Imagem de Espiral - O Legado de Jogos Mortais
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado pela Lionsgate, o filme Espiral – O Legado de Jogos Mortais (Spiral: From the Book of Saw no original) finalmente teve o seu primeiro trailer divulgado recentemente. E claro, o público também quer saber quando a sua estreia acontecerá no Brasil.

Afinal, quando o filme Espiral – O Legado de Jogos Mortais será lançado no Brasil?

Com a sua estreia definida para 15 de maio nos EUA, o filme Espiral – O Legado de Jogos Mortais ainda não teve a sua data de lançamento no Brasil revelada pela Paris Filmes. Entretanto, já podemos especular sobre o assunto.

Existem duas possibilidades no atual cenário. A primeira delas é que o longa pode seguir o caminho tradicional, estreando por aqui no dia 14 de maio, um dia antes da sua estreia nos EUA. Outra possibilidade é que a distribuidora realize o seu lançamento após a data em questão.

Não é incomum a Paris Filmes deixar para lançar filmes por aqui algumas semanas depois, com tal estratégia já tendo sido utilizada com diversos títulos em busca de evitar concorrência na bilheteria. Ou seja, Espiral – O Legado de Jogos Mortais pode, ou não, demorar um pouco mais para fazer sua estreia no Brasil.

*Este post será atualizado com a data quando ela for confirmada. 

A trama do filme

A Lionsgate revelou anteriormente que Samuel L. Jackson está confirmado no elenco do filme. Chris Rock interpretará um detetive de polícia que está investigando uma série de crimes bizarros, enquanto Jackson viverá o pai do seu personagem.

Além disso, o estúdio também confirmou que Max Minghella viverá William Schenk, o parceiro do personagem de Rock. Por sua vez, Marisol Nichols viverá a capitã Angie Garza, chefe dos detetives.

Trailer

A produção do filme Espiral – O Legado de Jogos Mortais

Confira também: Jogos Mortais | Samuel L. Jackson é confirmado no elenco do filme

O novo longa de Jogos Mortais, que levará o nome de Espiral, será produzido pelos veteranos produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules – que estão de volta mais uma vez para liderar esta re-imaginação, que será dirigida por Darren Lynn Bousman.

O roteiro é baseado em uma história concebida por Chris Rock e escrita por Pete Goldfinger e Josh Stolberg (Jigsaw). O filme será produzido por Chris Rock, além do produtor executivo de longa data de Jogos Mortais, Daniel Heffner, e os criadores originais da franquia, James Wan e Leigh Whannell.

Espiral – O Legado de Jogos Mortais chegará aos cinemas em 15 de maio de 2020 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.