Imagem da série Freud
Divulgação

Com diversos projetos confirmados, e trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo, a Netflix contará com algumas estreias em março. E entre elas, uma que vem se destacando cada vez mais é Freud.

A trama da série Freud

Tendo como o seu grande protagonista o pai da psicanálise, a série produzida pela Netflix mostrará um jovem Sigmund Freud trabalhando em um caso que envolve uma série de assassinatos.

Ambientada em 1886, na cidade de Viena, em um momento no qual as teorias psicanalíticas de Freud começavam a ganhar notoriedade e enfrentar intensa resistência da intelectualidade local, a trama mostrará um jovem médico que se junta a um inspetor policial e veterano de guerra chamado Alfred Kiss, e um médium chamado Fleur Salome, para tentar seguir o rastro de um serial killer. A investigação acaba por revelar uma grande conspiração criminosa no coração da capital da Áustria.

Primeira produção austríaca da Netlfix

Assim como tem feito em diversos países, a série será também mais uma aposta da Netflix no mercado internacional. Desta vez, é claro, como uma produção austríaca.

Robert Finster dará vida ao jovem Sigmund Freud, em uma história de conspiração que começa a se formar nos becos de Viena no final do século XIX. Enquanto isso, o  cineasta Marvin Kren será responsável pela direção da série que será composta por 8 episódios.

Confira o trailer:

Sobre a série Freud

Além de ser protagonizada por Finster, a série também contará com Ella Rumpf como a intérprete de Fleur Salomé, a infame médium que se une a Freud ao lado do veterano de guerra Alfred Kiss, que por sua vez será interpretado por Georg Friedrich.

As filmagens da série acontecera em Viena e Praga, com o cineasta Marvin Kren também sendo responsável por assinar o roteiro ao lado de Stefan Brunner e Benjamin Hessler.

A primeira temporada de Freud será lançada em 23 de março pela Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here