-publicidade-

-publicidade-

Falcão e o Soldado Invernal | O que sabemos sobre a série até o momento

Série começará a ser exibida em 19 de março pelo Disney+.

Falcão e o Soldado Invernal logo
Divulgação: Marvel Studios

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, aos poucos a série Falcão e o Soldado Invernal vai ganhando novidades sobre o seu desenvolvimento. E assim, agora reunimos abaixo os principais detalhes sobre o que sabemos do projeto até o momento.

Mas afinal, quando a série Falcão e o Soldado Invernal será lançada pelo Disney+

Durante o anúncio em que confirmou o seu desenvolvimento na San Diego Comic-Con 2019, a série Falcão e o Soldado Invernal também teve a sua previsão de estreia inicialmente confirmada para o outono de 2020 pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Entretanto, de lá pra cá muitas mudanças começaram a ocorrer por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

Foi então que mesmo após ter a sua estreia anunciada por Bob Iger, presidente da Walt Disney Studios, para o mês de agosto de 2020, a série Falcão e o Soldado Invernal voltou a ser alvo de novidades confirmando o seu adiamento para 19 de março 2021. A data de estreia foi revelada em dezembro de 2020, durante o Disney Investor Day.

Talvez você também queira ler: Marvel Studios: Os filmes e séries que serão lançados até 2023

A trama da série Falcão e o Soldado Invernal: 

Falcão e o Soldado Invernal, nova série da Marvel Studios
Divulgação

Composta por 6 episódios, a trama de Falcão e o Soldado Invernal mostrará os acontecimentos após Vingadores: Ultimato, abrangendo assim alguns pontos das consequências envolvendo a grande batalha contra Thanos e o destino dos heróis.

A sinopse divulgada destaca o seguinte: “Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

Pelos rumores divulgados, e presença de personagens, a série terá uma abordagem mais voltada para espionagem no estilo que aconteceu em Capitão América: O Soldado Invernal. Uma das questões que serão mostradas é justamente a recepção do governo diante da escolha de Steve Rogers para que Sam Wilson assuma o manto como o novo Capitão América. Inclusive, já tivemos anteriormente o anúncio de que o ator Wyatt Russell viverá o Agente Americano na série do Disney+.

Rumores recentes divulgados pelo Slashfilm (via Heroic Hollywood), a trama mostrará Sam Wilson (Anthony Mackie) inicialmente recusando assumir o papel do Capitão América.

Entretanto, o mesmo muda de ideia sobre assumir o manto do herói quando conhece Isaiah Bradley,, descobrindo que o mesmo foi o “primeiro” Capitão América Negro ao ter feito parte de um experimento clandestino envolvendo testes para o programa de super soldados.

O elenco e produção da série Falcão e o Soldado Invernal

Imagem da série Falcão e o Soldado Invernal
Divulgação

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Além disso, Georges St. Pierre voltará a viver o vilão Georges Batroc, de Capitão América: O Soldado Invernal. Outra possível aparição / retorno da série é o de Don Cheadle, intérprete do personagem James “Rhodey” Rhodes / Máquina de Combate, já que o mesmo revelou recentemente que aparecerá na série.

A série também contará com novidades em seu elenco para o MCU, com o ator Wyatt Russell sendo o intérprete do personagem conhecido como o Agente Americano. Erin Kellyman interpreta Karli Morgenthau, uma membro anarquista mascarada do grupo anti-patriotismo os Flag-Smashers e Adepero Oduye interpreta Sarah Wilson, irmã de Sam Wilson. Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Noah Mills, Carl Lumbly, e Danny Ramirez foram escalados para papéis não revelados.

Kari Skogland irá dirigir os seis episódios da série para o Disney+. Por sua vez, Derek Kolstad, criador da franquia John Wick, foi contratado como um dos roteiristas do programa produzido pela Marvel Studios.

Outro ponto válido a ser citado é que a produção de Falcão e o Soldado Invernal é liderada pelo showrunner Malcolm Spellman. Anteriormente, Spellman atuou como produtor e escritor na série da Fox, Empire. Ele também escreveu a comédia de 2010 Nossa União, Muita Confusão, estrelada por America Ferrera e Forest Whitaker.

Confira o trailer de Falcão e o Soldado Invernal:

Outras séries da Marvel Studios em desenvolvimento para o Disney+:

Além de Falcão e o Soldado Invernal, o projeto WandaVision já foi exibido pelo Disney+. Por sua vez, a série Loki está atualmente em pós-produção, com a estreia prevista para maio. Já no caso de Gavião Arqueiro as novidades mais recentes são de que a série está em produção e a estreia deve ser anunciada em breve pela Marvel Studios e Disney+ ainda para 2021.

Outro ponto válido a ser citado é de que as filmagens de Miss Marvel também já estão em andamento, enquanto Cavaleiro da Lua e She-Hulk também devem ter suas produções iniciadas em breve. Além disso, outras séries anunciadas recentemente pela Marvel Studios para o Disney+ são Coração de Ferro, Armor Wars e Invasão Secreta.

Com estreia definida para 2021, a série animada What If…? também está em desenvolvimento. A mesma, inclusive, já teve a sua 2ª temporada confirmada por Kevin Feige há algumas semanas.

Confira também: 

* What If | Série animada será lançada em 2021 pelo Disney+

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games de super-heróis no Jornada Geek e Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Falcão e o Soldado Invernal | O que sabemos sobre a série até o momento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Falcão e o Soldado Invernal | O que sabemos sobre a série até o momento

Últimas Notícias