Warner (Shannon Dumani), Lucian Msamati (Ed Dumani), Narges Rashidi (Lale), Asif Raza Mir (Asif Afridi), Arta Dobroshi (Floriana), Richard Pepple (Mosi), e Orli Shuka (Luan Dushaj).

Outros nomes que ainda podem vir a aparecer nos novos episódios são Michelle Fairley como Marian Wallace, Brian Vernel como Billy e Valene Kane como Jacqueline. Além disso, mesmo que Finn Wallace esteja morto quando a trama da série é iniciada, nós o vemos em sequências de flashback. Com isso, então também é possível que o ator Colm Meaney retorne ao seu papel. Por último, e muito válido a ser citado, o codiretor Xavier Gens também deu a entender que a próxima temporada contará com a introdução de um novo antagonista na sua trama.

Spoilers: qual a história dos novos episódios?

A 2ª temporada de Gangs of London pode potencialmente ser focada nos segredos da família de Wallace e nas tentativas de Elliot de esconder informações privilegiadas de seus novos chefes. A primeira temporada do programa de TV termina com Sean sendo morto por Elliot após propor uma parceria de negócios, e Elliot então sendo escapando por um grupo de interrogadores após revelar sua imunidade diplomática por causa da parceria com uma misteriosa mulher conhecida como Sra. Kane.

Além disso, os momentos finais mostram que Mariana não foi realmente morta por Ed em um banco de parque, quando a mesma abre os olhos ao ser abordada pela amante de seu falecido marido, Floriana (Arta Dobroshi). Uma vez que Floriana pode ter acesso a uma fortuna que Finn roubou de investidores, ela provavelmente poderia financiar a família Wallace no futuro.

Elliot também tem acesso ao SIM card de Finn, que contém informações sobre vários investidores corruptos. A 2ª temporada de Gangs of London então provavelmente mostrará Elliot trabalhando nos dois lados mais uma vez, com as apostas sendo ainda maiores.

Confira o trailer da primeira temporada:

A primeira temporada completa de Gangs of London está disponível no Starzplay.

Confira também:

* Confessions of a Dangerous Mind | Justin Timberlake vai estrelar na série

* O Primeiro Homem | Filme com Ryan Gosling está disponível na Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Gangs of London | O que sabemos sobre a 2ª temporada da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias