O Expresso do Amanhã
Divulgação: Cena do filme O Expresso do Amanhã

Com o lançamento da série Expresso do Amanhã pela Netflix e a TNT, aos poucos vão surgindo questionamentos sobre todos os outros projetos da franquia. E entre eles, é claro, está também o filme estrelado por Chris Evans.

Filme Expresso do Amanhã está disponível no Amazon Prime

Se você é um daqueles que se mostrou intrigado ao descobrir que a série baseada na HQ francesa também conta com um filme estrelado por Chris Evans, o Capitão América da Marvel Studios, então saiba que o mesmo está com um fácil acesso.

Acontece que o filme Expresso do Amanhã está disponível atualmente na plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo. Além disso, também é válido lembrar que o título é dirigido e co-roteirizado por Bong Joon-Ho, cineasta responsável pelo filme Parasita.

A trama do filme Expresso do Amanhã

O filme Expresso do Amanhã também é ambientada após o gigantesco trem, mas com uma premissa diferente. Na trama, a tentativa de engenharia climática, a fim de parar o aquecimento global, acaba criando uma involuntariamente nova Terra glacial. Evans interpreta o personagem Curtis Everett, um membro dos passageiros de classe baixa, enquanto lidera uma revolução para tomarem o governo da elite da frente do trem. A filmagem foi realizada em conjuntos de vagão de trens montados em gimbals em Barrandov Studios, em Praga, para simular o movimento do trem.

O elenco do filme também conta com nomes como Song Kang-ho, Tilda Swinton, Jamie Bell, Octavia Spencer, Go Ah-sung, John Hurt, Ed Harris. Além disso, Bong Joon-Ho é co-roteirista do projeto ao lado de Kelly Masterson. 

Confira o trailer do filme:

Confira também: 

* Expresso do Amanhã | O que sabemos sobre a nova série da Netflix

O filme Expresso do Amanhã está disponível no Amazon Prime. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here