-publicidade-

Esbanjando dinheiro no cinema hollywoodiano

Uma das coisas mais legais de filmes de Hollywood é que ficamos sabendo sobre diversos assuntos diferentes. Temos acesso a tecnologias – nem sempre reais – espetaculares, a obras de artes quase desconhecidas e a desejadíssimos objetos que são o sonho de consumo de muita gente.

A maioria das coisas, aquela moto sensacional, um automóvel futurista, um guarda roupa cheio de grifes fabulosas ou casas de praia, lanchas e jóias só mesmo em filme ou então acertando na mega-sena. Como sonhar ainda não custa nada, que tal dar uma olhadinha nestes exemplos abaixo e se imaginar no lugar dos personagens?

A Rede Social

A Rede Social

Quem diria que uma quase brincadeira de computador, feita na faculdade, fosse transformar alguém em bilionário? O Mark Zuckerberg conseguiu esta proeza e a história foi contada neste filme leve e muito interessante.

O Grande Gatsby

- publicidade-

O grande gatsby

Leonardo Di Caprio faz o personagem título, riquíssimo, que esbanja luxo e riqueza na alta sociedade americana, justamente em tempos de crise e muita miséria. Uma ótima refilmagem.

Uma Linda Mulher

- publicidade -

Uma linda mulher

Julia Roberts trabalha nas ruas, vendendo seu corpo, e não esperava encontrar alguém como Richard Gere. Quase um príncipe encantado, que ao invés de andar de cavalo prefere uma bela limusine branca.

Tinha Que Ser Ele

Foto promocional do filme Why Him?

Esse é uma comédia linkada a temas atuais. Um bilionário criador de aplicativos conhece a família da namorada e mil confusões acontecem, em meio a muita ostentação, gastos ridículos e situações hilárias.

O Homem de Ferro I, II, III

- publicidade -

Homem de Ferro

Ninguém consegue escrever sobre personagens bilionários sem citar Tony Stark, não é. Ele sofre com algumas seqüelas da Guerra do Afeganistão e tem um protótipo muito especial implantado em seu tórax que mantém seu coração funcionando. Além disso, utiliza uma bela armadura que lhe permite voar e controlar algumas armas que utiliza, combatendo os inimigos.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Esbanjando dinheiro no cinema hollywoodiano
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

542,980FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,468SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Esbanjando dinheiro no cinema hollywoodiano

Últimas Postagens

Paramount na CCXP Worlds | Confira a programação do painel do estúdio

Após muitas expectativas ao longo das últimas semanas e diversos anúncios, a CCXP Worlds finalmente começou nesta sexta-feira, 04 de dezembro. E com isso,...

Invencível | Amazon divulga teaser legendado da série durante a CCXP Worlds

Com o seu painel confirmado para acontecer neste sábado, 04 de dezembro, o Amazon Prime Video já começou a revelar novidades para a CCXP...

The Marksman | Assista ao trailer do filme com Liam Neeson

Dando inicio a sua campanha promocional, The Marksman, estrelado por Liam Neeson, Jacob Perez, Teresa Ruiz e Juan Pablo Raba, é destaque na mídia. E assim, as novidades agora envolvem...

Metal Gear | Oscar Isaac é confirmado como o intérprete de Solid Snake

Com o seu desenvolvimento tendo sido noticiado há diversos meses, a adaptação da franquia de games Metal Gear voltou a ganhar novidades. E desta...

Death to 2020 | Mocumentário da Netflix é confirmado

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo mocumentário Death to 2020. E assim, as informações...