-publicidade-

-publicidade-

Fate: A Saga Winx | O que sabemos sobre a série até o momento

Série deve ser lançada ainda em 2020.

O Clube das Winx
Imagem da série de animação O Clube das Winx

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses pela Netflix, a versão live-action de O Clube das Winx, que levará o título de Fate: A Saga Winx, já teve diversos detalhes revelados. E com isso, agora reunimos tudo o que sabemos sobre o projeto neste único texto.

O título da série em live-action de O Clube das Winx

Na mesma época em que realizou o anúncio do projeto, a Netflix revelou que a série baseada na conhecida animação ganharia o título de Fate: A Saga Winx. Contudo, até o momento não temos o título oficial em português do projeto.

Vale destacar também que, como aponta a sinopse ao final da postagem, a primeira temporada da série deve ter como foco a origem das personagens. Só depois disso, possivelmente com a encomenda de novos episódios, é que devemos ver uma evolução ainda maior das mesmas.

Data de estreia e trailer de  de Fate: A Saga Winx

Após meses de espera por parte do público, a Netflix revelou em 10 de dezembro de 2020 o teaser trailer da série contendo a informação de que a primeira temporada de Fate: A Saga Winx será lançada no dia 22 de janeiro de 2021.

Confira abaixo:

O elenco protagonista de Fate: A Saga Winx

Abigail Cowen (O Mundo Sombrio de Sabrina, Os Fosters) será a intérprete da personagem Bloom, enquanto Elisha Applebaum (Undercover Hooligan) viverá a pesonagem Musa. Por sua vez, Precious Mustapha (Endeavour) e Hannah van der Westhuysen (Grantchester) viverão, respectivamente, Aisha e Stella. Enquanto isso, a atriz Eliot Salt (Normal People) será a intérprete de Terra.

Foxy e Flora também seguem sem intérpretes definidas, mas não está claro se elas já estarão presentes na primeira temporada da série em live-action. Por sua vez, os atores Freddie Thorp (A Descoberta das Bruxas, Safe) Danny Griffin (So Awkward) serão os intérpretes dos personagens Riven e Sky.

O elenco adulto da série baseada em O Clube das Winx

Também é de conhecimento que Eve Best (Enfermeira Jackiev) viverá a Diretora Dowling, enquanto Robert James-Collier (Downton Abbey) será o intérprete do personagem Silva. Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) será o intérprete de Mike Peters, com Danny Griffin definido como o intérprete de Sky.

O elenco ainda conta com Freddie Thorp como Riven; Leah Minto como Kat; Kate Fleetwood como a Rainha Luna; Lesley Sharp como Rosalind; e Ken Duken como Andreas. Josh Cowdery, Alex Macqueen e Eva Birthistle também farão parte do elenco adulto do programa, mas ainda não tiveram seus personagens revelados.

Novos personagens para a trama

Além disso, foi revelado que a trama contará com 3 novos personagens. São eles: Beatrix, Dane e Sam. Os escolhidos para dar vida aos mesmos, respectivamente, são Sadie Soverall, Theo Graham e Jacob Dudman. É interessante destacar neste ponto que também existe a possibilidade de que eles possam se tratar de novas versões dos personagens apresentados em O Clube das Winx.

Um bom exemplo para isso é o fato de que a atriz Eliot Salt  será a intérprete de Terra, que por sua vez é basicamente a versão live-action correspondente a personagem Tecna em Fate: A Saga Winx. Ou seja, nada impede que os outros 3 também acabem sendo introduzidos de tal forma.

Trix sem intérpretes anunciadas

Vale destacar que as grandes vilãs do desenho, conhecidas como Trix ainda não tiveram os seus intérpretes anunciados até o momento para a série Fate: A Saga Winx. O trio em questão é formado pelas personagens Icy, Darcy e Stormy.

Nome dos episódios de Fate: A Saga Winx

As Protagonistas de Fate A Saga Winx
Divulgação

Meses após o seu desenvolvimento ter sido anunciado, a série baseada em O Clube das Winx teve os títulos dos episódios da sua primeira temporada revelados pela Netflix (via Spoiler TV):

Episódio 1.01 – To The Waters And The Wild
Episódio 1.02 – No Strangers Here
Episódio 1.03 – Heavy Mortal Hopes
Episódio 1.04 – Some Wrecked Angel
Episódio 1.05 – Wither Into the Truth
Episódio 1.06 – A Fanatic Heart

Sinopse e produção

A sinopse de Fate: A Saga Winx destaca que a série acompanhará a jornada de amadurecimento de cinco amigas improváveis ​​que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo, onde devem aprender a dominar seus poderes enquanto devem ligar com o amor, rivalidades e os monstros que ameaçam sua própria existência.

Produzida pela Archery Pictures Production em parceria com Rainbow, a série Fate: A Saga Winx contará com Brian Young (The Vampire Chronicles) como o seu showrunner, além de assumir um cargo como produtor executivo ao lado de Judy Counihan, Kris Thykier, Cristiana Buzzelli e Joanne Lee. É de conhecimento ainda, de acordo com o IMDB, que a trama do primeiro ano deve ser formada por apenas 6 episódios.

Confira também: Fate: A Saga Winx ganhará 2ª temporada? Confira o que sabemos

A série animada O Clube das Winx segue Bloom, que viaja para a Escola de Fadas Alfea, e se torna melhor amiga das fadas StellaFloraMusaLayla Tecna. Juntas, as seis garotas formam o Clube das Winx. Em adição ao colegial, as meninas trabalham para salvar o universo do Lorde Darkar e as bruxas IcyDarcy e Stormy.

O lançamento de Fate: A Saga Winx, ou O Clube das Winx, está definido para acontecer em 22 de janeiro de 2021.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Fate: A Saga Winx | O que sabemos sobre a série até o momento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Fate: A Saga Winx | O que sabemos sobre a série até o momento

Últimas Notícias