Feel Good
Divulgação

Meses após o anúncio sobre o seu desenvolvimento, a série britânica Feel Good estreou recentemente na Netlix. E claro, alguns comentários já começaram a surgir envolvendo justamente possibilidades sobre o seu futuro.

Afinal, Feel Good ganhará uma 2ª temporada?

A Netflix ainda não revelou no momento se a série Feel Good ganhará uma nova temporada. Entretanto, é sempre válido destacar que no momento este ponto em questão não chega a ser assustador.

O motivo, como já citamos anteriormente, envolve justamente o fato de que a plataforma de streaming sempre espera alguns dias ou semanas para tomar uma decisão sobre o futuro da maioria dos seus projetos. E neste caso, a série em questão está seguindo justamente o mesmo padrão.

Quando uma 2ª temporada poderia ser lançada? 

No momento está é uma das perguntas mais complicadas de se responder, já que estamos passando por um surto de Coronavírus que acabou sendo responsável também pela paralisação de diversas produções de filmes e séries além de vários adiamentos.

Entretanto, pelo formato apresentado pela série, acredito que originalmente a mesma poderia ser o formato de projeto que a Netflix conseguiria lançar uma temporada por ano. Ou seja, com novos episódios de Feel Good podendo ser lançados ainda no primeiro ou segundo semestre de 2021.

Sucesso no Rotten Tomatoes

Apesar de contar com uma trama focada em grande parte no humor negro britânico, a série Feel Good acabou encontrando destaque no catálogo da Netflix e também na plataforma do Rotten Tomatoes.

Até o momento desta postagem, a série conta com 25 avaliações feitas por parte da crítica especializada e com 100% de aprovação, já tendo inclusive conquistado o certificado fresh do site em questão. Outro ponto também válido de citar é que o suesso entre o público também parece ser um ponto forte do projeto.

Confira o trailer:

Confira também: Não Provoque | Conheça a nova série da Netflix

Sobre a série Feel Good

A série conta com Mae Martin no papel de Mae, uma estrela em ascensão no circuito da comédia stand-up e dependente química em recuperação. Diferentes vícios e o romantismo intenso dominam todos os aspectos de sua vida. Quando conhece a pragmática – mas, até então, heterossexual – George (Charlotte Ritchie), ela se apaixona. Surpreendentemente, a paixão é correspondida, e elas embarcam em um romance alucinante.

Em meio a isso tudo, Mae lida com os pais, os colegas de um grupo de apoio a viciados e os parceiros do clube de stand-up. E o mais importante: ela tenta mudar a relação com George para que deixe de ser mais um elemento de dependência e se transforme em algo saudável.

Mas será que Mae conseguirá substituir seu vício tóxico por amor pelo próprio amor? Feel Good é uma história profundamente pessoal – sombria, mas hilária – de duas pessoas que enfrentam dramas modernos do cotidiano, relacionados ao amor, ao vício e à sexualidade, enquanto tentam formar uma conexão significativa e duradoura.

O elenco da série é composto por Mae Martin como Mae; Charlotte Ritchie como George; Lisa Kudrow como a mãe de Mae, Linda; Adrian Lukis como o pai de Mae, Malcolm; e Sophie Thompson como Maggie.

A série é criada por Mae Martin e Joe Hampson, enquanto Ally Pankiw assume a direção dos episódios. Por sua vez, a produção executiva fica por conta de Ben Farrell, Ally Pankiw, Hannah Mackay e Toby Stevens.

A primeira temporada de Feel Good já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here