-publicidade-

-publicidade-

Fate: A Saga Winx | Saiba quem é quem na série da Netflix

Primeira temporada da série já está disponível na Netflix.

As Protagonistas de Fate A Saga Winx
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série Fate: A Saga Winx, baseada na série animada O Clube das Winx, finalmente teve a sua primeira temporada lançada pela Netflix. E claro, além de gerar comentários na internet sobre a sua trama e possíveis teorias, o elenco do projeto acabou entrando em grande destaque. Relembre de onde você os conhece.

Talvez você também queira ler: Fate: A Saga Winx ganhará 2ª temporada? Confira o que sabemos

A trama de Fate: A Saga Winx

Na adolescência, lidar com emoções, romances e amizades não é tarefa fácil. Imagina ainda passar por tudo isso sendo uma fada e aprendendo sobre seus próprios poderes? A série Fate: A Saga Winx acompanha exatamente a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em um lugar chamado nada mais nada menos que Outro Mundo!

Com intrigas, muita magia e mistérios, as jovens devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com rivalidades e monstros que ameaçam suas existências.

Produzida pela Archery Pictures Production em parceria com Rainbow, a série Fate: A Saga Winx conta com Brian Young (The Vampire Chronicles) como o seu showrunner e criador, além de assumir um cargo como produtor executivo ao lado de Judy Counihan, Kris Thykier, Cristiana Buzzelli e Joanne Lee. É de conhecimento ainda, de acordo com o IMDB, que a trama do primeiro ano é formada por apenas 6 episódios.

Visando já o status e atenção do público conquistado rapidamente por Fate: A Saga Winx, o site Screen Rant então preparou uma lista envolvendo o seu elenco, seus personagens e projetos passados que eles fizeram parte.

Relembre de onde você conhece o elenco protagonista de Fate: A Saga Winx

Abigail Cowen como Bloom

Abigail Cowmen é Bloom na série fate a saga winx
Divulgação: Netflix

Abigail Cowen é a grande protagonista de Fate: A Saga Winx escalada como a intérprete de Bloom. Desde as suas primeiras cenas, a série cuida rapidamente de deixar claro que a jovem não cresceu sabendo dos seus poderes, muito menos de que era uma fada de fogo. Ela descobriu a existência dos seus poderes ao colocar a sua família em perigo durante um incêndio acidental, e já no local aos poucos vai tentando descobrir mais detalhes sobre o seu passado ao ponto de que isso vira uma verdadeira obsessão enquanto também tenta controlar os seus poderes.

Os assinantes da Netflix podem conhecer Cowen como Vicki Charmichael de Stranger Things ou por interpretar Dorcas em O Mundo Sombrio de Sabrina. Ela também apareceu como Adrienne no filme I Still Believe, de 2020.

Hannah Van Der Westhuysen como Stella

Hannah Van Der Westhuysen como Stella em Fate: A Saga Winx
Divulgação: Netflix

Hannah Van Der Westhuysen é a intérprete de Stella em Fate: A Saga Winx, uma fada da luz e a Princesa de Solaria. Inicialmente a personagem chega a ser apresentada com um ar arrogante, no que parece ser principalmente por conta do seu status. Ela também é inicialmente apontada como uma possível “rival” de Bloom, mas ao longo dos episódios vamos descobrindo mais sobre o seu passado, e principalmente as pressões que ela sofre por parte da sua mãe.

Van Der Westhuysen interpretou Fleecey Keaton em Os Fugitivos e interpretou Becca no thriller de 2020 The Bay of Silence.

Elisha Applebaum como Musa

Elisha Applebaum como Musa em Fate: A Saga winx
Divulgação

Elisha Applebaum co-estrela a série Fate: A Saga Winx como a intérprete de Musa. A personagem inicialmente é apresentada como sendo alguém que busca se isolar, ignorando inicialmente até mesmo Terra ao usar fones de ouvido constantemente. Contudo, aos poucos também vamos descobrindo que não é uma questão de arrogância, mas sim que a mesma é uma fada “empática” que vivencia os sentimentos de todos com quem entra em contato. Os fones de ouvido servem justamente para impedir esta manifestação dos seus poderes. Este, por sinal, é um dos seus grandes arcos na temporada enquanto ela descobre amizades e um novo amor.

Applebaum interpretou Jodie em No Reasons e Stacy em Carla & Paolo.

Precious Mustapha como Aisha

Precious Mustapha como Aisha em Fate: A Saga Winx
Divulgação

Precious Mustapha é a intérprete de Aisha na série Fate: A Saga Winx. A mesma é inicialmente apresentada como a companheira de quarto de Bloom, sendo também esta a primeira fada a se aproximar da jovem e também responsável por realizar algumas revelações sobre a sua origem. Aisha é uma fada da água, destacando ainda em vários momentos da série que gosta de nadar, ao menos, 2 vezes por dia.

Mustapha não teve grandes papéis em sua carreira até o momento, tendo aparecido em Endeavour e Não Fale com Estranhos anteriormente. Por sua vez, ela também está confirmada no elenco de Code 404.

Eliot Salt como Terra

Eliot Salt como Terra
Divulgação: Netflix

Eliot Salt é a intérprete da personagem Terra na série Fate: A Saga Winx. A mesma é apresentada como uma fada da terra, que por sua vez tem uma forte ligação justamente com o crescimento das plantas ao ponto de conseguir fazê-las até mesmo atacar um inimigo. Ao longo dos episódios ela também revela que é prima de Flora, possivelmente sendo esta uma referência a personagem original das animações. Embora seja sensível e tímida, ela também é muito falante quando passa a se sentir mais a vontade na presença das outras protagonistas. A sua maior ligação no grupo é com Musa.

Salt anteriormente interpretou a France em GameFace e Evelyn em Intelligence. Ela recentemente teve um papel recorrente como Joanna em Normal People.

Sadie Soverall como Beatrix

Sadie Soverall como Beatrix em A Saga Winx
Divulgação

Sadie Soverall é uma das co-protagonistas de Fate: A Saga Winx como Beatrix, sendo esta apresentada como uma fada do ar e também uma das vilãs da trama. Ela tenta fazer amizade com a diretora Dowling no início. Em um certo momento da trama ela afirma para Bloom que nasceu na cidade de Aster Dell, sendo este um local que guarda um segredo importante da história. A personagem é uma adaptação das Trix, trio de vilãs do desenho original que foram transformadas nesta versão em uma única personagem.

Soverall fez sua estreia no cinema no filme de 2019 Rose Plays Julie. Fate: A Saga Winx marca sua estreia na TV.

Danny Griffin como Sky

Danny Griffin como Sky em Fate: A Saga Winx
Divulgação

Danny Griffin é o intérprete de Sky em Fate: A Saga Winx, um especialista e filho de um herói de guerra chamado Andreas de Eraklyon. Ele é inicialmente apresentado na série como o namorado de Stella, mas aos poucos o seu interesse por Bloom vai ficando mais intenso. Griffin apareceu em The Gentlemen e interpretou Shane na série de 2020 Get Even.

Freddie Thorp como Riven

Freddie Thorp como Riven em Fate A Saga Winx
Divulgação

Freddie Thorp interpreta Riven em Fate: A Saga Winx, um especialista e interesse amoroso de Beatrix. Thorp fez sua estreia no cinema no filme de 2016 O Caçador de Cabeças, e mais tarde interpretou Tommy em To Dream e Garrett Foster em Overdrive. Ele também teve um pequeno papel na 1ª temporada de A Descoberta das Bruxas.

Eve Best como Farah Dowling

Eve Best como Dowling em A Saga winx
Divulgação

Eve Best é a intérprete de Farah Dowling em Fate: A Saga Winx, a diretora de Alfea que descobriu Bloom e tem com motivações pouco claras acompanhada de um passado misterioso. Os melhores trabalhos de Best foram como a Dra. Eleanor O’Hara em Nurse Jackie e Anna Clayton em Lucky Man. Ela também interpretou Wallis Simpson no vencedor do Oscar de 2010, O Discurso do Rei.

O elenco coadjuvante de Fate: A Saga Winx

Saul Silva em A Saga Winx
Divulgação

Robert James-Collier é o intérprete de Saul Silva em Fate: A Saga Winx. Um instrutor que criou Sky após a morte de seu pai. Robert James-Collier interpretou Liam Connor em Coronation Street e Thomas Barrow em Downton Abbey. Os fãs de terror da Netflix podem conhecê-lo como Hutch, do thriller de 2017 O Ritual.

Theo Graham é o intérprete de Dane em Fate: A Saga Winx, um especialista que explora sua sexualidade. Graham interpretou Hunter McQueen em Holly0aks e Barney Turner em Doctors. Ele também apareceu como P.O. Caleb Williams na série de TV Clink.

Jacob Dudman é o intérprete de Sam na série da Netflix. Trata-se do irmão especialista de Terra, que por sua vez inicia um romance com Musa. Dudman interpretou Giulio de ‘Medici em Medici e Thomas Price na série de 2020 da Netflix, Não Fale Com Estranhos. Ele também interpretou Dev no The A List.

Eva Birthistle é a intérprete de Vanessa, a mãe de Bloom. Eva Birthistle interpretou Edie em Imagine Me & You e Georgina em Brooklyn. Ela também tem um papel recorrente como Hild em The Last Kingdom.

Josh Cowdery é o intérprete de Mike, pai de Bloom. Cowdery interpretou Chris Owens em Marte e o senador Shaw em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Kate Fleetwood é a intérprete da Rainha Luna, a mãe de Stella, em Fate: A Saga Winx. Fleetwood apareceu como Mary Cattermole em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e Sheila em Admirável Mundo Novo.

Lesley Sharp é a intérprete de Rosalind, trata-se da antiga diretora de Alfea que acabou sendo aprisionada por Farah Dowling após atitudes que levaram a morte de diversas pessoas. Sharp interpretou Louise em Naked e Jean em The Fully Monty.

Caso você já tenha terminado de assitir a série, o site Streamings Brasil fez um texto com 7 séries parecidas para assitir enquanto espera a nova temporada de Fate: A Saga Winx.

Confira também: Fate: A Saga Winx | O que sabemos sobre a série até o momento

Sobre a série Fate: A Saga Winx

Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas.

Produzida pela Archery Pictures Production em parceria com Rainbow, a série Fate: A Saga Winx conta com Brian Young (The Vampire Chronicles) como o seu showrunner e criador, além de assumir um cargo como produtor executivo ao lado de Judy Counihan, Kris Thykier, Cristiana Buzzelli e Joanne Lee. É de conhecimento ainda, de acordo com o IMDB, que a trama do primeiro ano é formada por apenas 6 episódios.

A primeira temporada de Fate: A Saga Winx já está disponível na Netflix. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Fate: A Saga Winx | Saiba quem é quem na série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,259FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Fate: A Saga Winx | Saiba quem é quem na série da Netflix

Últimas Notícias