Uma das coisas mais legais de filmes de Hollywood é que ficamos sabendo sobre diversos assuntos diferentes. Temos acesso a tecnologias – nem sempre reais – espetaculares, a obras de artes quase desconhecidas e a desejadíssimos objetos que são o sonho de consumo de muita gente.

A maioria das coisas, aquela moto sensacional, um automóvel futurista, um guarda roupa cheio de grifes fabulosas ou casas de praia, lanchas e jóias só mesmo em filme ou então acertando na mega-sena. Como sonhar ainda não custa nada, que tal dar uma olhadinha nestes exemplos abaixo e se imaginar no lugar dos personagens?

A Rede Social

A Rede Social

Quem diria que uma quase brincadeira de computador, feita na faculdade, fosse transformar alguém em bilionário? O Mark Zuckerberg conseguiu esta proeza e a história foi contada neste filme leve e muito interessante.

O Grande Gatsby

O grande gatsby

Leonardo Di Caprio faz o personagem título, riquíssimo, que esbanja luxo e riqueza na alta sociedade americana, justamente em tempos de crise e muita miséria. Uma ótima refilmagem.

Uma Linda Mulher

Uma linda mulher

Julia Roberts trabalha nas ruas, vendendo seu corpo, e não esperava encontrar alguém como Richard Gere. Quase um príncipe encantado, que ao invés de andar de cavalo prefere uma bela limusine branca.

Tinha Que Ser Ele

Foto promocional do filme Why Him?

Esse é uma comédia linkada a temas atuais. Um bilionário criador de aplicativos conhece a família da namorada e mil confusões acontecem, em meio a muita ostentação, gastos ridículos e situações hilárias.

O Homem de Ferro I, II, III

Homem de Ferro

Ninguém consegue escrever sobre personagens bilionários sem citar Tony Stark, não é. Ele sofre com algumas seqüelas da Guerra do Afeganistão e tem um protótipo muito especial implantado em seu tórax que mantém seu coração funcionando. Além disso, utiliza uma bela armadura que lhe permite voar e controlar algumas armas que utiliza, combatendo os inimigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here